terça-feira, 13 de junho de 2017

Bruna Entrevista: 6x30 - Junior Garcia


Olá, olá... Tudo bom meus queridos? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista aqui no blog. E o nosso convidado de hoje é o "Mister Minas Gerais 2017", que também é modelo e músico, Junior Garcia. Convidei o rapaz para contar um pouco sobre sua experiencia na competição e falar um pouco sobre sua carreira, também se ele aceitaria participar de um reality show e é essa conversa toda e muito mais que vocês vão conferir a partir de agora, vem comigo!

Bruna Jones: Você foi eleito o "Mister Minas Gerais" agora em 2017. Como foi para você vencer essa competição tão concorrida?
Junior Garcia: Foi minha segunda vez no Mister Minas Gerais. A primeira foi em 2006, ocasião que representei a minha cidade Natal Sete Lagoas. Neste ano fiquei na 6 colocação. Dez anos depois, mais maduro, consciente e preparado voltei ao concurso e tive a felicidade de vencer. Realmente entre todos os concursos estaduais o MG está entre os 3 mais disputados do país. Sem dúvidas é um dos maiores em termos de estrutura e nível de candidatos. Eu sabia que seria "pedreira" mas confiei em Deus e no meu trabalho e por fim saí campeão.

Bruna Jones: Você já era modelo antes de competir no Mister? Como foi que você decidiu entrar no concurso?
Junior Garcia: Sim, fiz alguns trabalhos de modelo em BH há muito tempo atrás. A questão de entrar no concurso partia de uma vontade pessoal. São coisas distintas Mister e Modelo. Elas nem sempre se confundem. O Mister é uma representação e um exemplo para as pessoas. O papel do mister não é vender um produto, mas sim representar seu estado, sua região ou sua cidade. Claro que o Mister pode atuar como modelo mas na minha concepção são duas coisas bem distintas e quando decidi entrar para o concurso não pensei em nenhum momento nas propagandas que eu poderia fazer mas sim em representar Minas Gerais no nacional.


Bruna Jones: Sabemos que existe uma rivalidade paralela entre as meninas, nos concursos de misses. Acontece o mesmo com vocês rapazes?
Junior Garcia: Toda competição existe rivalidade. Posso dizer que isso acontece em qualquer ambiente competitivo e inclusive deve acontecer desde que exista respeito com o outro candidato. A rivalidade entre misters eu posso considerar que é muito mais branda em relação aos concursos de misses. O legal é que todos se respeitam e se ajudam. Cada um possui suas metas e interesses pessoais, mas não presenciei nenhuma situação em que algum Mister tentou prejudicar seu conconrrente de alguma forma. O legal é você vencer por mérito e vencer um cara que teve todas as condições de ganhar de você. No concurso de Minas emprestei desde o meu gel até meu sapato. Queria que todos estivessem em sua melhor performance. Não é legal você vencer um candidato porque ele não tinha um terno ou um calçado. O vitorioso é aquele que vence por mérito próprio e não por circunstâncias alheias.

Bruna Jones: Até alguns anos atrás, o concurso de Misters não era tão populares quanto aos das meninas. O que você acha que fez o concurso de vocês se sobressair também?
Junior Garcia: São diversos fatores. Temos os grandes Misters da história que se destacaram muito como modelos e foram protagonistas de grandes campanhas. Posso citar o Lucas Gil, Jonas (ex BBB), meu grande amigo Carlos Franco, Maciel Mendes, Pedro Gicca (atual Mister Global) entre outros que hoje são referência no país. A ascensão deles trouxeram grande visibilidade ao concurso. Há de se destacar ainda que o Brasil é fortíssimo nos concursos internacionais. Sempre briga no top 5.

Bruna Jones: Em algum momento você sentiu algum tipo de preconceito por se tratar de um concurso voltado para a beleza, seja da mídia ou pessoal?
Junior Garcia: Não! Contrário. Algumas pessoas não se ligam muito enquanto muitas outras nos admiram. É bastante relativo. O interessante é quando eu entrei de vez no mundo Mister muitas pessoas que me conheciam acabaram pesquisando e começaram a acompanhar. Sempre fiz questão de divulgar ao máximo toda a minha experiência como Mister e isso chamou a atenção de muita gente.


Bruna Jones: Hoje em dia não existem mais revistas especializadas em nudez masculina, mas, se houvesse um convite, você aceitaria posar nu?
Junior Garcia: Não. Absolutamente nada contra mas não aceitaria.

Bruna Jones: Além da modelagem, você também tem no seu currículo a música. Como surgiu essa tua vontade de se expressar musicalmente na área artística?
Junior Garcia: Sou músico profissional desde 2006 e registrado na OMB. É um grande orgulho que eu tenho. A música ela leva alegria até as pessoas. Uma forma de tocar os sentimentos de alguém. É uma profissão que adoro exercer que anda em paralelo com minha carreira jurídica e os meus trabalhos como Mister.

Bruna Jones: Você também é atleta e acadêmico de direito. Como você vem conciliando todas essas atividades na sua vida, além de seus deveres como Mister, ensaios, etc...?
Junior Garcia: Penso que temos que aproveitar ao máximo nosso tempo! A vida é agora! Temos que realizar todos os nossos sonhos e desejos. Gosto da música, do direito e da minha carreira de Mister, o que eu tenho a fazer é apenas conciliá-las para que eu possa usufruir de todos os prazeres que todas elas me dão.


Bruna Jones: Nos últimos anos tem sempre algum Mister participando de algum reality show de confinamento na televisão brasileira. Você aceitaria participar de um "BBB" ou "A Fazenda"?
Junior Garcia: Ainda não pensei no assunto. Mas acredito que toparia sim.

Bruna Jones: E novidades? Tem alguma coisa pintando por ai que teus fãs podem ficar esperando?
Junior Garcia: Sim. A colocação de 3º lugar no nacional me trouxe o grande título de Mister Brasil Global. Irei representar o país na Tailândia em maio do ano que vem. Antes do carnaval vou lançar um disco novo que ainda está em fase de criação, repertório com músicas próprias e covers.

E ai? Gostaram? Pois bem... Ainda tem um recadinho do rapaz, olha só: "Gostaria de agradecer pelo carinho de todos que me acompanham. As pessoas que ainda não me seguem deixo aqui o convite. Tenho um compromisso pessoal de sempre passar para as pessoas dicas de superação, determinação e fé. Termino aqui minha entrevista com a frase: "nunca deixe de acreditar nos seus sonhos"."


E quem quiser continuar acompanhando o rapaz, basta procurar no instagram por @sigajuniorgarcia, beleza? Lá tem mais dados do rapaz e vocês ficam por dentro de tudo o que acontece na vida dele.

E eu? Logo mais estarei de volta com uma nova entrevista. Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário