terça-feira, 20 de junho de 2017

Bruna Entrevista: 6x32 - Paulo Moreira


Olá pessoal, tudo bom? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista bacanuda aqui no blog, olha que gostoso? E o nosso 22º convidado deste ano, é o também dançarino da noite e modelo, Paulo Moreira. O rapaz vem conversar um pouco sobre sua carreira e também revela se participaria de um reality show. Será? Vem conferir comigo!

Bruna Jones: Como você se tornou dançarino? Você se lembra da sua primeira apresentação?
Paulo Moreira: Eu era bartender em aniversários de 15 anos e cansamentos, também sempre fui um pouco exibicionista e gostava de inovar logo estava fazendo aulas de dança e fazia o príncipe para as aniversariantes na valsa até que um dia um grupo de professoras em um evento me viu e pelo meu porte fizeram uma proposta para me apresentar para elas em um local particular no começo fiquei com medo de não saber o que fazer mais quando a música tocou e a cada peça de roupa que tirava elas me desejam e tocavam parecia que tinha nascido para aquilo: A dança e a sensualidade.

Bruna Jones: Qual foi o seu trabalho mais marcante?
Paulo Moreira: O meu trabalho mais marcante... Nossa foram muitos os que realmente não saem da minha cabeça, mas o melhor foi em Foz do Iguaçu, muitos estrangeiros e eu dançava no bar que era no centro da boate, as mulheres subiam comigo e me tocavam claro... Também tinham homens até que duas moças começaram a acenar para mim e tinha uma terceira com um véu era uma despedida eu não entendia muito bem o que falavam mais logo percebi que queriam que eu dançasse para amiga e em seguida começaram a por notas na minha roupa e outras pessoas também, voltei para o balcão e as pessoas tumultuaram ao meu redor as meninas e alguns rapazes colocavam o dinheiro na minha sunga foi incrível, inesquecível.


Bruna Jones: Alguma vez já rolou alguma situação inusitada durante uma apresentação?
Paulo Moreira: Várias, sempre quando entramos no palco estamos sujeitos a isso e o melhor de tudo é que eu gostei quando em uma apresentação uma mulher subiu com tanta voracidade que não me permitiu fazer o strip, eu fiz de conta que tudo fazia parte do show e controlei a situação, ela logo se ajoelhou e fez sexo oral em mim... Eu dei a ela uma camisinha o resto deixo pela sua imaginação.

Bruna Jones: Você já sofreu algum tipo de preconceito por causa do seu trabalho?
Paulo Moreira: Todos os dias sofro isso nas redes sociais, não nas cidades onde estou, mas sim em minha cidade natal onde pelo fato de ser stripper sou taxado como miche, mas aprendi a ignorar tudo isso.  

Bruna Jones: E propostas indecentes? Infelizmente já aconteceu algo do tipo com você?
Paulo Moreira: Propostas foram muitas e são várias, não param. Mas sobre isso prefiro não comentar.


Bruna Jones: Como dançarino, você já se apresentou com diversas fantasias, não é mesmo? Com qual você acredita ter feito mais sucesso?
Paulo Moreira: Sim, muitas fantasias... Mas as que eu mais gosto de usar são as de médico, marinheiro e policial. Mais a de marinheiro, sempre foi o meu marco onde trago o auge do stripper e da sensualidade para os palcos

Bruna Jones: Ser dançarino é algo que exige empenho e tempo, qual a sua rotina de preparação física?
Paulo Moreira: Bom ser dançarino e stripper são duas coisas completamente diferentes o stripper não usa coreografias, nós somos mais interativos e vamos de acordo com o limite do público, uso acessórios entre outros apetrechos precisamos ter o máximo da desempenho sem pudor e sem vergonha no palco. Apresentar ser viril então... Me preparo muito fisicamente o corpo tem que estar quase que impecável, depilado, malhado e mais, a cabeça é o principal. Tem que ter um foco de palco e mostrar que é o dono da situação. Evitar se atrapalhar e mostrar ousadia tanto em gestos quanto em expressões.  

Bruna Jones: Você também trabalha como modelo? Já recebeu convites para posar nu?
Paulo Moreira: Sim, fiz ensaios de roupas e sungas e também para alguns sites, fui garoto calendário e algumas filmagens sensuais.


Bruna Jones: E se fosse convidado para participar de um reality show tipo “A Fazenda” ou o “BBB”, você participaria?
Paulo Moreira: Quando começamos o reality agora? rs... Estou dentro!  Claro que participaria.

Bruna Jones: Estamos encerrando agosto, mas... Tem novos projetos vindo por ai? Algo que possa compartilhar com a gente?
Paulo Moreira: Bom vários projetos ainda por vir como o "Noite D''Elas" e várias cidades onde já tenho datas fechadas como São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro.

E ai gostaram? Ainda tem um recadinho do rapaz: "Pessoal que acompanha a vida noturna em baladas, saunas e clubes... Valorizem os profissionais que vocês encontram, vocês não imaginam como é difícil se encaixar neste mundo, é difícil de entrar e não é para qualquer pessoa. Tem que ser bem forte psicologicamente, aguentar pressão, noites mal dormidas e se manter em forma para bater de frente com a concorrência. Mas quem estiver lendo o artigo, me acompanhe porque prometo que vou surpreender muito ainda, estou no inicio da minha carreira ainda pouco mais de 1 ano e já pisei em vários palcos e vou pisar em centenas deles ainda, vou correr atrás deste sonho e modo de vida e me superar todos os dias, quero ser o melhor e serei. Vou batalhar para isso, acompanhem meus vídeos e páginas, são muitos projetos por virem garanto que tem para todos os gostos, desde o público gay ao hétero. Como sempre falo Gogo Boy a noite está apenas começando e tudo é possível!"


E quem quiser continuar acompanhando o trabalho do rapaz, basta procurar no Instagram por @paulomoreira1993 e no facebook por Paulo H Moreira. Também tem a página "Paulo Moreira Gogo", beleza?

E eu? Logo mais estarei de volta com uma nova entrevista. Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário