terça-feira, 26 de setembro de 2017

BBRA: 6x73 - Big Brother Realidade Alternativa - Décimo programa de eliminação


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Oito ex-participantes voltaram ao confinamento para concorrer em uma prova do líder em dupla com os participantes que ainda estão no jogo. Em meio a diversas confusões, Nicolau acabou vencendo a prova ao lado de Murillo, que ganhou um carro novinho, enquanto o outro ganhou a liderança do programa. O novo líder colocou William novamente para o voto popular e a casa acabou indicando Valéria. O primeiro paredão duplo está acontecendo. E isso foi o que você perdeu até agora.

Os participantes receberam na noite de segunda a tarefa de dizerem qual foi o melhor momento para eles dentro do confinamento. Nicolau diz que a eliminação de Fátima e de Marlene foram momentos incríveis, mas que nada vai se comparar com a eliminação de Suenne. A moça responde que não faz ideia de como foi capaz de apoiar ele um dia lá dentro, que ele simplesmente não presta e é incrivelmente nojento. Nicolau responde que Valéria não pensa assim e que se ela desse uma oportunidade, os três poderiam se divertir bastante. Suenne diz que é por coisas como essa que ela fica descrente sobre como foi capaz de um dia lhe considerar um amigo lá dentro. Valéria responde que ele é bom naquilo que faz e que a moça deveria realmente repensar sobre.


Phillipe responde que o melhor momento foi quando ele e Pietra realmente se deram a oportunidade de se envolverem romanticamente dentro do confinamento e que todas as conversas que os dois tiveram na madrugada, sozinhos no jardim da casa foram incríveis também e que essa é uma das principais coisas que ele vai sentir falta quando o programa acabar. A moça concorda com ele, mas diz que também foi importante quando ele retornou do paredão na semana anterior, quando eles estavam se sentindo bem ameaçados, já que tanto João quanto Nicolau eram veteranos de paredão. Phillipe diz que foi um momento tenso, mas que graças ao apoio de todo mundo eles conseguiram superar esse problema, assim como William deverá superar também.

Sabrina diz que o melhor momento para ela foi quando ela retornou dos paredões, que é uma adrenalina incrível e que todo mundo deveria passar por isso antes de chegar na final do programa. Valéria responde que isso quando ela não ficava com medo de ir para o voto popular e a moça responde que ninguém quer ir ao paredão, que ninguém é trouxa, mas que a sensação de volta é incrível e que ela só não torce por um paredão entre as duas, por querer que William retorne deste paredão. Valéria diz para ela não se preocupar, que o que é delas ainda está guardado. Suenne diz que o momento que ela mais gostou foi quando eles entraram no confinamento e que ainda não tinha noção sobre quem era quem e dos nervosos que iria passar, que a ignorância realmente é uma benção.


Valéria começa a falar e Nicolau diz que com certeza o melhor momento para ela no confinamento foram as trepadas que eles tiveram. A moça responde que com certeza foram memoráveis, mas que o que ela mais gostou até o momento foi ter vencido a Ingrid no paredão, que todo esse pessoal do politicamente correto é um nojo pra ela e que ter vencido um deles foi o maior prêmio até agora e ela mal pode esperar para eliminar mais um. William diz que o que mais gostou até agora foram as provas que eles fizeram, de ter conseguido ser líder, de ter vencido desafios semanais, que toda e qualquer vitória ali dentro foram sempre muito gratificantes para dar continuidade no jogo.

Zane diz que o momento mais inesperado pra ele foia entrada do Luque, que até agora ele não sabe direito o que aconteceu, mas que com certeza é algo que ele nunca vai esquecer, além das amizades que ele fez lá dentro e da aproximação que teve com Ingrid. Valéria responde para o rapaz esquecer a moça, que ela está com Murillo ainda e ele diz para ela cuidar da própria vida, que não é porque ela é qualquer uma que o resto das pessoas também são. Ela questiona o que ele quis dizer e o rapaz responde que ela está obviamente transando com Nicolau para ficar no confinamento, que esse é o tipo de jogo mais baixo nível que ele já viu.


A moça diz que o que ela faz ou deixa de fazer não é da conta dele e ele responde que o mesmo vale para a vida dele e de pessoas que não estão lá dentro pra se defenderem. Suenne questiona se a atividade já pode ser considerada encerrada e Pietra responde que sim. A moça diz que então é hora de dispersar, que ela não quer participar de nenhuma baixaria. William concorda com ela e vai para dentro do confinamento. Nicolau se aproxima de Valéria e questiona se ela quer ir pra seu quarto e a moça responde que com certeza quer, que ele sabe como se divertir. Nicolau responde que se mais alguém quiser, ele não tem preconceitos. Todos os demais vão entrando na casa, deixando ele falando sozinho.

Na cama no quarto do líder, após transarem, Valéria diz que agora entende o motivo das pessoas pagarem para ver ele transando, que o rapaz manda melhor do que muito namorado que ela já teve. Nicolau diz que ouve isso direto e que pra ele é ótimo ir treinando, que ele está pensando seriamente em abrir uma produtora independente e que se Valéria quiser se juntar com ele pra fazer uns vídeos, ele topa. A moça diz que não faz isso para que qualquer um veja, que ela faz por querer apenas. Nicolau diz que é ela quem está perdendo uma grande oportunidade de negócios ali.


Na manhã seguinte, Suenne diz que é impossível o público eliminar William do confinamento, que o rapaz é a pessoa mais exemplar de lá de dentro e que se ele não vencer o jogo, ficará extremamente surpresa. O rapaz agradece os elogios e diz que todo mundo tem qualidades para vencer e seus defeitos, uns mais e outros menos, mas que espera pelo menos chegar entre os finalistas mesmos. Suenne responde que se ele for eliminado hoje, ela faz as malas e vai embora também, que não é possível algo assim acontecer.

Na hora de fazer as malas, Valéria diz que vai esperar todo mundo sair do quarto, que ela não está interessada em compartilhar o mesmo ambiente que eles. Pietra questiona o que ela fará quando Nicolau perder o reinado e ela tiver que voltar para o quarto, caso ela continue no programa e a moça responde que dormirá na sala. Pietra diz que ela está sendo ridícula com tudo isso e que é para o pessoal deixar a madame fazer as malas. Os demais deixam o quarto e Sabrina diz que por ela, ficaria de plantão lá dentro, que ela mijaria até em uma garrafinha de água, só pra não dar o gosto de fazer os desejos de Valéria. Pietra dá risada e diz que tudo acabará hoje.


Eliminação: "Valéria, William... Muito obrigado pela entrega ao BBRA. Mas há quem passe todo o confinamento escondido, sem se mostrar. Sem nem se surpreender consigo mesmo. Há quem passe e nem. Há quem passe e nem quer saber de se conhecer. Nem quer saber que aprender é a forma mais barata de perder. E há aqueles que se consideram ungidos, abençoados, escolhidos pelos deuses para ganhar R$ 1,5 milhão, assim, pelas maneiras, por manhas e manias. Manja? A criatura entra na gincana contemporânea, vira personagem de si mesmo, faz e acontece, e espera que nós outros aqui fora nos quedemos em êxtase, frêmito, trêmulos de desejo de dar R$ 1,5 milhão para este zé mané ou aquela mané. Patrão. Patrão mesmo é nem vencer. Patrão é ser selecionado, fazer parte dos eleitos. Patrão é mergulhar nessa piscina, pisar nessa grama, viver nessa casa. Viver essa vida provisória e tão definitiva. Patrão é viver essa história como se fosse só sua. Pois é. E tudo liturgia. Cada gesto diz mil palavras, cada palavra guarda uma cilada. Tudo magnificado por 63 lentes de aumento, sussurros gritando em tantos microfones. Na receita do BBRA feliz, como na receita de mulher, há que conquistar, não vencer. Sucumbir, não perder. Não chorar, se afogar em pranto. Não rir, gargalhar. E nunca, jamais, nunca ir embora. Talvez partir. Sim, partir. Partiu, eliminação. Minha querida, a vida espera por você aqui fora, Valéria."

William Iochen teve 93% dos votos.
Valéria Brito teve 7% dos votos.

AO VIVO: A moça fica sem entender o que está acontecendo, enquanto Pietra, Phillipe, Zane e Sabrina comemoram a vitória de William. Nicolau responde que não foi dessa vez, mas que ela deveria se orgulhar, já que ela transa bem. A moça começar a gritar com os participantes e diz que é culpa deles essa sua eliminação, ela pula em cima de Sabrina batendo na moça e Suenne entra no meio, dizendo para a moça não revidar. Eles conseguem separar elas e a produção entra no confinamento para tirar Valéria, que não chega a conversar com Bial do lado de fora da casa.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. "Tchau querida, quer ajuda com a mala?"

    ResponderExcluir
  2. "Valéria responde para o rapaz esquecer a moça, que ela está com Murillo ainda e ele diz para ela cuidar da própria vida, que não é porque ela é qualquer uma que o resto das pessoas também são."

    ZANE EU TE VENERO

    93% hahahahahahaha Tiro doido
    Foooooora Valéria!!!

    Minha trupe favorita desde o início foi longe: Philipe, Pietra, Zane, William, Sabrina e Suenne ❤

    ResponderExcluir