terça-feira, 26 de dezembro de 2017

BBRA: 7x59 - Big Brother Realidade Alternativa - Nono programa de eliminação


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Darlene e Fabiana foram as últimas participantes que deixaram o confinamento e logo depois, uma nova prova do líder aconteceu, coroando Natasha e Jane como as novas rainhas do confinamento. No desafio semanal, Jean levou a melhor e colocou Beto, Marcos e Roberto no acampamento. O paredão natalino chegou e colocou Lúcia, Marcos e Roberto para competir pelo seu voto. E isso foi o que você perdeu até agora.

Ainda sobre ontem, os participantes se organizaram para fazer um almoço especial de natal. Marcos colaborou fazendo a sobremesa que acabou sendo elogiado pelos demais participantes. O rapaz agradeceu e disse que se todo mundo for bonzinho ele faz novamente antes do ano acabar. Lúcia respondeu que pra isso ele não pode ser eliminado no dia seguinte e o rapaz respondeu que não pretende ser, que ele ainda vai dar muita dor de cabeça para eles. Jane diz que por um instante o almoço tinha sido agradável e que já vieram falar merda. Lúcia diz que a moça está muito sensível que ela só fez uma brincadeirinha inofensiva.


Jane diz que eles podem passar algum tempo sem provocações e Lúcia responde que tudo o que a moça fazia no começo da temporada era provocar os outros e que agora está querendo dar uma de santa. Jane responde que pode ter sido muitas coisas lá dentro, mas que hipócrita não está na lista. Lúcia responde que talvez isso seja falta de sexo e pergunta se Jean não está comparecendo. O rapaz responde que até o momento ninguém faltou com o respeito com a senhora e que a intimidade de ninguém é da conta dela lá dentro, que quando ela estava fazendo coisas com outra pessoa ninguém ficou comentando.

Lúcia responde que ele pode falar abertamente e o rapaz diz que não vai expor a outra pessoa, que ela não merece passar por isso. Lúcia diz que estava fazendo sexo com Patricia sim e que a moça nem é tão ruim assim, mas que com certeza já teve parceiros melhores. A moça responde que ninguém estava questionando nada sobre isso para ela ficar expondo a intimidade delas. Lúcia responde que é exatamente isso, a intimidade era delas ou seja, ela divide e fala sobre o que quiser, quando quiser e com quem quiser e que se Patricia não gostar ela pode simplesmente ir embora ou que não tivesse feito.


Patricia diz que quando elas estavam juntas não imaginava que a senhora iria se tornar uma grande filha da puta. Marcos questiona como ela não imaginava, que todo mundo já sabia disso fora da casa. Lúcia responde que não está afim de receber bajulação do rapaz neste momento. Jean responde que o pior é que ela não está nem ai para o que fez ou quem machuca. Patricia diz que está cansada de brigar sempre pelo mesmo motivo, que é para Lúcia fazer o que quiser, afinal é só o que ela sabe fazer mesmo. A senhora responde que fará e que não se importa com ninguém mesmo, já que ninguém está nem ai para ela desde o inicio.

No jardim, Patricia diz que é um absurdo Lúcia fazer e falar umas coisas como essas, que tudo o que ela fez lá dentro foi pensando no bem estar dela e que essa discussão só começou quando ela tentou lhe proteger do acampamento. Natasha diz que talvez esse tenha sido o problema, ela tentou proteger quando deveria ter deixado a pessoa responder pelos próprios problemas. Patricia diz que se pudesse voltar no tempo, deixaria de lado. Everton responde que é deixar de lado é o melhor que ela pode fazer agora, mas que não deve ficar abaixando a cabeça também, que se a senhora lhe faltar com respeito, ela precisa rebater a altura.


No quarto, Sophia questiona se Jean tem sentimentos por Jane e o rapaz responde que está mais próximo da moça sim, mas que ele não pretende namorar e nem ficar com ninguém no momento, que ele tem outras coisas passando pela cabeça. A moça responde que entende, mas que talvez seja bom ele ter uma conversa sobre isso com ela, para não ter mal entendidos no futuro. O rapaz questiona o motivo e ela responde que todo mundo ali dentro já percebeu uma aproximação dos dois, inclusive é por isso que Lúcia fica usando isso contra eles e que talvez, Jane pode estar tendo alguma expectativa, mas não que ela saiba de algo. O rapaz responde que conversará com ela depois.

Beto diz para Otávio que talvez seja a hora deles dois e Roberto se juntarem novamente, caso o rapaz consiga sobreviver ao paredão, já que os três estão bem avulsos na competição. Otávio responde que está tranquilo e Beto diz que o grupo de Natasha, Jane e Everton já está fechado entre eles, Jean e Sophia, talvez Hélio e que eles não vão lhes proteger nas próximas votações, que os próximos alvos do grupo são eles. Otávio diz que faz sentido essa linha de raciocínio.


No dia seguinte, Beto chamou Hélio para conversar e questionou de quem o rapaz se sente mais próximo. Ele responde que é dele, de Otávio, Everton, Natasha... O rapaz responde que logo mais a votação vai começar a ser diferente, que quando Lúcia e Marcos deixarem o confinamento o foco do voto vai ser outro. Hélio responde que não acredita que tenha foco, que os votos vão começar a ser dispersos. Beto diz que é muito ingenuo pensar assim, que tem um grupo grande lá dentro e que eles vão se proteger. Otávio diz que falando assim, Beto está começando a soar como Roberto.

Os rapazes dão risada e Beto diz que é verdade, que eles precisam pensar em maneiras como não serem indicados nas próximas semanas. Otávio diz para eles verem primeiro como será a eliminação da semana e a votação que vier depois, que se eles constatarem que está tendo algum tipo de filha da putagem lá dentro, ai sim eles se juntam para tentar se proteger. Beto responde que ai pode ser tarde demais, mas que se é assim que eles querem jogar, por ele tudo bem.


Eliminação: "Lúcia, Marcos, Roberto. Pode até parecer que esse é um jogo de exposição total, mas não é bem assim. Pra expor algo, há que se esconder alguma coisa. E, às vezes, é mais decisivo o que se tenta esconder do que o que se quer mostrar. Treinado e escolado em 7 edições de BBRA, o público já identifica, mesmo de forma inconsciente, quem gasta mais energia pra esconder do que pra mostrar. Muitas vezes, escondendo algo até de si mesmo… Porém, ai, porém… Enquanto, com palavras, vocês tentam convencer que não há nada a esconder, vem uma coisa e escancara: Sabe o que escancara? O corpo. Se a boca, ainda que travada, tenta dizer, o corpo fala, o corpo berra, o corpo entrega. Nos olhos que choram sem lágrimas. Olhos de peixes verdes. Nas pernas vésperas de nádegas. Duras. Dinheiro não. Nos ombros curvados ao peso de fardo nenhum. São questões de foro íntimo assim, aqui expostas, exibidas e escancaradas. Que podem determinar o destino de um BBRA. Sem mais, o anúncio de hoje: O Big Brother acaba aqui pra você, Marcos."

Lucia Caroni teve 74% dos votos.
Roberto Galhardi teve 16% dos votos.
Marcos Moreira teve 10% dos votos.

AO VIVO: O rapaz diz que não está entendendo o que está acontecendo e Lúcia responde que ele precisa ir embora imediatamente. Ele mal se despede dos demais participantes e do lado de fora do confinamento diz que não imaginava que fosse eliminado neste momento, já que Roberto era um planta lá dentro, mas que aparentemente o público não sabe votar em quem movimenta o jogo e quem acha que lá dentro é colonia de férias.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

6 comentários:

  1. Até que enfim Marcos saiu, pois deixarem ele naquele paredão lá atrás só pra ver o que ele ia fazer com Hélio e nem deu em nada.
    Hélio respirará aliviado.

    ResponderExcluir
  2. Nojo dessa eliminação injusta. Nojo do Mega Tribosta que arquitetou tudo novamente pra eliminar um participante com história, pois, a história dele com o encubado do Garoto de programa Hélio iria ser contada, o michê Hélio daria um beijão de cinema nele na próxima provocação e ele retribuiria. Infelizmente, o Mega Tribosta e a Bianca Belcu resolveram salvar uma planta avulsa chamada Roberto. Que pena!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que plot que o Anderson fez agora, jesus amado, dá vontade né @bruna?

      Excluir
  3. Adorei o tombo.

    Meu top 6 hoje:

    1.Jane
    2.Natasha
    3.Jean
    4.Everton
    5.Sofia
    6.Patricia

    ResponderExcluir
  4. Lúcia dona, morro com a rainha colocando expondo seu sexo lésbico com a Patrícia, imperatriz sem pudores, ainda pisou no Jean.

    ResponderExcluir