Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E a nossa convidada de hoje é uma querida atriz e modelo que fez parte de diversos projetos dos quais nós amamos, estou falando da querida Nana Gouvêa que aceitou vir aqui compartilhar um pouco de suas experiências com a gente, vem conferir comigo!
Bruna Jones: Vamos começar pelo começo, você já fez diversos trabalhos atuando tanto aqui no Brasil quanto fora do Brasil. O que te chamou atenção na carreira e te motivou a seguir em frente?
Nana Gouvêa: Minha mãe foi quem escolheu esta carreira pra mim. Quando eu tinha 10 anos de idade ela começou a me levar, escondida do meu pai, pra gravar comerciais, fazer cursos de modelo, fotografia, passarela e ate atuação. Minha mãe sempre foi e continua sendo a pessoa que mais me motivou a seguir na carreira. Ela sempre acreditou em mim.
Bruna Jones: Foi difícil para você iniciar a sua carreira internacional?
Nana Gouvêa: Sim, muito. Passo por dificuldades diariamente na carreira aqui. Nem de longe eu me considero com prestigio ou uma carreira consolidada, aqui eu luto muito por cada papel. Não que eu esteja reclamando, é tudo muito gratificante quando finalmente acontece.
Bruna Jones: Ao longo dos anos você teve a oportunidade de interpretar diversos tipos de personagens, existe algum que tenha se tornado o seu favorito?
Nana Gouvêa: Gosto de todos. Todos me ajudaram muito. Cada novo personagem eh agraciado com a experiência adquirida anteriormente com os outros. Eu me lembro com mais clareza, e por que não dizer amor e gratidão, da Lindinha de "Porto dos Milagres" (2001), da Jamila de "Araguaia" (2011) e de todas as minhas participações na "Turma do Didi", ao todo foram dois anos e meio gravando com Didi quase toda semana de 2002 até 2005. Trabalhar com Renato Aragão era pra mim o mesmo que realizar um sonho de criança. Eu o idolatrava.
Bruna Jones: Atualmente você está envolvida com o lançamento do seu mais novo sucesso, o filme "Black Wake". Além de atuar, você também é uma das produtoras do longa. Como foi para você fazer parte desse projeto?
Nana Gouvêa: Esta sendo uma experiência única. Nada se compara pra mim, enquanto atriz, ao trabalho e experiência que esse filme esta me proporcionando. Desde o primeiro teste, a primeira leitura do script, as primeiras reuniões com o diretor, a dedicação do meu marido em todos os momentos, reescrever o filme, filmar e refilmar tudo quantas vezes necessárias e po$$ivéis (rsrsrs), escolher atores, acompanhar o processo de edição, pós produção, ver exemplos de possíveis efeitos especiais, escolher efeitos especiais, composição de trilha sonora, escolher músicas, efeitos sonoros, coloração, produto de pôsteres, trailer, festivais e por ai vai e vai e vai!!!! É uma loucura! Te garanto que hoje eu respeito ainda mais o trabalho de equipes técnicas, diretores e produtores porque sinceramente, é muito trabalho!!! E nem estou falando do gasto financeiro! É muita loucura!
Bruna Jones: Como foi o seu processo de criação para compor a personagem Dr. Luiza em "Black Wake"?
Nana Gouvêa: Eu tive o apoio da minha coach de atuação e de inglês, Gail Bell, pra todas as cenas, ela estava presente em todas as gravações, sentada ao lado e do diretor Jeremiah Kipp com quem também eu tive alguns ensaios. Gail tinha autoridade de parar as cenas sempre que eu pronunciasse algo errado. Foi um trabalho exaustivo pra mim, e pra ela acho que foi também. Eu devo tudo quase tudo o que sei de inglês hoje a Gail Bell, ela se tornou minha Guru e Deusa.
Bruna Jones: Essa semana o longa ganhou o prêmio de melhor filme no festival "Festival Philip K Dick Science Fiction Film". Ao que você dedica todo esse sucesso que o filme vem fazendo?
Nana Gouvêa: Dedico ao trabalho árduo de Carlos Keyes, meu agente, produtor e amado marido, ao brilhantismo do meu diretor Jeremiah Kipp, ao David Gere, nosso produtor da equipe de Connecticut, a Jerry Janda, autor e responsável pela primeira versão do script, a Gail Bell, eu seria incapaz de fazer esse filme sem ela e a cada uma das pessoas envolvidas no trabalho. Todos são importantes e o filme não seria o mesmo sem a colaboração de cada um. Quero também agradecer ao apoio da mídia e do publico que de uma maneira ou outra tem nos ajudado com criticas positivas, construtivas e audiência, o sucesso do nosso trailer no YouTube tem sido uma grata surpresa.
Bruna Jones: Você pretende seguir com mais trabalhos dentro desse gênero de filmes ou está aberta para interpretar qualquer personagem que te encantar?
Nana Gouvêa: Estou aberta pra todos os tipos de personagens, e sim, com certeza adoraria fazer mais filmes de horror e ficção cientifica.
Bruna Jones: O longa "Killer Response" é um dos seus próximos lançamentos. Você pode adiantar alguma coisa sobre ele para a gente?
Nana Gouvêa: "Killer Response" é um filme de suspense, trata da relação de um casal que vem sofrendo vandalismo na sua casa enquanto tentam lidar com uma situação delicada no casamento. Tem drama, surpresa, mais acima de tudo um filme que trata de justiça e amor. Tom Sizemore vai fazer meu marido, ele também vai dirigir o filme. Estamos planejando começar as filmagens ainda este ano. Neste momento estamos pré-produzindo o filme.
Bruna Jones: Você é uma das poucas brasileiras que conseguiram sair do país e fazer sucesso fora. Podemos dizer que você serve de exemplo para muita gente que está começando e até mesmo que já possui uma carreira solida. Como você se sente sobre isso?
Nana Gouvêa: Me sinto lisonjeada. Se você quer me dar esse elogio, eu vou aceita-lo. Mas acho que é mito. Eu sei que eu tenho muito ainda que caminhar pra chegar a ter uma carreira de sucesso, na verdade me considero uma triz que trabalha muito, estuda muito e estou sempre disponível e a procura do próximo trabalho. Minha carreira aqui esta só começando e nunca se sabe quando vai acabar. Um ator nunca sabe qual vai ser ultimo filme. De minha parte, tudo o que eu posso fazer, é dar o melhor de mim sempre.
Bruna Jones: E tem novidades vindo por ai? Algo que você possa compartilhar?
Nana Gouvêa: Sim, estou também trabalhando na Serie de TV da Amazon.com "The Fever", já começamos as filmagens da terceira temporada que vai ao ar em breve, se não me engano em maio. Comecei em "The Fever" na segunda temporada com uma participação em único episódio, o ultimo, os produtores gostaram tanto de mim que me promoveram pra a personagem principal da série, tem sido um trabalho incrível e esta ficando tudo lindo. Filmei um filme policial/supernatural no fim do ano passado chamado "Linea De Sangre" onde faço uma enfermeira casada com um policial que termina assassinado, a partir de então, ela corre em busca de vingança. É uma personagem fortíssima que me emocionou muito! "Linea de Sangre" está em pós-produção e até onde eu saiba, fica pronto em meados de 2018. Mantenho vocês todos informados através das minhas mídias sociais, como Instagram, Twitter e Facebook.
Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ela ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Obrigada pelo seu tempo, espaço e atenção Bruna Jones e leitores do Blog! Mantenham contato! Beijos e ate breve!" e para quem quiser continuar acompanhando ela nas redes sociais, basta procurar por @nanagouveaofficial no Instagram, @NanaGouvea no Twitter ou clicar AQUI para conferir o seu Facebook, beleza?
Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?
Amo ela!
ResponderExcluir