terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Bruna Entrevista: 7x09 - Vanessa Pascale


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E a nossa convidada de hoje ficou bastante conhecida após participar da primeira temporada do "Big Brother Brasil" da Globo, estou falando da querida Vanessa Pascale, que aceitou vir compartilhar um pouco de suas experiências com a gente, vem comigo!

Bruna Jones: Como foi que você decidiu que queria seguir carreira nas artes cênicas? Quais foram as principais dificuldades que você encontrou no inicio da sua carreira artística?
Vanessa Pascale: Eu era modelo e já trabalhava com diretores como Andrucha Waddington e Breno Silveira em publicidades e vídeo clips. Apesar de já ter feito algumas participações em cinema e novela, foi em 1998, quando fiz a oficina de atores, que o desejo de estudar artes cênicas surgiu. Minhas dificuldades foram que no começo eu não compreendia porque quando minhas colegas de trabalho e eu, apresentávamos nossos composites nas editoras das grandes revistas, somente as meninas brancas faziam as capas e a maioria dos editoriais. Mas o áudio visual me abraçou de tal forma, que acabei não sofrendo a falta das revistas.

Bruna Jones: Ao longo da sua carreira você teve a oportunidade de fazer diversos personagens. Como costuma ser o seu processo de criação quando recebe um novo papel para interpretar?
Vanessa Pascale: Sim. Costumo fazer uma pesquisa do universo dos meus personagens, entrevisto pessoas que vivem naquele determinado lugar específico. Assisto filmes, séries, leio textos e todas as referências que puder encontrar. É um dos momentos que mais gosto, a criação, dar vida à aquele indivíduo.


Bruna Jones: Qual foi o personagem mais difícil que você já interpretou? Existe algum tipo de personagem que você ainda não teve a oportunidade de interpretar, mas que adoraria fazer um dia?
Vanessa Pascale: Medea foi a mais difícil. Por incrível que pareça Medea era um grande sonho que já se realizou, mas ainda desejo fazer a Celie de "A Cor Púrpura" e uma Super heroína. Esse desejo vem antes do filme 🎥 "Pantera Negra", que vou assistir hoje super orgulhosa!!! Cada irmão que realiza uma conquista me deixa muito feliz!!!!

Bruna Jones: Você acredita que com o passar do tempo, você acaba ficando mais segura como atriz?
Vanessa Pascale: Sim. Até porque sempre gostei muito de estudar e sempre que posso faço cursos no Brasil e no exterior para aprimorar o meu trabalho. E a vivência também ajuda muito.

Bruna Jones: Você é uma das poucas atrizes que consegue manter sua vida pessoal afastada da mídia, mesmo tendo ficado confinada no "BBB". Existe alguma formula para evitar os "fofoqueiros de plantão"?
Vanessa Pascale: rsrsrs... Saber o que desejo compartilhar com o público.


Bruna Jones: Falando no reality show da Rede Globo, o que te motivou a participar dele em 2002? Ter ficado confinada lá, lhe trouxe benefícios ou acabou te prejudicando de alguma forma?
Vanessa Pascale: Havia acabado de me formar na CAL e queria muito montar um espetáculo teatral com uma atriz da minha turma. Acreditei que o valor do prêmio poderia ajudar a realizar a montagem. Me ajudou a ganhar um personagem escrito para mim. A mudança radical no meu estilo de vida no início foi difícil.

Bruna Jones: Aquela foi a primeira temporada do reality, antes disso nós só havíamos acompanhado a "Casa dos Artistas". Como foi para você entrar nesse projeto que ainda não era tão popular como é hoje em dia? Foi difícil para você? Você retornaria ao reality ou faria "A Fazenda"?
Vanessa Pascale: Eu estava achando que o programa seria como o Reality "Na Real Real", que era exibido na MTV. As pessoas podiam sair e faziam atividades produtivas. No confinamento achávamos que ninguém nos assistia, pois estávamos no ar ao mesmo tempo da "Casa dos Artistas 2". Alguns momentos foram difíceis. Principalmente não ter notícias da minha avó 👵🏾 sozinha aqui fora. Não voltaria e nem faria outro reality.

Bruna Jones: Carnaval chegou ao fim é hora do ano realmente começar! Tem algo chegando que você possa adiantar para a gente?
Vanessa Pascale: Tenho novidades!!! Vou ter uma participação surpresa na nova "Malhação, Vidas Brasileiras", que estreia em março.


Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ela ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "A paciência é uma virtude! Sonhe! Nunca desista dos seus sonhos!!! Acredite em você!!! Se ame e se respeite sempre. A sua consciência e a sua sabedoria são as suas maiores riquezas." e para quem quiser continuar acompanhando ela nas redes sociais, é só procurar por "Vanessa Pascale" no Facebook ou @vanessapascale1 no Instagram. Também é possível acompanhar seu site pessoal AQUI, beleza?    

Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário