sábado, 10 de fevereiro de 2018

Reality Horror Story: 1x00 - Blood Is Coming


Olá, olá, queridos leitores... Tudo bom? Então que se você acompanha o twitter ou se está ligado na sétima temporada do "Big Brother Realidade Alternativa", já está sabendo que vai rolar um novo projeto aqui no blog, não é mesmo? Uma nova fanfic começará em 2018 misturando reality show e os famosos slashers dos anos 90, vem ai a nova série do blog "Reality Horror Story".

Pode ser que alguém não esteja familiarizado com o termo "slasher", então vem cá que eu conto: Slasher é um subgênero de filmes de terror quase sempre envolvendo assassinos psicopatas que matam aleatoriamente. O nome "slasher" foi criado porque o princípio básico do filme é um assassino em série com uma máscara ou fantasia que vai coletando vítimas e mais vítimas ao longo do filme, até ser revelada sua identidade misteriosa pelo protagonista que, após fugir o filme inteiro, acaba matando o vilão. Quer exemplos para entender melhor? "Pânico", "Lenda Urbana", "Halloween"... Tudo isso entra no gênero que iremos explorar nessa nova série.

Vamos falar sobre a história agora? Vamos! A primeira temporada vai lembrar um pouco (talvez muito) as temporadas do "Big Brother Realidade Alternativa", já que ela se passará inteiramente durante um confinamento de televisão com 14 personagens competindo por um prêmio. Essa temporada servirá de base para que vocês conheçam melhor os personagens que irei apresentar agora, digamos que essa primeira temporada servirá de introdução para o banho de sangue que vai acontecer nas temporadas seguintes. Inicialmente essa série será desenvolvida em três temporadas, ou seja, vocês vão ter bastante tempo para especular quem é o assassino da trama.

"Bruna, vou poder participar também?", claro! Todos os comentários vão ser mais do que bem vindos e eles podem (ou não) acabar influenciando no roteiro no decorrer da história, além disso, estou procurando uma maneira de fazer uma história interativa com enquetes, como vocês estão acostumados já. Vamos ver como as coisas vão se desenrolar, tudo bem? Enquanto isso... Que tal conhecer os quinze personagens principais dessa primeira temporada? Vem comigo!


Alexandra Massardi: Com apenas 28 anos de idade a moça já passou por mais situações do que muitos passariam durante uma vida inteira. Ela é mais reservada, introvertida e não confia fácil nas pessoas. Solteira, ela viu no reality show uma oportunidade de reescrever sua própria história e provar para si mesma que ela não precisa de ninguém para conquistar uma vitória em sua vida.


Benjamin Mortensen: O rapaz de 27 anos é um dos participantes mais centrados do jogo e que não medirá muitos esforços para conseguir conquistar a vitória. Para alguns ele será visto como um grande e misterioso adversário, enquanto que para outros ele será um grande aliado. Seu humor negro ligado a sua personalidade poderá transformar o rapaz em um fácil alvo para o assassino ou ele despertará as suspeitas dos demais participantes?


Bernardo Pessali: Um pouco mais introvertido que os demais participantes, o rapaz lutará contra si próprio para conseguir se destacar no confinamento. Alguns confinados poderá inclusive esquecer que ele está convivendo com os demais ao longo da atração, já que ele foge de conflitos e de ser o centro das atenções. Com 28 anos de idade, talvez Bernardo tenha passado por situações traumáticas que lhe fizeram se tornar quem ele é hoje em dia.


Caleb Toscano: Um dos participantes mais extrovertidos da temporada, o rapaz usa e abusa do bom humor, mas nem sempre é bem visto pelos demais colegas de confinamento, suas piadas podem acabar atraindo encrencas, mas se você quiser festejar é só colar na companhia deste rapaz de apenas 26 anos. Vindo de uma família rica o que mais interessa para ele é curtir a boa vida do que o trabalho duro, ser um participante de reality show e depois ganhar seu próprio spin-off é a sua meta.


Catarina Nunes: A moça de 27 anos é uma das participantes que já possui algum tipo de fama antes mesmo de entrar no confinamento, embora seja algo que tenha acontecido que não lhe deixe muito orgulhosa, ela poderá ter uma vantagem com o público por conta disso. Conhecida por falar o que pensa, ela coleciona pessoas que ou lhe amam ou lhe odeiam, sendo assim, uma forte candidata ao campo de visão do assassino.


Cecília Abreu: Com apenas 22 anos a moça é vista pelos demais participantes como uma "mascote estranha" do confinamento. Ela possui suas próprias crenças e uma visão do mundo completamente diferente das dos demais participantes. Tem quem acredite que ela poderia até ser considerada uma bruxa e algumas vezes os seus assuntos sobre o lado negro do universo pode acabar causando algum desconforto em quem está próximo dela.


Enzo Mariotto: Meio nerd, meio descolado, o rapaz acaba se tornando um bom amigo para quem quiser ter ele por perto. Seu jeito engraçado sem saber que está sendo engraçado é uma forte característica que faz com que as mulheres em sua volta acabem se sentindo confortável com a sua presença. O problema é saber se todo mundo está realmente seguro ou se ele está apenas interpretando um papel. Com 26 anos de idade, talvez ele já tenha aprendido um truque ou outro.


Larissa Rocha: A participante que possui menos preocupação com aquilo que fala e com os sentimentos dos outros, sem filtro nenhum o que tiver passando por sua cabeça ela falará e isso é claro, lhe colocará em posições difíceis com os demais competidores, principalmente se ela se deparar com alguém que seja mais esquentado a ponto de matar. Com 27 anos de idade podemos dizer que polemica não vai faltar durante o confinamento.


Mirella Larsen: A moça possui 24 anos de idade e pode ser vista em um primeiro instante como uma patricinha que não se importa com nada além de si mesma, se por fora ela possui essa imagem superficial, por dentro ela é muito mais durona do que a maioria das pessoas imaginam. E essa força com certeza será testada ao longo da temporada, fazendo com que ela tenha que ter grandes decisões para tomar. Decisões que com certela ela não imaginaria que lhe aguardava.


Rafael Dalcin: De bem com a vida, a moça não possui muitas preocupações com o que as pessoas podem achar ou deixar de achar sobre a sua pessoa, ela faz tudo aquilo que realmente sente vontade de fazer, vivendo a vida intensamente, já que ela sabe que o tempo passa rápido e que a gente só vive uma vez. Com 25 anos de idade ela se tornará uma companhia agradável e um reconforto em situações de angustia.


Ruan Gregolin: Embora goste de aparentar que não se importa com muitas coisas, o rapaz de 26 anos possui um grande segredo que se acabar sendo exposto durante o confinamento poderá trazer grandes problemas para ele e sua família. Apreciador da boa vida, algumas situações poderá trazer o pior da sua personalidade, com comentários ofensivos e até mesmo desnecessários, o rapaz poderá ser um desconforto para os demais competidores.


Tadeu Castelione: Depois de cometer um erro, o grande apresentador da emissora se vê apresentando um novo reality show na tentativa de reescrever a sua história e conquistar seu antigo espaço e glória. Porém, a tarefa fica cada vez mais difícil quando o próprio não aprecia o trabalho que está sendo realizado. Será que ele conseguirá manter o emprego e o interesse do público nessa nova atração?


Théo Farias: Com 27 anos, o rapaz entrou na competição apenas para ajudar sua família que passa por situações complicadas com o dinheiro. Mais reservado e humilde, o rapaz não vê sentido em muita coisa que é feita e dita pelos demais competidores, fama com certeza é algo que ele não tem interesse e enquanto ele será visto como um bom rapaz por algumas pessoas, para outras ele será visto como um grande tédio.


Wesley Herman: Um dos participantes mais inteligentes da temporada, o rapaz de 25 anos vai usar toda essa sua vantagem para conseguir sair das mais diversas situações que ele encontrará durante o confinamento e sua experiencia pós-reality. Sua personalidade fará com que nem todos queiram estar próximos dele, mas ele também não faz muita questão de estar cercado de pessoas, é daqueles que prefere qualidade do que quantidade.


Yasmin Gasparini: Bonita e popular, por onde a moça passa ela atrai multidões, causando a inveja de muitas outras pessoas também. Com 27 anos de idade, é difícil para ela saber quem está ao seu lado por gostar de sua companhia ou quem apenas está esperando conquistar algum tipo de glória por estar andando com ela. Isso tudo acaba lhe deixando vulnerável no meio das confusões que estão prestes a acontecer e que ela nem imagina que está por vir.

E ai? Consegui despertar o interesse de vocês? Claro que no decorrer da temporada outros personagens podem acabar surgindo, mas no momento, esses são os personagens centrais dessa nossa primeira temporada. Quem será que vai sobreviver até o final? Será que o assassino é um deles? Quais são os segredos que eles escondem? Tudo isso e muito mais vocês vão acompanhar a partir de 2018 aqui no blog. Vocês não podem perder!

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2017 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

15 comentários:

  1. Primeiro a gente grita QUE HINOOOOOOOOOOOOOO
    Depois a gente lê para comentar dignamente.

    ResponderExcluir
  2. Meu deu que sonho isso, um desejo gigante meu sendo realizado.

    Agora falando sobre os personagens, já tenho meu suspeito antes mesmo de começar hahaha
    Mas claro que tudo pode ir mudando ao longo dos episódios.

    To pronto pra ativar o detetive dentro de mim e aguardarei ansioso para saber como será cada morte. hahaha

    Que venha RHS!!!!

    ResponderExcluir
  3. Pequenas Análises:

    Alexandra Massardi: Primeiro a gente grita FLOPADA, depois a gente conhece o personagem.

    Benjamin Mortensen: Personagem homem favorito, gostei bastante do perfil, vamos ver na história.

    Bernardo Pessali: Nada a declarar, possivelmente será o maluco da série, vou odiar e torcer para que morra.

    Caleb Toscano: Parece um personagem que quer a exposição, isso pelo menos pra mim passa bem longe do suspeito.

    Catarina Nunes: Com certeza tem várias pessoas que lhe odeiam, aposto que será a primeira pessoa a morrer, mas também pode ser a antagonista.

    Cecília Abreu: AAAAAAH, o parasita do reality, espero que essa louca aterrorize o pessoal até a hora da sua morte.

    Enzo Mariotto: Talvez o mocinho? talvez o vilão? Só após uns 8 episódios terei minha opinião sobre o personagem, TALVEZ.

    Larissa Rocha: Torceria fácil no BBRA rs, mas na série não sei se vou gostar, vamos acompanhar, aposto que não durará muito e morrerá no final.

    Mirella Larsen: Não deu muito para entender sobre ela, no jogo provavelmente não gostarei.

    Rafaela Dalcin: Vai ser uma personagem potente e talvez me conquistará ao longo da série, me passou o tipo de personagem que gosto nos filmes de terror.

    Ruan Gregolin: Nossa, o perfil me deixou MUITO curioso, gostei muito do personagem, já estou imaginando ele tanto na fase reality quanto na série, GOOOO!

    *Tadeu Castelione: Esse velho será maravilhoosooo, já estou prevendo ele nos bastidores, reizinho.

    Théo Farias: Filho de algum ex-bbra falido-q, até no perfil adiantaram que ele vai ser super sem gracinha, certeza que não vale a pena analisar o personagem.

    Wesley Herman: Vai ser o vilão da temporada na minha aposta, pode morrer na metade também, mas foi um dos que mais que chamou atenção.

    Yasmin Gasparini: Ai nossa Regina George morrerá rápido pelo perfil, porém será doce enquanto está no jogo.

    Meus favoritos: Yasmin, Larissa, Benjamin, Celeste e possivelmente vou vim a amar Larissa.
    Menção honrosa para o rei Tadeu.

    ResponderExcluir
  4. Bruna prestes a criar mais uma maravilha de reality, é isso mesmo? Mega ansioso pra acompanhar agora em 2018!

    ResponderExcluir
  5. Desses participantes, ja sou #MORRETADEU! Não sei o que ele ta fazendo nesse reality. Ainda bem que o Mega Tribosta e sua gangue não poderão tirar os melhores participantes, já que a decisão disso pelo o que eu entendi ficará nas mãos da Bruna.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas quem disse que a Bruna não é da minha gangue? Fica esperto, hein!? ;)

      Excluir
    2. O Tadeu é o apresentador do reality.

      Excluir
    3. Não tÔ acreditando que vou ter que aguentar esse velho caquetico como apresentador desse reality. Espero que ele possa ser morto SIM.

      Excluir
    4. A Bruna não é da sua gangue ou talvez seja já que ela gosta de defender as plantas nos realities dela e de criticar as plantas nos realities alheios.

      Excluir
    5. MegaTributo quase soltando que a BRUNA é a mãe da nossa facção. Ops.

      Excluir
  6. metade do elenco é com o povo da Farm 2 rsrs
    é sinal de sucesso né?

    ResponderExcluir
  7. Primeiro a gente surta, depois a gente corre pra não morrer.

    ResponderExcluir
  8. Não consigo levar a sério um nerd com nome de Enzo kkkkkkkk gostei dele

    ResponderExcluir