Depois do conselho tribal, os participantes retornaram para o acampamento, chegando lá, Monalisa diz que acha interessante que ela recebeu três votos, que com certeza um foi do Ralf, mas os outros dois ela gostaria de saber quem foi. Eyshila questiona quem falou que eles são obrigados a revelarem seus votos, que até então ela achava que o voto era secreto. Monalisa responde que ninguém é obrigado a falar nada, mas a pessoa pode ter bom senso em querer ficar com a cabeça tranquila na hora de dormir. Ralf diz que ele está bem tranquilo, que vai dormir como um neném nesta noite. A moça responde que ele é muito cara de pau, mas que é melhor ele não ficar muito animadinho não, já que a festinha dele terminará no próximo conselho tribal. Ralf diz para a moça cuidar do jogo dela que do dele ele está cuidando, não precisa ficar preocupada com isso. Ralf vai buscar água e Joaquim vai atrás dele dizendo que eles deveriam ter votado em Ian também. Ralf responde que o castelo de cartas que Monalisa está montando já vai cair, que o pessoal não está mais aguentando a atitude mandona dela.
Dentro da cabana, Monalisa diz que deve ter recebido votos de Yohanna e Ian também, Yohanna responde que não, que ela votou em Ian como a Bianca e a Suellen pediu, Monalisa se aproxima da moça e questiona se pode acreditar que ela está falando a verdade, a moça responde que sim, que ela não tem razão para mentir para as mulheres neste ponto. Poliana diz que não dá para confiar 100% tendo em vista o que a moça aprontou com Eyshila e sem contar que ela era amiga de Ian. Yohanna responde que era amiga dele sim, mas que deixou bem claro que estava disposta a fazer o que fosse necessário para seguir em frente, que quando Bianca e Suellen sugeriram a parceria, ela aceitou no mesmo instante, que é para Monalisa continuar procurando esse voto, já que não foi dela.
Bianca diz que talvez o voto tenha sido de Eyshila já que ela ficou tão incomodada com Monalisa questionando na volta do conselho, a moça responde que talvez seja isso mesmo, Suellen diz que o que importa é que elas ainda estão na competição e que se conseguirem o apoio de Eyshila, podem tirar o Ralf no próximo conselho tribal, mas que agora elas estavam certas em tirar o Ian. Bianca diz que com certeza estavam, que entre o Ian e o Ralf, as chances do Ian vencer as provas são maiores. Do lado de fora da cabana, Eyshila reclamava do jogo, a moça dizia para Marcelo e Edilson que não estava preparada para um jogo desses no qual as pessoas passam por cima da cabeça umas das outras para vencer.
Edilson responde que a moça precisava ter assistido o reality show original deles, que ali era um prêmio em uma série apenas e as pessoas faziam coisas absurdas para vencer. Marcelo dá risada e diz que Edilson era um dos que não mediam esforços para se manter na competição e o rapaz responde que ele nunca disse que não estava incluso no pacote. Eyshila diz que acredita que o jogo poderia ser mais justo se cada um focasse apenas nas próprias qualidades e deixar o resto acontecer naturalmente, Marcelo responde que o natural neste cenário é a armação de votos e o controle sobre quem fica e quem sai, ou pelo menos a ideia de que podem controlar tudo isso, sendo que não podem.
Joaquim e Ralf se aproximam, Ralf diz que está na hora deles conversarem sobre eliminar Monalisa antes que ela acabe irritando todo mundo, Eyshila diz que ela não se importaria de eliminar a moça, só pra ver essa prepotência toda dela caindo por terra. Edilson responde que eles não possuem os números para fazer isso acontecer já que Yohanna está jogando com as mulheres, Ralf diz que então vão ter que tentar separar o quarteto das mulheres, que ele acha que talvez consigam trazer a Poliana para o lado deles. Joaquim diz que acha tudo isso bem arriscado e Marcelo responde que se eles não movimentarem o jogo agora, vão acabar sendo engolidos um por um por causa das mulheres, que essa já é a fase de ser cada um por si do BBRAU.
Na manhã seguinte, Ralf pede para Poliana lhe ajudar a buscar água, o rapaz diz que quer conversar com ela, que ele sabe que até o momento ela não fez nenhum grande movimento do jogo, que na verdade ela está sendo bem abafada por Monalisa e as amigas, então ele acredita que ela deveria se rebelar e votar contra Monalisa. A moça dá risada e diz que ela não está disposta a entregar a amiga dela deste jeito, que ela precisaria de mais para cogitar fazer isso. Ralf questiona o que ela quer em troca, a moça responde que sabe que ele e Joaquim estão em uma aliança fechada, que o que ela quer é a garantia de que eles dois vão salvar ela caso as coisas saiam errado e levem ela para a final com eles. Ralf responde que dá um jeito de fazer isso acontecer. Poliana diz que então pode considerar o que lhe foi pedido.
Ao perceber que Poliana saiu com Ralf, Monalisa diz que o rapaz agora está desesperado para conseguir o que puder com qualquer pessoa, que é melhor todo mundo ficar de olhos bem abertos em relação a ele para não ser enganados. Marcelo diz que a moça faz parecer que ele está errado em tentar sobreviver ao jogo e ela responde que não está errado, mas que existia um acordo entre eles no qual isso só aconteceria depois da eliminação dos últimos membros do RSU, mas a ganancia dele falou mais alto. Marcelo responde que simplesmente acha que as coisas não são tão simples assim, que eles estão em um jogo muito mais complexo do que imaginam. Monalisa questiona se Marcelo também está querendo entrar na lista negra e o rapaz questiona quando foi que ela se tornou a ditadora do programa.
Bianca diz para Suellen que Marcelo não está completamente errado, que a moça está realmente se tornando uma ditadora no jogo, Suellen responde que tudo tem o seu momento para acontecer, que elas não precisam se preocupar muito com isso. Antes deles irem fazer a nova prova de imunidade, Eyshila diz que está ficando cada vez mais esgotada fisicamente e emocionalmente com esse jogo, então se eles puderem evitar de ficar brigando ela agradeceria, que agora falta bem pouco para a temporada terminar, se puderem fazer isso da melhor maneira possível seria ótimo. Monalisa responde que se a moça não estava preparada para o jogo ela nem deveria entrar, que os conflitos são coisas naturais da competição e não tem como evitar.
Logo em seguida eles são chamados para o campo de provas, Glenda questiona como foi a noite deles e Ralf responde que o jogo está cada vez mais tenso e cheio de gente querendo dizer o que é certo e o que é errado lá dentro. Monalisa revira os olhos, Glenda diz que a única coisa certa neste momento é que um deles está prestes a ganhar uma imunidade, já os outros nove vão estar vulneráveis no próximo conselho tribal e em seguida questiona se eles estão prontos para a prova, os participantes respondem que sim e ela explica como funcionará a atividade.
Glenda diz que a prova é um pouco de resistência, que todos vão ter uma plataforma com duas estruturas para colocarem bolinhas, essas bolinhas caem para lados opostos e a cada 5 minutos de prova eles precisam acrescentar mais uma bolinha na disputa, no final, vence aquele que não deixar as bolinhas caírem no chão. A prova começa, no começo todos os dez estão conseguindo fazer a prova com sucesso, mas conforme precisam adicionar mais bolinhas acabam ficando com problemas. No final da disputa, Yohanna acabou tendo mais sorte, resistência e agilidade, ganhando para si a imunidade desta prova.
LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020
Se as meninas forem espertas deixam Monalisa até a final, pois dificilmente ganharia.
ResponderExcluirQueria Eyshila fora, tomara que uma reviravolta aconteça sahusah
ResponderExcluir