terça-feira, 29 de setembro de 2020

BBRA: 14x45 - Big Brother Realidade Alternativa - Oitavo Programa de Eliminação


AO VIVO: Bial diz que hoje é dia de descobrir se quem vai vencer a dinâmica desta temporada é os homens ou se as mulheres vão conseguir empatar a situação, se isso acontecer vai ser algo inédito, em seguida ele conversa com os participantes questionando como estão se sentindo. Ramona diz que os paredões duplos são mais difíceis pois é metade de chances de continuar e metade de sair, que ela está animada para continuar no confinamento e viver essa nova fase da atração, mas que sabe que Bernardo também tem a sua força. Bernardo diz que ele também quer viver essa nova etapa e espera que ele seja o responsável pela vitória dos homens nessa atividade especial, que todo mundo sabe o quanto que eles ralaram para conseguir chegar até neste ponto da atração. Bial diz que logo mais eles vão descobrir o que vai acontecer com os veteranos e as equipes, que primeiro eles precisam descobrir quem vai ser o eliminado dessa semana.

Ainda sobre ontem, Théo diz que nem acredita que eles já estão quase indo para o final do segundo mês, que ele se sente até um pouco cansado por causa disso, Emilio responde que eles ficam tentando deduzir as coisas que vão acontecer nas votações e isso dá certo desgaste mesmo. Théo diz que não sabe o que vai acontecer quando os times acabarem, que ele espera que os homens continuem unidos, Emilio responde que não vão ficar, que Jojo está jogando sozinho praticamente, Bernardo vai ficar com as amigas dele e que eles também precisam dar um jeito de se aproximar de mais mulheres para se protegerem também. Verônica se aproxima e os rapazes questionam se elas vão permanecer unidas com as mulheres, ela responde que não sabe, que ela e Cheryl por exemplo tem mais afinidades com alguns rapazes.


Na cozinha, Nayara diz que está chateada pelo fato dos rapazes não quererem se beijar, que talvez por isso se houver uma nova oportunidade ela deve indicar um deles. Ramona responde que a moça não pode obrigar ninguém a fazer nada lá dentro, muito menos ameaçar indicar pro paredão com um argumento desses, que ela deveria repensar as coisas que diz lá dentro, já que isso com certeza pega mal. Nayara revira os olhos e diz que cada um joga com as armas que possuem lá dentro, que a dela é querer ver as pessoas se agarrando, já que não podem assistir televisão ou coisas do tipo. Ramona diz que vai lavar as mãos com a moça, que se ela quiser continuar com esse pensamento pequeno vai continuar sozinha. Jojo responde que até o momento não tinha conhecido ninguém tão pervertido quanto Nayara e a moça responde que ela defende a liberdade sexual igual ao ícone Madonna.

Daniel comenta que está cada vez mais ansioso para saber o que vai acontecer depois do paredão, Bernardo responde que espera que ele fique para dar essa vitória para eles, Daniel diz que não somente por isso, mas que Bernardo também é um ótimo competidor, que merece ficar por isso. Evandro responde que Lorena acabou ficando então é capaz dele sobreviver também, já que ele imagina que as torcidas sejam as mesmas. Ramona passa por Natasha e diz que ela já está nervosa por causa do paredão e ainda é obrigada a ficar ouvindo as coisas erradas que Nayara fica falando, Natasha diz que a senhora não precisa ficar nervosa por causa disso, que Nayara vive no próprio mundinho dela e o melhor jeito de levar isso é na brincadeira.


Na manhã de hoje, Lorena questiona se Bernardo está chateado com alguma coisa, o rapaz responde que ele está mais no cantinho dele por causa da reflexão que o paredão trás para eles mesmo, Alisson diz que entende que esse é o momento dele de ficar quietinho, mas que ele também precisa aproveitar, que elas querem ajudar ele a ficar bem também. O rapaz agradece e diz que logo mais ficará bem, que ele espera continuar no programa. Robson olha de longe e diz que está com um pouco de medo de quando os times acabarem, que enquanto tem o time dos homens ele se sente mais protegido, mas quando acabar eles vão dispersar bastante. Andrew responde que eles precisam se unir para não ficarem no fundo do poço.

Cheryl comenta com Verônica que está bem mais feliz desde que Kendra foi eliminada e que para tudo ficar mais perfeito ainda era preciso o Andrew ir embora também, Verônica diz que é uma pena que tenha acontecido tudo isso entre eles, que ela gostava da companhia do rapaz. Cheryl diz que ela também achava que eles três poderiam se divertir um pouco mais, mas ele acabou escolhendo fazer o jogo de coitado. Natasha diz para Daniel que hoje eles vão descobrir o que vai acontecer com eles, o rapaz diz que não ficava ansioso assim desde a final da temporada dele, a moça concorda dizendo que também está doida para ver o que vai rolar. Núbia se aproxima deles e diz que ela não queria que eles fossem embora, que vai sentir bastante a falta deles.


Na hora de fazer as malas, Ramona ficou emocionada dizendo que está fazendo o melhor dela a cada dia que passa, que ela espera estar passando um bom exemplo para as pessoas que estão assistindo, que ela quer muito aproveitar essa oportunidade para fazer a diferença na vida das pessoas. Cheryl diz que tem certeza que a senhora está fazendo a diferença desde o momento que chegou. Bernardo também estava emocionado e Bento e Théo respondem que o rapaz ficará no confinamento para eles continuarem treinando juntos. Bernardo diz que está querendo muito e que está ansioso para ver o resultado de hoje.

Eliminação: "Psicólogos acreditam que todo aspecto de nossa vida, todos os pensamentos e padrões de comportamento são resultado direto de nossa relação com nossos pais. Que toda relação que temos é só uma outra versão daquela primeira relação. Somos nós tentando várias vezes acertar. É o trabalho mais importante do mundo. Você provavelmente deve precisar de uma licença para fazê-lo, mas a maioria de nós nem sequer passa no exame escrito. Algumas pessoas são naturais. Eles nasceram para isso. Alguns têm outros dons. Mas a boa notícia é a biologia dita que você não precisa fazer isso sozinho. Você pode desperdiçar sua vida inteira se perguntando, mas a única maneira de descobrir que tipo de pessoa você seria. É se finalmente você parar de falar sobre isso e apenas fazê-lo. Vem pra cá, Bernardo." (Ramona recebeu 86,3% dos votos e Bernardo recebeu 13,7% dos votos).


AO VIVO: Todos os participantes ficam emocionados com a eliminação, Alisson e Lorena abraçam Bernardo, o rapaz começa a chorar dizendo que não queria ir embora, que ele queria continuar ali, enquanto Ramona chorava agradecendo por ter ficado. Daniel diz que agora deu empate e Natasha responde que espera que o Bial retorne para falar com eles, todos se despedem de Bernardo e o apresentador questiona se o rapaz imagina o que vai acontecer agora, ele responde que não faz ideia e que espera que os homens perdoem ele por causa disso, Bial diz que quando retornar falará com os participantes.

AO VIVO: Bial pede para que todos entrem na casa para conversar, o apresentador diz que como todo mundo sabe, este era para ser o momento dos times descobrirem quem iria ficar com as vantagens e qual veterano sairia de lá com o prêmio de 1 milhão, mas como houve o empate, a dinâmica vai aumentar um pouquinho mais e vai se tornar diferente, o apresentador diz que como os participantes conseguiram empatar a situação, quem vai decidir quem fez o melhor jogo ao longo da temporada até o momento será o público, Bial diz que vai abrir uma votação agora para o público decidir qual dos dois deve receber o prêmio, que a pessoa que ganhar essa votação levará o prêmio para casa e garantirá as vantagens para as pessoas de seu time.


OFF: A votação terminará na sexta às 19:30, vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Uhhu. Votem na Natasha, ela é a participante mais icônica e lendária de todas as temporadas do BBRA. Esse tbm é o posicionamento da Bianca e do Mega Tributo. Daniel é apenas um feioso que venceu do irmão da Natasha sem merecer.

    ResponderExcluir
  2. A eliminação do Bernardo foi necessária para o empate, e além disso, ele também não era tão necessário para a trama da temporada. Ansioso pra saber qual dos veteranos vencerá, acho ambos icônicos.

    ResponderExcluir