Depois do conselho tribal de ontem, os participantes retornaram para o acampamento. Bianca diz que é melhor elas eliminarem todo mundo agora, já que Ralf com certeza não daria o prêmio para ela, Monalisa ou Suellen. Suellen diz que já estava ficando de saco cheio dele de qualquer maneira, que foi ótimo que ele acabou sendo eliminado agora para ela poder ter um pouco de paz nessa última semana de competição. Edilson questiona como Joaquim está se sentindo, já que sabe que o rapaz era mais próximo de Ralf, ele responde que ainda está tentando entender o que aconteceu para Ralf ter surtado tanto nos últimos dias, mas que ele está preocupado com as próximas eliminações, já que acredita que pode acabar sendo indicado. Marcelo responde que o único jeito deles conseguirem avançar agora é se juntando com Poliana, assim ficaria quatro votos para cada, mas aconteceria de ter que sortear as pedras roxas para ver quem seria eliminado e ele não sabe se todos estariam dispostos a correr o risco de eliminação dessa maneira. Joaquim responde que eles precisam pensar bem sobre o que vão fazer.
Na cabana, Monalisa diz que se sente bem com a eliminação de Ralf, que foi ele quem causou tudo isso para si mesmo, ninguém mandou ele inventar de querer ser ganancioso. Suellen responde que concorda em partes, mas que a amiga precisa começar a pegar mais leve, ainda mais agora nesses próximos dias que é a reta final da temporada. Bianca concorda e diz que Monalisa não pode levar tudo tão para o lado pessoal, que é apenas o jogo e do mesmo jeito que elas três querem chegar juntas na grande final, os demais competidores também estão querendo. Monalisa diz que era só o que faltava, as próprias amigas lhe recriminando lá dentro. Bianca diz que não estão fazendo isso, que elas só não querem que ela se estresse por algo que não tem o que ser feito.
Yohanna diz que não pode deixar Poliana ganhar a imunidade, que se isso acontecer é ela quem vai acabar indo embora no próximo conselho tribal. Joaquim responde que não sabe disso não, que ele acredita que qualquer homem esteja ameaçado caso isso aconteça, mas que eles possuem as armas nas mão para tirar Bianca, Monalisa e Suellen do poder. Yohanna questiona do que ele está falando e o rapaz responde que se ela e Poliana se juntassem aos homens eles poderiam eliminar as três nos próximos conselhos tribais. Yohanna diz que para ela não faz muita diferença no momento que ela corre o risco de ser eliminada se deixar o trio das mulheres ou o trio dos homens, que ela e Poliana estão na pior situação possível. Joaquim diz que acha que ela tem mais chances se eles se unirem.
Poliana diz que vai buscar água e Yohanna vai atrás dela, a moça diz que elas duas estão presas em um péssimo lugar neste momento, Poliana responde que sabe disso, mas que não faz ideia do que elas poderiam fazer para ter o controle da situação. Yohanna diz que talvez elas devessem fazer um acordo com Edilson e Marcelo, que é mais fácil eles soltarem a mão de Joaquim do que as outras três se separarem. Poliana diz que poderia falar com eles sobre isso, que talvez nem tudo esteja perdido para elas, a moça diz que tentará conversar com Edilson durante a manhã quando não tiver ninguém por perto para atrapalhar ela.
Na cabana, Edilson questiona o que Bianca pretende fazer com o ídolo de imunidade dela, a moça responde que aparentemente vai levar para casa como lembrança, já que até o momento não se sentiu ameaçada ao ponto de ter que usar. O rapaz responde que está acabando o tempo de uso dele e que a moça está bloqueando o item que outra pessoa poderia estar usando neste momento. Bianca dá risada e diz que sabe disso e que é ótimo, que ela não quer que alguém tenha esse poder e coloque ela na linha de fogo. Suellen se aproxima e questiona o que eles vão fazer com Monalisa, Edilson responde que ela deveria ir para a grande final, que ele duvida que ela consiga ter votos o bastante para vencer a temporada. Bianca diz que do jeito que ela está se comportando, dificilmente conseguiria vencer mesmo.
Suellen diz que gostaria de ir para a final com pessoas que ela gosta e não pensando em estratégia de vitória. Edilson responde que infelizmente elas precisam pensar em todas as possibilidades, que agora não é mais hora de pensar apenas em amizades, que o jogo já está chegando em sua reta final e o prêmio está logo ali. Na manhã seguinte, Monalisa diz para Marcelo que não está gostando muito do clima do acampamento, que ela sente que todo mundo está falando ou fazendo algo pelas costas dela. Marcelo responde que a moça só deve estar cansada psicologicamente por causa deles já estarem nesse jogo por quase um mês, que ele não acredita que deve ter planos mirabolantes acontecendo no acampamento não.
Poliana vai com Edilson para a floresta, a moça diz que o jogo atualmente está bem definido, que tem os homens de um lado, as mulheres do outro e ela e Yohanna no meio, mas que se ele concordar em tirar Joaquim da aliança deles após eliminar as três mulheres, ela e Yohanna aceitam votar junto com eles três. O rapaz responde que é algo para se pensar e que acredita que Marcelo também aceite. Pouco depois, quando eles retornam ao acampamento, Edilson diz para Marcelo sobre o que está acontecendo. Marcelo diz que de acordo com os cálculos dele, deixar Bianca e Suellen na final é arriscado, do mesmo jeito que ele acha que deixar Poliana e Yohanna também, que elas duas vão acabar ganhando por terem sobrevivido. Marcelo diz que ao invés deles eliminarem Joaquim como elas estão pedindo, eles eliminam uma das duas, mas que ai precisam garantir que ela não vença a última prova.
Marcelo dá risada e diz que não imaginava que teria que fazer tantos planos para sobreviver no jogo, mas que acredita que essa é a melhor estratégia possível. Edilson diz que o único problema é que Bianca tem um ídolo de imunidade, então eles precisam ter muita paciência e controle nas próximas horas para que elas não percebam o que está acontecendo e decidam usar o ídolo de imunidade em uma delas. Poliana se aproxima deles e questiona se está tudo certo, Edilson responde que sim e questiona quem ela acha que deve ser a próxima eliminada. Poliana responde que talvez Suellen. Edilson diz que o problema é que vão ter que ouvir um monte de Monalisa por causa disso.
Poliana diz que se eles manterem a Suellen agora, com certeza ela e Bianca vão tentar influenciar a Yohanna, e que vão ter que ouvir do mesmo jeito, já que eles são próximos das moças. Marcelo responde que ainda assim, se tirarem Monalisa vão pensar que é por causa dos desconfortos que a moça está trazendo nos últimos e não que existe alguma aliança ameaçando elas neste momento. Poliana diz que eles possuem razão no que dizem, mas que depende muito de quem vai vencer a prova de imunidade hoje. Os rapazes concordam com ela e em seguida são chamados para a prova.
Glenda diz que eles estão entre os oito e que Yohanna conseguiu de certa forma ficar com uma vaga que foi prometida para os BBRAU, a moça dá risada e diz que fica feliz por ter sobrevivido. A apresentadora questiona se estão todos prontos para a nova prova, eles respondem que sim e em seguida ela explica como funcionará a prova. Ela diz que é uma prova na qual eles vão ter que usar cotonetes gigantes para derrubar o adversário na piscina gelada. Eles vão competindo em duplas e quem sobreviver até o final, vencerá. As duplas são sorteadas. Yohanna enfrenta Joaquim e vence, Bianca enfrenta Monalisa e vence, Edilson vence Suellen, Poliana vence Marcelo. Na segunda rodada, Bianca vence Yohanna e Edilson vence Poliana, por fim, Edilson vence Bianca.
LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020
É a hora da Bianca brilhar com seu idol.
ResponderExcluirAcho que gosto dos oito, é isso mesmo, produção? Que vença o que jogar melhor.
ResponderExcluir