Depois da vitória de Edilson, os participantes foram dispensados para retornarem para o acampamento, chegando lá, Bianca questiona se eles vão eliminar Yohanna ou Joaquim, Suellen responde que obviamente é o momento de eliminar Yohanna, que o Joaquim elas conseguem vencer na última prova e ele acaba sendo o último eliminado da temporada. Indo buscar água, Joaquim questiona o que Edilson quer fazer neste próximo conselho tribal, o rapaz responde que está pensando nas possibilidades, que ele acredita que Bianca e Suellen são grandes na competição, mas que Yohanna também é um risco, já que os eliminados podem estar tudo puto com eles e resolver entregar o prêmio para a moça. Joaquim diz que também não sabe o que fazer, mas que eles precisavam pensar rapidamente, já que ele acredita que o próximo conselho acontecerá ainda nesta noite. Edilson diz para eles continuarem conversando sobre isso. Na cabana, Yohanna questionava o que as moças pretendiam fazer.
Bianca diz que honestamente elas estão em duvidas sobre o que fazer, Yohanna responde que se elas eliminarem o Joaquim seria ótimo, que ela gostaria muito de poder competir na última prova pelo menos. Suellen responde que todos estão querendo fazer a última prova, mas infelizmente alguém precisa ser eliminado logo mais. Quando a noite chega, os participantes já são levados para o conselho tribal, chegando lá, a apresentadora pede para eles deixarem a tocha deles de lado e se sentarem para conversar, em seguida ela chama o juri e diz que eles estão ali apenas para observar. A apresentadora questiona como que eles estão se sentindo neste momento. Edilson diz que ele está bem feliz, os demais dão risada.
Edilson diz que estar com o colar da imunidade neste momento é bem importante, que ele sabe que tudo pode acontecer nos conselhos, é só ver os eliminados que deixaram a competição sem imaginar que estavam saindo, que a Yohanna é a prova de que teve muita eliminação inesperada nesta temporada. Suellen diz que o problema agora é que eles estão se dando muito bem, todo mundo colabora bem no acampamento e está tudo certo até então, é apenas uma questão de analisar quem do juri pode votar em quem, nada além disso. Yohanna acha que não é só sobre isso, que com certeza estão mantendo Joaquim na competição por acreditar que ele é mais fácil de ser vencido nas provas. Bianca diz que tudo é analisado antes deles irem para a votação.
Glenda questiona se estão prontos para votar, os participantes respondem que sim, em seguida cada um dá o seu voto e a apresentadora vai buscar a urna, em seguida ela diz que eles já sabem que o ídolo de imunidade não pode ser mais usado, então ela vai começar a leitura dos votos. "Um voto para Yohanna, dois votos para Yohanna. Um voto para Joaquim. Três votos para Yohanna, três votos são o bastante, Yohanna você precisa me trazer a sua tocha." a moça se levanta e diz que pelo menos sobreviveu bastante na competição, mais do que ela imaginava que conseguiria. Glenda apaga a tocha da moça e pede para ela deixar o local, em seguida ela diz para os participantes que logo espera eles para competirem na última prova da temporada. Bianca, Edilson, Joaquim e Suellen votaram em Yohanna, Yohanna votou em Joaquim.
Na volta para o acampamento, Joaquim agradece por terem deixado ele continuar na competição, Bianca diz que agora eles finalmente completaram o que queriam, deixar apenas o pessoal do BBRAU no jogo. Edilson questiona o que eles acham que vai ser a última prova e os participantes respondem que não fazem a menor ideia do que poderá acontecer. Pouco depois eles já estão descansando para acordar melhor no dia seguinte, quando a manhã chega, eles estão tomando café da manhã e em seguida já são chamados para a última prova da imunidade da temporada.
Glenda questiona como foi a noite deles, os participantes respondem que foi tranquila, que agora já não tem mais o que ser discutido. A apresentadora diz que espera que eles tenham descansado bem, já que a prova de hoje será de resistência. Os participantes são colocado em cima de uma estrutura pequena na qual colocam um vaso em cima de suas cabeças que fica apoiado no teto dessa estrutura, quem perder o equilíbrio e cair da estrutura, está eliminado. em seguida eles já são colocados em posição. Joaquim diz que ele não vai durar muito nessa prova já que seu pé é muito grande para caber onde está.
Em menos de 20 minutos, Joaquim já tinha desistido da prova por causa disso. Ele senta esperando os demais e começa a chorar dizendo que não acreditava que perdeu faltando tão pouco. os demais tentavam aconselhar ele dizendo que ninguém sabe como o último eliminado será definido, que ele não deve se desesperar assim. Poucos minutos depois, foi a vez de Bianca acabar caindo da estrutura. Já Suellen e Edilson continuam firmes e fortes, os dois ficaram mais de duas horas na prova até que Edilson acabou caindo. Suellen é declarada a última vencedora da imunidade e é parabenizada pelos demais, Glenda libera eles para o acampamento e diz que depois encontrará com eles no conselho tribal.
Chegando no acampamento, os participantes parabenizam Suellen por ser a primeira finalista da temporada, a moça diz que nem está acreditando que esse momento finalmente chegou, que agora ela finalmente pode descansar em paz. Joaquim ainda está chorando e Edilson abraça ele dizendo que está sendo difícil para eles dois. Bianca diz que gostaria de saber como vai ser a última eliminação, se vai ser por voto ou não. Suellen diz que se for por voto ela está inclinada a trair o Edilson e fazer dele o último eliminado. Bianca dá risada e diz que isso vai gerar polêmica. Quando a noite chega eles são levados para o conselho tribal.
Chegando lá, a apresentadora pede para eles deixarem a tocha deles de lado e se sentarem para conversar, em seguida ela chama o juri e diz que eles estão ali apenas para observar. A apresentadora questiona se eles sabem como vai acontecer a última eliminação, eles respondem que não. A apresentadora avisa que hoje não será uma votação normal, que Suellen por ser a primeira finalista da temporada vai escolher quem vai ser o segundo nome da grande final, já o terceiro será decidido por uma competição de fazer fogo. A apresentadora questiona se Suellen já sabe quem vai salvar desse desafio, a moça responde que obviamente vai salvar a sua amiga Bianca, que elas estavam juntas desde o começo e espera que essa amizade seja para a vida, mas que sente muito pelos homens.
Bianca agradece e diz que com certeza essa amizade é para sempre. Glenda pede para os homens se organizarem para começar a atividade, Edilson e Joaquim se preparam e em seguida começam a fazer, os dois se atrapalham de inicio, mas Edilson está na frente, o rapaz consegue manter um bom ritmo, mas a chama não é o bastante para conseguir queimar o barbante, enquanto isso Joaquim ganha terreno e acaba vencendo a prova. Glenda parabeniza Joaquim e pede para Edilson levar sua tocha, o rapaz dá risada e diz que não acredita que isso está acontecendo novamente. Os três finalistas se despedem do rapaz, após ele sair do local, Glenda parabeniza os três e diz que logo mais eles vão estar descobrindo que será o grande vencedor da temporada.
LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020
Olhaaaa.
ResponderExcluirFinal Bianca x Suellen x Joaquim. Gostei muito dos finalistas.
Acho que Bianca vai ser muito valorizada pela jogada do idol, foi a maior jogada da temporada e foi o que mudou tudo.
Suellen ganhou algumas provas, mas as vezes jogou mais com emoção como na eliminação de Monalisa, onde Bianca foi firme e não seguiu a maioria.
Joaquim tava muito gente boa nessa temporada, pode ser valorizado pela prova de fogo, mas o óbvio é que ele foi arrastado até o fim.
Acho que a vitória é da Bianca, e vai ser muito merecido. Na real que Suellen também merece bastante, e Edilson também merecia, pena que saiu nesse último conselho. Joaquim tava bem melhor que no PCRA, mas foi inegavelmente arrastado.
ResponderExcluir