segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

Bruna Entrevista: 10x10 - Eléa Zazu


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E é ainda mais especial pelo fato de ser internacional! Convidamos a querida Eléa Zazu que participou da primeira temporada do "The Circle" da França para compartilhar um pouco da sua experiência no reality show da Netflix, vem conferir tudo!

Bruna Jones: Antes de começarmos a falar sobre o "The Circle", vamos falar sobre sua área profissional. Você trabalhou como enfermeira pediátrica, certo? Continua ainda hoje a exercer essa profissão?  
Eléa Zazu: Na verdade, sou enfermeira pediátrica (enfermeira especializada em pediatria) em um serviço específico de medicina neonatal. Pratico esta profissão há 4 anos e só trabalho à noite e no hospital. Sou apaixonada pelo meu trabalho, que é muito gratificante, e não poderia fazer qualquer outra coisa da minha vida. Nunca atribuo a especialidade do serviço em que trabalho por motivos de confidencialidade e para respeitar o sigilo profissional. Mas eu amo o que faço todos os dias! 

Bruna Jones: Você participou da primeira temporada de reality show na França. Quando surgiu esse interesse e como ocorreu sua participação? Como você ficou sabendo do formato? Já assistiu a um episódio da versão britânica?
Eléa Zazu: Fui contatada por telefone um dia por uma das "olheiras" do "The Circle". Ela se ofereceu para me levar em um programa que visava se tornar "popular" através das "redes sociais". Eu achei que fosse uma piada no começo porque eu não tinha nenhuma rede (sem Instagram, sem Snap Chat, sem FB etc.) haha! Mas ela então me apresentou ao programa, dizendo que era novo e inédito na França, mas principalmente produzido pela Netflix França! Estou sempre pronta para novas experiências e aventuras, então aceitei mesmo nunca na minha vida tendo pensado em fazer TV antes! Eu nunca tinha visto a versão do Reino Unido antes de participar do jogo. 

Bruna Jones: Sabemos que um reality show tem o poder de transformar anônimos em celebridades da Internet, principalmente quando é um programa de grande audiência com um público jovem, como o "The Circle". O que mudou em sua vida depois de participar do reality?
Eléa Zazu: Minha vida não mudou muito desde o reality show porque ainda trabalho como enfermeira pediátrica, ainda danço e viajo muito. A única grande diferença é a criação da minha conta no Instagram em maio de 2020. Compartilho minhas viagens, minhas dicas e fotos com uma comunidade muito simpática e solidária. Uma grande novidade para mim, mas que aprecio =) 

Bruna Jones: Para participar de um reality show, durando ele o tempo que for, os participantes acabam abrindo mão de certas coisas em suas vidas para ficarem disponíveis para a produção durante o período de gravação. Você teve que mudar alguma coisa profissionalmente ou pessoalmente para ficar confinado no “The Circle”?
Eléa Zazu: Não, nada mudou para mim profissionalmente como trabalhadora de puericultura. Simplesmente tirei férias do meu trabalho para estar no programa. No entanto, tive uma grande oportunidade que me foi oferecida em setembro de 2020. Agora sou colunista da “Azur TV” (canal local no sul da França) em “Le Grande Emission”. Também sou madrinha de uma associação humanitária: “Sourire d´échos Liés” para ajudar crianças no Senegal, Togo, etc. Quanto ao lado pessoal, continuei igual, perto da minha família e dos meus amigos. A novidade é o encontro com o Florian este ano, meu namorado. 

Bruna Jones: O “The Circle” foi um programa de grande sucesso e conquistou muitos fãs, tanto que além do sua exibição original britânica, surgiram três novas franquias, inclusive aqui no Brasil. Como você foi recebida por esses fãs?
Eléa Zazu: Os fãs no Instagram são adoráveis, me apoiam muito e eu agradeço a eles por todo esse amor que ganha vida no dia a dia! Posteriormente, segui os participantes do The Circle USA e Brasil com o Instagram, adoro segui-los, eles são fantásticos! 

Bruna Jones: Você afirmou que não é fã de redes sociais e que só recentemente criou um Instagram. Como foi para você participar de uma realidade que envolvia grande parte desse mundo digital? Você acha que era mais fácil ou mais difícil jogar sem ser um fake?
Eléa Zazu: Na verdade eu não era fã de redes sociais, mas também não conhecia seu princípio. Desde maio de 2020, finalmente mudei de ideia criando minha conta e hoje gosto de compartilhar com minha comunidade. Porém, no início do reality não era fácil falar com "hashtags" e "likes", mas você se acostuma rapidamente. Achei fácil fazer parte do “The Circle” sendo eu mesma. Finalmente eu não tinha mais nada para fazer, apenas ser eu e me divertir =) 

Bruna Jones: Atualmente existem vários tipos de reality shows. Você participaria de outro, como “Big Brother”, “Survivor” ou “The Amazing Race”, por exemplo?
Eléa Zazu: Nem conheço esses realities aí, haha! Me convidaram para outros reality shows na França, mas acabou não acontecendo. Mas não fecho as portas a esta possibilidade, desde que seja divertida e benevolente =) 

Bruna Jones: Estamos atualmente passando por uma pandemia global que certamente está mudando um pouco nossos planos e hábitos. Como isso interfere em sua vida diária e carreira?
Eléa Zazu: Como enfermeira o primeiro confinamento foi complicado com a carga de trabalho. Foi um momento complicado para todos os cuidadores, penso eu, mas você tem que ficar unido e solidário para enfrentar isso! 

Bruna Jones: Ainda assim, há um novo projeto surgindo? Algo que você pode compartilhar conosco?
Eléa Zazu: Conheci meu querido namorado no final do ano. Estou muito feliz com ele após 5 anos de lutas sentimentais! Temos muitos planos incluindo viajar o mais rápido possível: viagem humanitária a Togo, Santorini, Vietnã, etc... =) Que felicidade será! 

Bruna Jones: Você já esteve no Brasil? Gostaria de nos visitar?
Eléa Zazu: Nunca fui ao Brasil, mas sonho em ir. Obviamente, assim que puder, venho lhes visitar!!! Com muito prazer! =) 

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ela ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Em primeiro lugar, muito obrigada pelo apoio e força proporcionados no dia a dia. É bom para a moral nestes tempos difíceis. O único conselho que posso dar é que seja você mesmo! De qualquer jeito. Nossas diferenças são nossos pontos fortes, mas permanecer você mesmo e otimista traz muita felicidade na vida =) 💜" e quem quiser continuar acompanhando, ela faz o convite: "Você pode se juntar às minhas aventuras em: Instagram: @eleazazu e no Tik Tok: Eleazazu" beleza?

Espero que vocês tenham gostado, em breve eu volto com mais! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: