sábado, 16 de janeiro de 2021

PCRA: 6x40 - Power Couple Realidade Alternativa - Curiosidades & Novidades


Olá queridos leitores, tudo bom? Então que hoje decidi fazer uma postagem especial sobre a sexta temporada de "Power Couple Realidade Alternativa", seguindo aquele esquema clássico do "Big Brother Realidade Alternativa", quando eu comento alguns segredos da temporada e planos que tinha em mente, mas que de alguma forma acabaram sendo descartados ou guardados para uma nova temporada. Sim! O reality show ganhará uma nova temporada, olha que bacana? 

Para quem não sabe, tudo começou em 2015 quando dei inicio ao "BBRAU". "Qual foi o motivo para se dar inicio a um reality show fictício, sendo que existem MILHARES de reality's por ai, que você poderia fazer cobertura, Bruna?" Simples: Eu sempre tive uma colaboração muito grande de meus leitores sempre que eu invento de fazer alguma coisa, nas colunas do blog e nas coberturas de "A Fazenda" e do "Big Brother Brasil", e nos últimos anos, os reality's de confinamento aqui do Brasil começaram a perder um pouco da graça para a minha pessoa, então, decidi pegar um roteiro de "Big Brother" fictício que eu escrevi em 2005 e transcrevi para o blog, com o diferencial de que, o público decidiria a ordem de eliminação dos personagens. Então, o reality ficou meio parecido com o original que eu escrevi e com algumas mudanças que os leitores ajudaram a fazer acontecer. E agora, vocês conferem algumas curiosidades sobre o primeiro spin-off oficial do nosso universo fictício.


💙 Inicialmente o tema seria completamente diferente deste, seriam casais mistos e eles teriam alguns enigmas que precisariam descobrir para ganhar vantagens na atração, o elenco era bem específico, só que eu acabei usando alguns dos atores em outros realities da franquia e ai acabei mudando tudo sobre esta temporada aqui.
💙 Desde a estréia da "Casa dos Talentos" eu já imaginava que um casal formado lá acabaria migrando para o programa aqui, por isso eu sempre falo que é bom ficar de olho em todos os programas da franquia, pois nunca se sabe quando alguém vai aparecer em outra competição.
💙 Falando em outra competição, achei que esse era o momento ideal para revelar o desfecho da participação da personagem da Naya Rivera na franquia. Foi um episódio emocionante de certa forma e eu ainda não acredito que a atriz realmente nos deixou. 
💙 Karina sempre esteve planejada para retornar nesse reality show e sem a Joyce, minha ideia sempre foi colocar ela de casal com outra personagem e por conta do "BBRA All Stars" achei que a pessoa ideal seria a Fernanda.
💙 Sempre soube que Marcos e Otávio acabariam separados no decorrer da temporada, mas a maneira como tudo aconteceu não foi planejada, a história cresceu dia após dia.
💙 Pessoalmente eu gostaria de Valesca e Nadja na grande final, porém não tinha como justificar elas serem arrastadas e ainda vencerem a prova classificatória para a final sendo elas tão ruins de prova. 
💙 Um outro ator estava selecionado para interpretar o Caíque, mas ele acabou sendo substituído poucos dias antes das biografias começarem a ser divulgadas.
💙 Falando em Caíque, nessa semana publiquei uma entrevista com o ator que interpreta ele. 
💙 Os casais Nadja e Valesca, Lázaro e Yuri estavam planejados antes mesmo da temporada ser composta apenas por personagens LGBTQ+.
💙 Adam e Lucas do primeiro "BBRA" quase estiveram no elenco também. 


💜 Inicialmente o plano era colocar a franquia de volta na geladeira e cancelar a sétima temporada, como comentei no final do ano passado, escrever o "BBRAU" não está sendo tão divertido como costumava ser, tem dias que tudo o que quero fazer é assistir um filminho/série e nada mais, mas me pego na obrigação de escrever os episódios e na maioria das vezes eu nem imagino se tem alguém realmente acompanhando a temporada ou não, pelo menos no "BBRA" eu ainda fico sabendo por causa das votações semanais. 
💜 Porém, após uma comentário no "Centro de Comando" sobre uma possível participação de um casal x no futuro do "PCRA" eu brinquei e disse que o casal entraria quando surgisse uma temporada somente com ex-participantes do "BBRA". Algumas horas depois, lá estava a Bruna Jones montando o elenco completo da tal temporada e se empolgando para escrever. 
💜 Ou seja, a nova temporada contará com ex-participantes do "BBRA", diferente da primeira temporada em que eram todos ex-BBRAs, essa nova temporada conta com participantes inéditos que vão aparecer como par romântico de algum ex-BBRA.
💜 Vai ter casais que precisam resolver seus problemas do passado e vão ficar surpresos ao se verem confinados.
💜 Alguns ex-participantes do "BBRA: All Stars 2" vão estar nesse confinamento. 
💜 Vai ter casal LGBTQ+ e casal heterossexual no elenco. 
💜 Vai ter um ex-participante do "Casa dos Talentos" que será par romântico de ex-BBRA.
💜 São três personagens inéditos, um ex-"Casa dos Talentos" e os demais são todos "BBRAs"
💜 Nem todos os casais vão sobreviver até o final da temporada, vai ter separação também.
💜 Nem todos os casais se formaram dentro do confinamento do "BBRA", alguns se formaram fora da competição, ou seja, a história será inédita para vocês. 
💜 Em breve já vou começar a soltar as biografias do elenco, pois estou mais animada para escrever sobre essa temporada do que o "BBRA15", mas relaxem, a franquia original retorna em breve também.


MUITO OBRIGADA para quem acompanhou a história toda, ou só a metade, ou só o primeiro capitulo. Um beijo para quem se divertiu e me incentivou aqui e no twitter... Quem foi compreensivo quando precisei dar uns atrasos... Quem fez critica construtiva... Todo mundo que foi querido, educado, gentil e amável, fica aqui um beijão! A gente se vê logo mais...

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2021

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: