sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

Bruna Entrevista: 10x12 - Felipe Oliveira


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de vocês conferirem mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E o nosso convidado de hoje é um modelo que esteve recentemente na telinha da Record participando do "Game dos Clones" da Sabrina, estou falando do querido Felipe Oliveira que vem comentar um pouco sobre a sua experiência no reality show e muito mais, vem ver!

Bruna Jones: Você ficou nacionalmente conhecido este ano após participar do "Game dos Clones", mas antes de falar sobre isso, vamos falar um pouco sobre a sua carreira. Você é agente de viagens, certo? O que lhe fez escolher a área do Turismo como profissão? 
Felipe Oliveira: Me apaixonei pelo turismo na minha primeira viagem. Todos que me atenderam pareciam muito felizes e entusiasmados. Achei que isso tinha muito a ver comigo, então decidi seguir carreira nessa área e me apaixonei! 

Bruna Jones: Ainda assim, você também possui uma carreira como modelo, como foi que surgiu essa oportunidade? Você pretende investir mais nessa carreira nos próximos anos? 
Felipe Oliveira: Quando eu era adolescente já tinha participado de alguns trabalhos como modelo. Saí como colírio em uma revista teen, mas deixei isso de lado pela faculdade e trabalho. Neste ano voltei à ativa quando fiz uma dieta, emagreci e comecei a postar fotos minhas nas redes sociais. Pretendo sim!! 


Bruna Jones: Tanto na área de agente de viagens quanto na de modelo, é necessário ter carisma e também saber lidar com os clientes. Juntando ao fato de você ter participado do reality show, você se considera uma pessoa mais extrovertida? 
Felipe Oliveira: Me considero totalmente extrovertido! Hahahaha... 

Bruna Jones: Hoje você também possui no seu Instagram várias dicas fitness e de bem estar no modo geral, como surgiu a ideia de compartilhar esses conteúdos? 
Felipe Oliveira: A ideia de compartilhar esses conteúdos foi total do meu público, as pessoas pedem muitas dicas no meu Instagram e como considero muito a preferência dos meus seguidores, comecei a soltar alguns conteúdos sobre o que eu fiz pra emagrecer! 

Bruna Jones: Agora falando sobre o reality show, antes do "Game dos Clones", você já havia se inscrito em algum outro reality? Se sim, qual? 
Felipe Oliveira: Eu nunca me inscrevi para nenhum reality show, me chamaram e eu topei conhecer essa experiência e amei! 


Bruna Jones: Por ser a primeira temporada exibida no Brasil, o formato "Game dos Clones" era, até então, desconhecido do grande público. O que lhe motivou a participar do programa? 
Felipe Oliveira: Participei porque eu adoro conhecer tudo que é novo, ter novas experiências. 

Bruna Jones: O que foi mais difícil na sua experiência no reality? E qual foi a melhor coisa que aconteceu contigo durante as gravações? 
Felipe Oliveira: O mais difícil foi o confinamento, claro. Ficar longe de tudo, hahaha. O que eu mais gostei foi de fazer novas amizades, fiz amigos que quero levar pra vida. 

Bruna Jones: Como está sendo para você o retorno do programa? E, além disso, você ainda possui contato com os demais participantes do seu episódio? 
Felipe Oliveira: Tem sido ótimo! Muita gente vem comentar sobre o reality no meu Insta e mantenho contato com todos que conheci lá! 


Bruna Jones: Nos últimos anos, vários participantes já migraram de um reality para o outro. Você aceitaria participar de "A Fazenda" ou do "Big Brother Brasil", por exemplo, ou, talvez, do "De Férias Com o Ex"? 
Felipe Oliveira: Aceitaria tranquilamente, tô disponível! 

Bruna Jones: 2020 foi um ano bem atípico para o Brasil e para o mundo todo. Apesar de ainda estarmos em uma pandemia, tem alguma novidade sua vindo por aí? Algo que possa compartilhar conosco? 
Felipe Oliveira: Hahahaha, não posso compartilhar nada ainda! Mas vem novidade por aí!

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ele ainda deixou um recadinho antes de ir, ilha só: "Um beijo pra todo mundooo! Muito obrigado pelo carinho!" e para quem quiser continuar acompanhando ele nas redes sociais, é só procurar no Instagram por @felipeojr e no Tik Tok por @oliverlipe, beleza?


Espero que vocês tenham gostado, em breve eu volto com mais! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário