quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Bruna Entrevista: 10x08 - Jhonny Faria


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? Convidamos o querido cantor, Jhonny Faria, para conversar um pouco sobre suas experiências profissionais e também falar sobre o "Canta Comigo" no qual ele foi um dos 100 jurados, além disso ele também revela se aceitaria entrar em um reality, será? Vem conferir tudo isso e mais, agora!

Bruna Jones: Você é formado em Artes Cênicas, certo? Como foi que você decidiu fazer do mundo artístico sua carreira? 
Jhonny Faria: Certo, desde bebê a minha mãe me levou por este caminho, já que com 6 meses eu fiz as propagandas das fraldas do Carrefour, já nasci artista rsrs. E então não parei mais. 

Bruna Jones: Você, além de dançarino profissional, também é ator e cantor, certo? Como é que essas artes se encontram dentro do seu trabalho? 
Jhonny Faria: Sim, tudo o que eu faço engloba essas três artes, sendo um musical ou um programa como o “Canta Comigo” que sou jurado, tudo é arte e sempre dou um jeito de encaixar. 


Bruna Jones: Você já participou de alguns musicais no teatro, como "Peter Pan - O Musical". Cantar, dançar e atuar ao mesmo tempo não é nada fácil. Como você se prepara para fazer esse tipo de trabalho? 
Jhonny Faria: Eu venho me preparando desde meus 8 anos. Dos 8 aos 13 anos eu tinha uma carga horária por dia de 12 horas de dança paralela com as aulas de canto e atuação. A cada trabalho é um novo desafio, mas me preparei a vida toda pra isso. Eu amo. 

Bruna Jones: Você também tem experiências como ator, além do teatro, em comerciais, entre outras passagens pela TV. O que você mais gosta desse meio? O que ainda tem vontade de fazer? 
Jhonny Faria: O que eu mais gosto com certeza é me comunicar com as pessoas, seja atuando, cantando ou dançando. Mas acho que atuar é meu xodó rsrs. Ainda quero fazer uma série na Netflix e um filme em Hollywood. 

Bruna Jones: Atualmente você participa como um dos jurados do “Canta Comigo”, programa de talentos da Rede Record. Como foi que surgiu esse convite? Você o aceitou de imediato, ou houve uma hesitação inicial? 
Jhonny Faria: Uma amiga (beijo Aline) me marcou em um post de um produtor no Facebook convidando cantores pra primeira temporada, eu vi, me interessei e mandei o e-mail pra eles perguntando tudo e logo me responderam dizendo “queremos você como Jurado”. Foi mágico, coisa de Deus! 


Bruna Jones: Como é dividir uma bancada com mais 99 pessoas de opiniões diferentes? Qual a parte mais difícil de trabalhar com tanta gente assim? 
Jhonny Faria: Acho que é a diferença de opiniões, porque o que é incrível para os meus ouvidos não necessariamente é pro outro, mas é bem tranquilo ali, sabemos respeitar o espaço e opinião alheia. Bom, às vezes rsrs. 

Bruna Jones: Com tanta gente assim, devem existir várias histórias bacanas de bastidores, não é? Você pode nos contar alguma? 
Jhonny Faria: É tudo muito divertido, mas uma história no mínimo hilária aconteceu esse ano, chegamos pra gravar e tínhamos lugares marcados e máscara e faceshield, então ninguém conseguia se ouvir direito, falávamos um com o outro e ninguém entendia nada, ficava só gritaria e risada rsrs. 

Bruna Jones: Sendo artista e tendo passado por vários testes na vida, quais critérios você usa para julgar os candidatos que se apresentam no programa? 
Jhonny Faria: Eu sou completamente emoção, se o artista sobe ali e às vezes nem vai tão bem na música, mas tem emoção e paixão pelo que está fazendo, isso me encanta! Tanto que os participantes dizem pra mim “Você nos abraça com seu sorriso e energia quando chegamos aqui no palco” (eu fico bem na frente deles no júri). 


Bruna Jones: Alguns de seus colegas de programa já participaram ou até mesmo chegam a participar em outros momentos do reality show "A Fazenda". O que você pensa sobre o programa? Aceitaria participar de algo assim? 
Jhonny Faria: Eu sou apaixonado por reality show, amo esse estilo. Eu participaria sim, ano passado meus fãs até fizeram campanha e chegaram ao Carelli pedindo pra me colocar lá. Quem sabe... Me chama que eu vou! 

Bruna Jones: Infelizmente 2020 acabou se tornando um ano bem diferente e até mesmo frustrante em questões profissionais por causa das limitações, alguns projetos acabaram sendo empurrados para o futuro, mas enfim... Existem novidades suas vindas por aí? Algo que possa compartilhar com a gente? 
Jhonny Faria: MUITAS novidades! Eu tô bem feliz porque acabei de entrar pro Spotify como artista e agora posso postar as minhas músicas lá, inclusive me sigam lá “Jhonny Faria”. E além da música tem MUITA coisa bacana pra TV! Aguardem... 

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ele ainda deixou um recadinho, olha só: "Quero agradecer o carinho de sempre e dizer pra nunca deixarem de acreditar, porque Deus é fiel e realiza sonhos!" e para quem quiser continuar acompanhando basta procurar no Instagram por @jhonnyfaria e para contatos profissionais é só enviar um e-mail para assessoriajhonnyfaria@gmail.com, beleza?


Espero que vocês tenham gostado, em breve eu volto com mais! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário