sexta-feira, 9 de julho de 2021

Bruna Entrevista: 10x81 - Antonela Avellaneda


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E a nossa convidada de hoje é Argentina, mas nós aqui do Brasil adotamos como se fosse nossa, estou falando da queridíssima Antonela Avellaneda, que vem arrebatando corações dos brasileiros desde o inicio dos anos 2000 quando começou a sua carreira de modelo e também participou do "BBB", vem conferir um pouquinho disso tudo na nossa entrevista de hoje!

Bruna Jones: Antes mesmo de entrar no "BBB4" em 2004, você já estava ganhando um espaço na mídia brasileira ao participar de concursos de beleza e inclusive sendo capa da "Playboy", antes mesmo de vir para o Brasil, você já tinha em mente este objetivo de trabalhar como modelo e na televisão? 
Antonela Avellaneda: Eu sempre trabalhei como modelo, desde pequena, desde muito nova. Eu trabalhava em Balneário Camboriú fazendo campanhas e desfiles, aí eu fui convidada pra vir para São Paulo para participar do concurso “Felinas”, que na época quem estava no comando do concurso era a Cléo Alves. Eu fiquei em segundo lugar, junto com a Dani Souza, que era a Mulher Samambaia na época e a gente fez a primeira capa da Playboy juntas, eu e ela em novembro de 2004. 

Bruna Jones: Como eu disse, em 2004 você acabou participando de uma das temporadas mais inovadoras do "Big Brother Brasil" e que continua sendo muito lembrada até hoje por quem é fã do programa. O que te motivou a se inscrever e aceitar participar da atração? 
Antonela Avellaneda: Então, eu acho que o Big Brother, no meu caso que já trabalhava de modelo, pra mim foi muito bom que eu tive um reconhecimento nacional e internacional muito grande. Então, pra mim que já trabalhava na área, já tinha feito Playboy, já trabalhava muito tempo nisso, foi muito bom, foi uma experiência ótima. Eu entrei no Big Brother pensando que era para expandir o meu trabalho, minha carreira, então eu sempre achei “super bom”, eu nunca pensei em nada negativo, pelo contrário, eu achei que tudo que ia acontecer no programa desde a chance de se inscrever e participar, desde o começo quem estava ao meu lado e que me representava, os meus advogados, todo mundo da minha equipe sempre me apoiou e foi isso, a gente foi atrás de um sonho e conquistou. 

Bruna Jones: Por conta de já ser um pouco mais conhecida do público por causa do seu trabalho como modelo e principalmente por causa da "Playboy", e também pelo fato de não ser Brasileira, você em algum momento chegou a pensar que poderia acabar sofrendo algum tipo de rejeição dos seus colegas de elenco por acreditarem que você poderia ter algum tipo de vantagem? 
Antonela Avellaneda: Naquela época, que eu participei do Big Brother, não tinha esse negócio como tem agora, de Instagram, de redes sociais… Então a gente não pensava muito na rejeição, nem nada. Mesmo eu sendo argentina e ter entrado no Big Brother como capa da Playboy, eu nunca pensei nisso, não era uma coisa que poderia me atrapalhar porque eu moro desde muito criancinha aqui no Brasil com os meus pais, então eu nunca pensei assim. Eu acho que por conta de hoje em dia ter tanta rede social e todo mundo poder comentar no Twitter, Instagram, Facebook, eu acho que pode até ter mais maldade, os comentários e tal. Mas na época, você só era famoso se estivesse na televisão e as pessoas entravam em contato com você por seu representante, eles não tinham acesso direto a você. Então, eu acho que esse medo que hoje as pessoas tem de rejeição, de falar as coisas é por causa de que hoje é tudo muito aberto pra todo mundo ficar sabendo das coisas, comentar, se posicionar e isso aí pode te prejudicar ou te beneficiar. Então eu acho que a gente tem que tomar mais cuidado, mas quando eu entrei no Big Brother eu não pensei em rejeição não, pelo contrário, eu sempre fui bem agradecida pela chance e oportunidade que a Globo me deu, até pelo fato de eu ser argentina, eu acho que deu uma boa destacada e porque eu estava na capa da Playboy também.

Bruna Jones: Aliás, falando na "Playboy", o que te motivou a fazer aquele ensaio ao lado da Dani Souza? E também, no último ano, você realizou um novo ensaio para a revista, mas desta vez para a edição de Portugal. Como foi para você posar nua novamente depois de tantos anos? 
Antonela Avellaneda: Na realidade, como eu te falei na resposta anterior, a gente ficou em 1º e 2º lugar no concurso “Felinas”, e a gente teve o convite da Playboy, eu e a Dani Souza para fazer a revista juntas, esse foi o motivo. Depois, quando eu fui para o Big Brother, eu fiz a minha segunda Playboy sozinha, em fevereiro de 2004. E agora, essa última em que eu fiz em Portugal, foi em outubro de 2019. Eu fui convidada na época que eu tinha vindo ao Brasil participar do “Miss Bumbum” e o Cacau Oliver foi quem me convidou pra ir a Portugal, com o convite da Playboy. E eu topei, achei ótimo, super bacana, acho que hoje eu sou uma mulher e consigo mostrar uma outra face da minha vida, porque quando eu fiz a minha primeira, eu só tinha 21 anos e nessa última eu tinha 37. Foi bom demais, eu curti muito o ensaio, achei a equipe super profissional, a maneira que todo mundo me tratou, super bem em Portugal e a revista lá é super cuidada. É bom, porque eu já tinha trabalhado em outros países como o México, Chile, Argentina e agora ter a chance de ir para a Europa também e estampar a capa de uma das revistas mais importantes que tem no mundo, eu acho fundamental para uma pessoa que sempre está querendo crescer né? Eu gostei muito, eu achei demais, esse último ensaio, acho que foi o que eu mais curti da Playboy.

Bruna Jones: Voltando ao "BBB", na época da sua temporada, ainda não existia em grande escala um "reality show" maior ainda aqui fora, chamado "redes sociais", o Orkut dava os seus primeiros passos, então a exposição dos participantes era um pouco menor do que é hoje em dia. Você acredita que se fosse como é hoje, a sua postura dentro do confinamento teria sido diferente? 
Antonela Avellaneda: Então, eu acho que se fosse hoje, que eu entrasse num reality show, no Big Brother, minha postura eu manteria porque a minha essência é a mesma. Mas eu acho que a exposição daria muito mais fama e muito mais rápido por causa das redes sociais. Eu estou seguindo esse Big Brother, estou torcendo pela Juliette e acho que ela está explodindo aqui fora, ela tá conquistando milhões de seguidores. E realmente na minha época, poderia ter até fã-clube, com até 18 milhões de seguidores, mas o fato de não ter redes sociais naquela época, não tem comparação com o alcance que você tem para o público, para o fã. Então eu acho que hoje seria bem mais forte se eu fosse entrar, mas eu não mudaria nada, só que eu amadureci muito, então eu tenho outras partes para mostrar.

Bruna Jones: Você passou os 29 dos 85 dias de confinamento dentro do programa, durante o período que esteve na casa, do que você sentiu mais falta de fazer e que não tinha como? E o que você era "obrigada" a fazer todos os dias que acabou te desgastando lá dentro? 
Antonela Avellaneda: Eu fiquei 29 dias de confinamento dentro do Big Brother e senti muita falta de comer bala de iogurte e brigadeiro, que são duas coisas que amo aqui do Brasil. E obrigação de falar ou fazer alguma coisa não teve não, nananão! Não no meu Big Brother, isso aí não existia não. 

Bruna Jones: A sua temporada ainda foi em uma época na qual os ex-participantes se tornavam verdadeiras celebridades, não que hoje tenha mudado muito, mas na época ainda haviam poucos participantes, então a mídia ficava mais em cima para reportagens, ensaios fotográficos, participações na televisão... Como foi para você entrar no programa em janeiro e sair de lá algum tempo depois com a popularidade em alta e com um grande público te reconhecendo? 
Antonela Avellaneda: Foi super bacana! Eu acho que o Big Brother só ajudou na minha carreira, me deu novas oportunidades, novas chances. Como eu te falei anteriormente, me deu aquela possibilidade de expandir meu trabalho, não só no Brasil, como no mundo até por causa da Playboy de Portugal. Foi toda uma carreira que foi virando pra mim muito grande e muito forte em vários países, como modelo internacional e da Playboy. 

Bruna Jones: De maneira geral, você acredita que o programa teve um saldo positivo na sua vida, seja falando da parte pessoal ou até mesmo da profissional? 
Antonela Avellaneda: Então eu só tenho a agradecer, porque pra mim foi muito bom. Eu já trabalhava no meio artístico, como modelo e tal, então pra mim foi aquele empurrão que eu estava precisando para chegar na mídia, para explodir nos canais de televisão, para direcionar minha carreira como atriz, já que eu também estudei atuação e agora estou até gravando uma série. Então tá sendo tudo muito top pra mim até o dia de hoje, só guardo gratidão do Big Brother. Pra mim foi muito surpreendente porque, como eu te falei, eu não tinha redes sociais, então era muito difícil acreditar que alguém reconheceria você e até hoje hoje as pessoas falam “Nossa, Antonela, Tonton, Argentina”, todo mundo lembra e eu só sinto gratidão no meu coração pelo Brasil, que me abraçou e me deu muito carinho desde o primeiro dia.

Bruna Jones: 2020 foi um ano bem difícil e esse inicio de ano também está sendo um período de adaptações, ainda assim, tem novidades suas vindo por ai? Algo que seus fãs podem ficar esperando? 
Antonela Avellaneda: 2020 foi um ano bem complicado por causa da pandemia, muitos projetos que eu tinha também adiaram como os de todo mundo. Eu acho que todos nós temos que dar prioridade à saúde, porque tem muita gente que não tá numa situação boa e tentarmos ser mais humanos nesse momento de pandemia, de situação econômica, de muitas pessoas que estão sem trabalho. Eu acho que a gente tem que tentar reagir mais com o coração. E sempre tem novidades, eu estou no Brasil, em São Paulo e como eu comentei, eu estou gravando uma série, estou com várias propostas de trabalho para 2021 aqui… Eu não posso adiantar muita coisa, mas o que eu vou falar é que eu estou lançando um videoclipe com o Kaysar, esse mês ainda agora vai ser a estreia e vai ser muito legal, porque vai ser um sírio e uma argentina dançando funk. Eu super topei a ideia, ele me propôs de participar do videoclipe com ele e eu topei, então agora as novidades são essas: estou gravando uma série e estou lançando um videoclipe com o Kaysar Dadour. É isso, é nós 2021. Várias coisas, fiquem ligados para não perder nada! 

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ela ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Eu quero mandar um beijo enorme para todos os fãs e todos os leitores, agradecer a você Bruna Jones, por ter me convidado para participar dessa entrevista linda e exclusiva direto pra vocês. Um beijo enorme! Vocês podem seguir as minhas redes sociais, é Antonela Avellaneda, estamos no Instagram (@antonela_avellaneda). É isso aí, estamos no Brasil em 2021, que vai bombar, vem novidades por aí, fiquem ligados. Um beijo enorme, obrigado pelo carinho e pela atenção." já quero todo mundo indo lá no Insta dela, hein?

Espero que vocês tenham gostado, em breve eu volto com mais! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário