sexta-feira, 16 de julho de 2021

Bruna Entrevista: 10x84 - Kelly Medeiros


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? A nossa convidada de hoje participou da décima segunda temporada do "Big Brother Brasil" e também se tornou campeã de um reality em Portugal, estou falando da queridíssima Kelly Medeiros, que vem compartilhar um pouco das suas experiências profissionais e também falar do reality show. Vem descobrir tudo isso e mais um pouco, agora!

Bruna Jones: Você ganhou fama nacional ao participar do "Big Brother Brasil" em 2012, nesta época o programa já era bem reconhecido e estava ganhando mais forças ainda com o engajamento das redes sociais... O que te motivou a participar do programa?
Kelly Medeiros: Sim, o BBB sempre foi um sonho desde adolescente. 

Bruna Jones: A sua temporada foi marcada pela disputa entre "praia e selva", enquanto estava confinada, você sentia que a narrativa do programa estava caminhando para algo similar ao que aconteceu no "BBB5" e "BBB7"? Aliás, você ficou satisfeita com a maneira que foi retratada na edição?
Kelly Medeiros: Sim, para mim foi bem interessante, afinal amo a natureza. 💓 


Bruna Jones: Você passou 76 dias confinada dos 80 que durou a temporada, durante esse período, quais eram as coisas que você mais gostava de fazer lá dentro e o que você não podia fazer que sentia mais falta? 
Kelly Medeiros: Amava as festas e também gostava das provas! Sentia falta de tomar banho sem biquíni. 

Bruna Jones: Um dos propósitos do programa é confinar pessoas de diferentes personalidades e estilos de vida para ver como elas se adaptam ao universo um do outro, certo? Como foi para você a experiência de ficar confinada ao lado de pessoas completamente diferentes de você? 
Kelly Medeiros: Não é fácil lidar com pessoas de personalidades tão diferentes da nossa, mas é bom porque de certa forma, nós nos conhecemos ainda melhor (pessoal). 

Bruna Jones: Falando em ficar confinada com pessoas completamente diferentes, em 2015 você acabou indo para Portugal participar do "A Quinta", como foi que surgiu o convite? O que te motivou a aceitar ir ficar confinada lá? 
Kelly Medeiros: Na verdade, uma amiga foi chamada, não pode ir e me indicou (a @jaciaraadias, que sou muito grata), então fiz a pré seleção com a TVI e passei. 


Bruna Jones: Quais foram as principais diferenças entre o "BBB" e o "A Quinta" que você sentiu no decorrer do confinamento? Seja em relação ao jogo ou até mesmo sobre o público? 
Kelly Medeiros: Apesar de serem realities e a intenção serem as mesmas, creio que no Brasil se vive muito mais, se interage muito mais, talvez também por ser formatos um pouco diferentes e também por ser um país muitooo maior. 

Bruna Jones: Você acabou se tornando a grande vencedora da sua temporada de "A Quinta", como foi essa sensação de conseguir conquistar o prêmio estando em outro país? 
Kelly Medeiros: É óbvio que a gente sempre entra num jogo pra vencer, mas de verdade, não imaginava ir para outro país e vencer com 50% dos votos, foi lindo e sou muito grata a todos que votaram por mim. 

Bruna Jones: Como eu disse no começo, você acabou ganhando fama nacional ao participar do "BBB" e com "A Quinta", você passou a ter um círculo maior de fãs e pessoas que acompanham o seu trabalho até hoje, como foi para você entrar nesses confinamentos e ao sair, perceber que era conhecida por um grande público que não só te acompanhavam no jogo, como também passaram a te admirar como pessoa? 
Kelly Medeiros: Então, a gente imagina que quando sair vai ser reconhecida, mas nunca temos noção do tamanho da proporção. O carinho é maravilhoso demais... 


Bruna Jones: Hoje em dia existe bastante reciclagem de ex-participantes de realities aqui no Brasil, você toparia um terceiro confinamento, seja no próprio "BBB", ou "A Fazenda" e o "Power Couple"? Ou talvez se aventurar em algo diferente como o "No Limite"? 
Kelly Medeiros: Então, sempre foi um sonho para mim participar e foram incríveis os dois. Antes de ter filhos e em acordo com meu esposo, lógico, acho que iria sim. Mas não sei se conseguiria ficar longe e sem notícias dos meus filhos, mãe e marido. 

Bruna Jones: 2020 foi um ano bem difícil e esse início de ano também está sendo um período de adaptações, ainda assim, tem novidades suas vindo por aí? Algo que seus fãs podem ficar esperando? 
Kelly Medeiros: Sim, 2020 apesar de ter vindo o meu 2º filho (grande amor), foi um ano muitooooo difícil pra mim por problemas de saúde familiar, mas mesmo assim, continuei seguindo sempre com fé. E sim, já já teremos novidades. 

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ela ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Quero que saibam que sou muito grata pelo carinho, apoio e amor de sempre comigo e com a minha família, vocês também me inspiram. Muito obrigada pela entrevista e um grande beijinho. Deus abençoe vocês!" e quem quiser continuar acompanhando as redes sociais dela, é só buscar por @kellymedeirosoficial e @bykellymedeiros, e para contatos profissionais é só usar o número +351-913668471, beleza? 


Espero que vocês tenham gostado, em breve eu volto com mais! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário