sexta-feira, 16 de julho de 2021

Bruna Entrevista: 10x84 - Kelly Medeiros


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? A nossa convidada de hoje participou da décima segunda temporada do "Big Brother Brasil" e também se tornou campeã de um reality em Portugal, estou falando da queridíssima Kelly Medeiros, que vem compartilhar um pouco das suas experiências profissionais e também falar do reality show. Vem descobrir tudo isso e mais um pouco, agora!

Bruna Jones: Você ganhou fama nacional ao participar do "Big Brother Brasil" em 2012... O que te motivou a participar do programa? Aliás, você ficou satisfeita com a maneira que foi retratada na edição com a divisão entre "praia" e "selva" que acabou acontecendo lá dentro?
Kelly Medeiros: Sim, o "BBB" sempre foi um sonho desde adolescente. Sim fiquei satisfeita, para mim foi bem interessante, afinal amo a natureza. 💓  

Bruna Jones: Um dos propósitos do programa é confinar pessoas de diferentes personalidades e estilos de vida para ver como elas se adaptam ao universo um do outro, certo? Como foi para você a experiência de ficar confinada ao lado de pessoas completamente diferentes de você? Do que você mais gostava lá dentro e o que mais sentia falta daqui de fora?
Kelly Medeiros: Não é fácil lidar com pessoas de personalidades tão diferentes da nossa, mas é bom porque de certa forma, nós nos conhecemos ainda melhor (pessoal). Amava as festas e também gostava das provas! Sentia falta de tomar banho sem biquíni.   


Bruna Jones: Falando em ficar confinada com pessoas completamente diferentes, em 2015 você acabou indo para Portugal participar do "A Quinta", como foi que surgiu o convite? O que te motivou a aceitar ir ficar confinada lá? 
Kelly Medeiros: Na verdade, uma amiga foi chamada, não pode ir e me indicou (a @jaciaraadias, que sou muito grata), então fiz a pré-seleção com a TVI e passei. 

Bruna Jones: Quais foram as principais diferenças entre o "BBB" e o "A Quinta" que você sentiu no decorrer do confinamento? Seja em relação ao jogo ou até mesmo sobre o público? 
Kelly Medeiros: Apesar de serem realities e a intenção serem as mesmas, creio que no Brasil se vive muito mais, se interage muito mais, talvez também por ser formatos um pouco diferentes e também por ser um país muitooo maior. 

Bruna Jones: Você acabou se tornando a grande vencedora de "A Quinta", como foi essa sensação de conseguir conquistar o prêmio estando em outro país? 
Kelly Medeiros: É óbvio que a gente sempre entra num jogo pra vencer, mas de verdade, não imaginava ir para outro país e vencer com 50% dos votos, foi lindo e sou muito grata a todos que votaram por mim. 


Bruna Jones: Como eu disse no começo, você acabou ganhando fama nacional ao participar do "BBB" e com "A Quinta", você passou a ter um círculo maior de fãs e pessoas que acompanham o seu trabalho até hoje, como foi para você entrar nesses confinamentos e ao sair, perceber que era conhecida por um grande público que não só te acompanhavam no jogo, como também passaram a te admirar como pessoa? 
Kelly Medeiros: Então, a gente imagina que quando sair vai ser reconhecida, mas nunca temos noção do tamanho da proporção. O carinho é maravilhoso demais... 

Bruna Jones: Hoje em dia existe reciclagem de ex-participantes aqui no Brasil, você toparia um terceiro confinamento, seja no próprio "BBB", ou "A Fazenda" e o "Power Couple"? Ou talvez se aventurar em algo diferente como o "No Limite"? 
Kelly Medeiros: Então, sempre foi um sonho para mim participar e foram incríveis os dois. Antes de ter filhos e em acordo com meu esposo, lógico, acho que iria sim. Mas não sei se conseguiria ficar longe e sem notícias dos meus filhos, mãe e marido. 

Bruna Jones: 2020 foi um ano bem difícil e esse início de ano também está sendo um período de adaptações, ainda assim, tem novidades suas vindo por aí? Algo que seus fãs podem ficar esperando? 
Kelly Medeiros: Sim, 2020 apesar de ter vindo o meu 2º filho (grande amor), foi um ano muitooooo difícil pra mim por problemas de saúde familiar, mas mesmo assim, continuei seguindo sempre com fé. E sim, já já teremos novidades. 


Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ela ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Quero que saibam que sou muito grata pelo carinho, apoio e amor de sempre comigo e com a minha família, vocês também me inspiram. Muito obrigada pela entrevista e um grande beijinho. Deus abençoe vocês!" e quem quiser continuar acompanhando as redes sociais dela, é só buscar por @kellymedeirosoficial e @bykellymedeiros, e para contatos profissionais é só usar o número (351) 91366-8471, beleza? 

Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário