segunda-feira, 16 de agosto de 2021

Bruna Entrevista: 10x97 - Johnny Cartel


Olá, olá...Tudo bem, meus queridos? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E para deixar tudo ainda mais divertido, nós trouxemos um ator internacional, estou falando do queridíssimo Johnny Cartel, que aceitou vir compartilhar com a gente algumas de suas experiências na indústria dos filmes adultos, ou seja, se você for menor de idade, é melhor pedir a permissão de um adulto responsável antes de continuar lendo, beleza? Mas se você já é o próprio adulto responsável, então é só vir comigo!

Bruna Jones: Você é atualmente um dos atores mais populares do entretenimento adulto. Mas vamos voltar um pouco, sim? O que você costumava fazer ou trabalhar antes de começar a atuar em vídeos adultos? 
Johnny Cartel: Não sei se ainda me consideraria um dos atores mais populares porque ainda tenho muito mais a fazer na construção da minha marca do que outros, mas obrigado. Antes de começar na indústria adulta, eu servi por 11 anos no Exército e, quando terminei, trabalhei alguns anos em vendas e marketing. Ambos os que me ajudaram a construir minha marca e os militares me deram a estrutura para manter uma rotina de exercícios rígida. 

Bruna Jones: Algumas pessoas tendem a entrar no entretenimento adulto devido a diversos tipos de fatores, algumas buscam a fama, outras apenas por dinheiro e há também aquelas que acabam buscando o autoconhecimento ou puro prazer. O que o motivou a se tornar ator desse segmento?
Johnny Cartel: Para mim não foi nenhuma dessas coisas, embora a fama e o dinheiro sejam bons. Para mim, isso meio que aconteceu da noite para o dia, porque minha esposa Macy Cartel já era uma atriz de sucesso. Ela começou a me colocar na frente das câmeras para nosso próprio conteúdo e então minha marca começou a crescer a partir daí. 


Bruna Jones: Todo começo de carreira costuma ser um pouco complicado e imagino que atuar em filmes adultos pode ser "esquisito" em um primeiro instante. Você se lembra como foi sua primeira gravação? O que você acha de ter um público que assiste a seus vídeos/filmes? 
Johnny Cartel: Sim, eu lembro que minha primeira cena para/com outra pessoa que não fosse com a Macy ,foi para um produtor de fetiches que é um amigo nosso. Não era tão estranho para mim parecer normal estar na frente das câmeras. A cena não envolvia sexo ou nudez, então era mais focada em atuar, o que eu realmente gosto mais da indústria adulta. 

Bruna Jones: Falando sobre outras pessoas, infelizmente ainda vivemos em um mundo onde as pessoas gostam de julgar a vida das outras ao invés de simplesmente respeitar e aceitar que cada pessoa busca a felicidade de maneiras diferentes. Como você lida com a opinião dos outros?
Johnny Cartel: Eu só vejo como todo mundo tem suas opiniões como idiotas. Eu não sou diferente de ninguém. Eu apenas os levo na esportiva e sigo em frente, lembrando que todos têm permissão para sentir e pensar o que não querem, mas isso não vai me impedir de alcançar o que quero ou preciso. 

Bruna Jones: Vários artistas tendem a ser bastante perfeccionistas em relação ao seu trabalho, seja pela insegurança ou mesmo na busca por melhorar sua performance. Você costuma assistir aos próprios vídeos? 
Johnny Cartel: Eu costumo dar uma olhada neles e pedir feedback do diretor e dos produtores para quem trabalho. Eu vejo isso como quando eu praticava esportes enquanto crescia. Você não pode consertar seus erros no jogo se não os ver no filme para entender o que precisa ser melhor. 


Bruna Jones: Hoje os atores de entretenimento adulto contam com ferramentas para disponibilizar seu próprio conteúdo, sem depender muito de outras empresas, mesmo que você também tenha se inscrito para esse tipo de disponibilidade de conteúdo. Como é para você ter essa liberdade de controlar seus próprios projetos? 
Johnny Cartel: Para todos os artistas, é ótimo. Uma maneira de se tornar o mais verdadeiro, financeiramente livre e ganhar uma forma de renda residual. 

Bruna Jones: No Brasil e no mundo, a realidade da televisão está tomando conta da vida das pessoas cada vez mais, se te convidassem para algo como "Survivor", "The Voice" ou "Big Brother", você aceitaria participar? 
Johnny Cartel: Eu me pego assistindo muito ao "Challenge" na MTV. Então, se algo assim acontecer, talvez eu esteja disposto a tentar. 

Bruna Jones: Sua carreira já está bem consolidada. Como é para você ter todo esse reconhecimento? O que você planeja fazer no futuro? Existe um plano de longo prazo para o que você está fazendo? 
Johnny Cartel: Ainda estou longe de terminar minha carreira e aonde ela pode me levar é o limite do céu. Por enquanto, eu apenas me concentro em fazer um dia de cada vez.


Bruna Jones: Você já esteve no Brasil? Gostaria de visitar seus fãs brasileiros quando for possível viajar com segurança novamente? 
Johnny Cartel: Ainda não fui ao Brasil, mas parece um lugar incrível e lindo para ver e apreciar. Definitivamente, um lugar que está na minha lista de viagens. 

Bruna Jones: 2020 foi um ano muito difícil e este início de ano também está sendo um período de adaptação, mesmo assim, você tem alguma novidade por vir? Algo que seus fãs podem esperar? 
Johnny Cartel: A maioria das convenções da indústria adulta está começando a se abrir para os artistas e fãs comparecerem com segurança, então isso é algo que acho que todos estão ansiosos para fazer este ano. 

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ele ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Fique seguro, seja positivo, seja feliz, respeite uns aos outros e continue mostrando o amor e o apoio que você faz à indústria adulta. Todos nós amamos nossos fãs que nos apoiam." e se você for maior de idade e quiser continuar acompanhando ele nas redes sociais, é só procurar no Twitter por @itsjohnnycartel ou no Instagram no @its_johnnycartel, beleza?


Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário