segunda-feira, 9 de agosto de 2021

Bruna Entrevista: 10x94 - Max Durán


Olá, olá...Tudo bem, meus queridos? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que gostoso? E para deixar tudo ainda mais divertido, nós trouxemos um ator internacional, estou falando do queridíssimo Max Durán, que aceitou vir compartilhar com a gente algumas de suas experiências na indústria dos filmes adultos, ou seja, se você for menor de idade, é melhor pedir a permissão de um adulto responsável antes de continuar lendo, beleza? Mas se você já é o próprio adulto responsável, então é só vir comigo!

Bruna Jones: Você é atualmente um dos atores mais promissores do entretenimento adulto na Europa. Mas vamos voltar um pouco, sim? O que você costumava fazer ou trabalhar antes de começar a atuar em vídeos adultos? 
Max Durán: Quando terminei de estudar, era segurança, dançarino e stripper. 

Bruna Jones: Algumas pessoas tendem a entrar no entretenimento adulto por diversos tipos de fatores, algumas buscam a fama, outras são apenas por dinheiro e há também aquelas que acabam começando por buscar o autoconhecimento ou o puro prazer. O que o motivou a se tornar ator desse segmento?
Max Durán: Principalmente pelo dinheiro e pela produtora que me notou, Kristen Bjorn, conhecida no mundo do cinema adulto. 


Bruna Jones: Todo começo de carreira costuma ser um pouco complicado e imagino que atuar em filmes adultos pode ser "estranho" no começo. Você se lembra como foi sua primeira gravação? 
Max Durán: Sim me lembro perfeitamente,.. Eu tinha 24 anos... hahaha... Enfrentei uma orgia de cinco pessoas e com três câmeras, fiquei nervoso mas acabou sendo a minha primeira gravação. 

Bruna Jones: Falando em pensar nas outras pessoas, infelizmente ainda vivemos em um mundo onde as pessoas gostam de julgar a vida de outras pessoas ao invés de simplesmente respeitar e aceitar que cada pessoa busca a felicidade de maneiras diferentes. Como você lida com a opinião dos outros? 
Max Durán: Sempre fiz o que queria com suas consequências e sabendo o que estava fazendo. As pessoas falam por tudo. No começo você pode se importar um pouco, mas eu já penso o contrário. Eu sei quem eu sou, incluindo a minha família inteira. 

Bruna Jones: Vários artistas costumam ser bastante perfeccionistas em relação ao seu trabalho, seja pela insegurança ou mesmo na busca por melhorar sua atuação. Você costuma assistir aos próprios vídeos? Você também é perfeccionista?
Max Durán: Sim, sou bastante perfeccionista. Eu sempre tento dar o meu melhor em todos os meus trabalhos. Às vezes, assisto a alguns trailers de minhas cenas.


Bruna Jones: Hoje, os atores de entretenimento adulto contam com ferramentas para disponibilizar seus próprios conteúdos, sem depender muito de outras empresas, mesmo que você também tenha se inscrito neste tipo de disponibilização de conteúdo. Como é para você ter essa liberdade de controlar seus próprios projetos?
Max Durán: Tenho um parceiro há dois anos, se eles propõem gravar nós dois juntos, aceitamos senão não. Já fazemos shows de todos os tipos também. 

Bruna Jones: No Brasil e no mundo, a realidade da televisão está tomando conta cada vez mais da vida das pessoas, se eles te convidassem para algo como "Survivor", "The Voice" ou "Big Brother", você aceitaria participar ou não Você está procurando por esse tipo de experiência? 
Max Durán: Survivor, é claro!! Já fiz um reality show em 2012, onde fui finalista, se chama "Quem Quer Casar com meu Filho". E algumas participações e trabalhos em diferentes televisões daqui da Espanha. 

Bruna Jones: Sua carreira já está bem consolidada. Como é para você ter todo esse reconhecimento? O que você planeja fazer no futuro? Existe um plano de longo prazo para o que você está fazendo? 
Max Durán: Bem, agora estou preparando um novo show com meu parceiro. Ele se dedicou ao mundo do circo, e há mais de um ano preparamos figuras acrobáticas. Também fazemos shows acrobáticos eróticos, strippers e shows xxx.


Bruna Jones: Você já esteve no Brasil? Gostaria de visitar seus fãs brasileiros quando for possível viajar com segurança novamente?
Max Durán: Eu nunca fui, mas adoraria!! Eu gostaria que um dia pudesse ir.

Bruna Jones: 2020 foi um ano muito difícil e esse início de ano também está sendo um período de adaptações, mesmo assim, você tem alguma novidade por vir? Algo que seus fãs podem esperar?
Max Durán: Prepare-se para meu novo show com meu parceiro!! 

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ele ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Muito obrigado se você está me lendo, obrigado!! Obrigado por me seguir, é uma injeção de energia positiva." e se você for maior de idade e quiser continuar acompanhando ele nas redes sociais, basta procurar no Instagram por @maxduran82, no Twitter por @manuqqccmh, no  Facebook por Max Duran e no Loversfans por @maxyroni, beleza? 


Espero que vocês tenham gostado, em breve eu volto com mais! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário