Depois da formação do paredão, Adriano diz que o pessoal realmente se empenhou para mandar ele ao paredão dessa semana e Yohanna diz que isso é subestimar as pessoas, que eles com certeza devem estar achando o rapaz fraco e por isso querem ele no paredão. Fabiano diz que está indignado com essa situação, que a vontade dele é de causar o maior tumulto lá dentro, mas que ele vai se segurar. Karine se aproxima e diz que só indicou o Adriano pelo fato dele ser um dos poucos do time roxo que ainda não foi ao paredão, que ela prefere que a sua aliada enfrente alguém que ainda não competiu do que somente pessoas que eles já sabem que são minimamente fortes. Adriano responde que está tudo bem, que é o público quem vai decidir tudo isso de qualquer maneira. Kara questiona como Kátia está se sentindo em relação ao paredão e a moça responde que está com um pouco de receio, mas que o fato de ter Andréah disponível pra eliminação lhe deixa um pouco mais tranquila, já que o público pode acabar eliminando ela, principalmente por ela ter se envolvido com o Maycon. Kara responde que está pensando a mesma coisa, mas que espera que Adriano ou Fabiano sejam eliminados para o jogo equilibrar novamente.
Crigor diz que não é possível que Andréah não se salve deste paredão, que são doze torcidas focadas em deixar uma única pessoa enquanto que a torcida do roxo vai precisar dividir voto entre três pessoas. Fernando diz que ele não duvida de nada que possa acontecer, mas que ele espera que Crigor esteja certo. Haruka diz que Andréah tem um agravante chamado Maycon, que isso deve pesar contra ela na decisão final do público, mas que espera que as coisas acabem se saindo bem para eles, assim eles conseguem equilibrar o jogo novamente. Bento diz que se isso acontecer ele nem sabe o que vai fazer para comemorar, que ele tinha certeza que o jogo já tinha chegado ao fim para o time dele e Haruka responde que esse negócio de mudar as pessoas de equipe até deu uma revigorada neles.
Cristina está chorando e Jane se aproxima questionando o que aconteceu, a moça diz que essa mudança de equipes foi a pior coisa que lhe aconteceu, pois emocionalmente ela quer estar ali dando apoio para o Adriano e o Fabiano, mas ela precisa torcer que alguém do antigo grupo acabe sendo eliminado para que o novo dela tenha chances de seguir na competição e isso tudo era uma merda. Naya diz que essa semana ela ainda tem uma válvula de escape, que ela pode torcer pela eliminação de Kátia que não fazia parte do grupo, mas que com certeza no futuro ela vai ter que tomar decisões difíceis. A moça diz que ela já teve que tomar, que ela votou em Fabiano e foi uma das coisas mais doloridas possíveis, que por mais que as pessoas entendam que tudo isso faz parte do jogo, é extremamente desagradável ter que fazer isso, que ela quer muito que acabe essa fase de equipes logo para não ter que sentir mais essas coisas ou então alguma prova que lhe faça voltar para a antiga equipe.
Andréah olha de longe a cena e comenta com Pedro e Kara que Cristina está pagando de santa com a antiga equipe dela, como se fosse uma pobre coitada forçada a jogar contra os amigos, que se eles não ficarem de olho, ela vai entregar o pescoço deles. Kara responde que todo mundo ali já sabe que o pessoal do time roxo vai defender a Cristina quando precisar, que de certo modo é injusto. Pedro responde que não sabe se essa lealdade vai existir mesmo ou não, que o Fabiano por exemplo está bem incomodado com o fato deles terem colocado ele e o Adriano no paredão juntos. Kara diz que ainda assim, duvida muito que Jane e Naya por exemplo, votariam em Cristina neste momento, que elas iriam fazer a cabeça de todos para votarem em qualquer outra pessoa.
No quarto roxo, Adriano e Fabiano estão deitados na mesma cama conversando sobre o paredão, Fabiano diz que ainda está completamente nervoso com essa situação e Adriano responde que ele também está incomodado, mas que não adiantava discutir nada, pois eles também planejavam colocar Charmander, Kara e Trinity no paredão juntas. Fabiano dá risada e diz para ele lhe deixar ficar nervoso e não ficar apontando inconsistências na narrativa. Adriano ri de volta e diz que são quatro pessoas no paredão, que não é possível que a galera acabe eliminando um deles dois, que eles fazem parte do time original da casa, que eles estão vencendo provas e justificando a permanência deles, que as outras duas não. Fabricio entra no quarto e diz que está torcendo para os amigos irem bem nessa eliminação, Fabiano diz para o rapaz se preparar caso não consigam imunidade, pois com certeza ele vai ser o próximo alvo da casa. Fabricio responde que já está alerta com isso faz tempo, mas que se tiver que encarar o voto do público, ele encara.
No quarto da líder, Karine diz que está sentindo que alguém do time roxo vai ser eliminado. Haruka responde que espera que isso aconteça mesmo e que não tenha mais mudanças de equipe, pois ela finalmente está se sentindo bem com o time delas. Karine responde que ela ainda trocaria algumas pessoas, que ela gostava da maneira como Bento e Pedro pensavam, mas que ela sente que a sorte delas está bem melhor agora que estão no time azul. Na cozinha, Valquiria questiona como Andréah está se sentindo, a moça responde que nunca teve medo de paredão, que todo mundo entra no confinamento sabendo que alguma hora terá que passar por isso. Valquiria responde que o problema dela é ter ficado com o Maycon, Andréah questiona pra quem é o problema, já que pra ela não foi problema algum, que ela se divertiu, fez o que queria fazer e a vida seguiu, que ela não se arrepende de nada que aconteceu lá dentro.
Andréah questiona se Valquiria se arrepende de ter transado com José e a moça responde que são situações diferentes, que o José não era uma pessoa tóxica, Andréah dá risada e diz que ele fica enganando tanto a moça quanto Naya, fazendo as duas brigarem por ele, que se isso não é ser tóxico, então ela não sabe o que é. Charmander estava na cozinha também e diz que todo mundo ali deve ser formado em hipocrisia, que ela não imaginava que as pessoas seriam tão sonsas assim, mas que pelo visto são. Valquiria acaba indo para o quarto e Andréah responde para Charmander que as pessoas não estão preparadas para ouvir a verdade. Na madrugada, Cristina ainda estava acordada e José se aproxima dela para conversar, ele questiona se ela ainda está remoendo o fato de ter votado no antigo colega de grupo e ela responde que sim, José diz que infelizmente isso faz parte do jogo, que ele adora Crigor, Fernando e Valquiria, mas se tiver que votar em um deles irá fazer isso e acredita que os três vão fazer o mesmo, que ela não pode ficar se prendendo nisso.
Na manhã seguinte, Yohanna aproveita todo mundo de seu time no quarto para conversar sobre as próximas estratégias, a moça diz que sabe que todo mundo ali gosta da Cristina, mas que a moça demonstrou estar mais interessada no jogo, o que ela não julga, mas que ela acha justo todo mundo pensar da mesma forma, então, ela quer saber se todos ali estão preparados para votarem nela se preciso. Jane questiona se não podem conversar sobre isso só se realmente for necessário e Fabricio responde que é uma conversa importante de se ter, pois não adianta eles ficarem protegendo a moça na outra equipe sendo que ela está ajudando a afundar eles. Naya questiona se eles sabem que o voto dela em Fabiano não faria diferença, pois ele iria de qualquer jeito, o rapaz responde que é mais um motivo para eles terem essa conversa, que ela lhe indicou sem necessidade apenas pelo fato de apoiar o novo time dela, então nada mais justo que eles também se juntem para se defender.
Jane questiona o que eles querem fazer e Yohanna responde que eles sabem que Cristina é forte e que aparentemente Charmander também é, então ir montando um paredão mais forte quando possível era o ideal, assim alguém que é forte acaba sendo eliminado. Naya diz que não sabe se quer continuar nessa conversa e Jane responde que eles podem esperar o próximo líder ser declarado para então começarem essa conversa melhor, as duas deixam o quarto e Fabricio responde que não sente que elas duas estão dispostas a votar em Cristina, Yohanna diz que assim fica difícil manter uma equipe, que eles precisavam pensar no coletivo e não em amizades paralelas neste momento, que quando o jogo se tornar individual, ai a história poderia ser diferente. Adriano concorda com a moça e diz que sente que as próximas semanas vão ser de ataques para cima deles ainda mais do que já estão sofrendo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário