sábado, 25 de fevereiro de 2023

BBRA: 16x56 - Big Brother Realidade Alternativa - Prova Especial


Depois do programa ao vivo, pessoal fica disperso pelo confinamento, no quarto da líder, Cristina diz que não poderá votar em Crigor e queria que as amigas não votassem nele também para não quebrar sua promessa, Jane responde que ela não queria votar nele de qualquer jeito, que ela estava pensando em mandar o Pedro com o Bento e o José, assim pelo menos um deles vai embora. Naya responde que Fernando também era uma boa e as demais concorda. Cristina diz que para ela seria melhor votar no Fernando mesmo por causa do time rosa, que na próxima semana ela teria coragem de votar em qualquer um, mas nessa semana ainda queria preservar o finado grupo. Jane responde que conversará com os homens da equipe dela depois para ver quem eles acham que deveria enfrentar o Fernando neste paredão. No jardim, Fabiano diz que está ansioso para a prova que eles vão fazer, que ele nem sabe se vai conseguir descansar essa noite, José responde que o apresentador deixou bem claro que era para eles descansarem, então era melhor obedecer a dica dele. Adriano diz que espera que eles tenham que sair do confinamento para fazer a prova e Fabiano responde que seria bacana. 

Bento e Pedro vão conversar com Cristina sobre o que ela está achando deste paredão e a moça responde que com certeza vai indicar alguém do time azul para o paredão, que para ela ainda está valendo as equipes nessa semana e não teria coragem de indicar um deles ou o José, Pedro responde que agradece ela por isso e questiona se ela faz ideia sobre quem o time roxo vai votar neste paredão, a moça responde que não sabe e que gostaria de saber também para poder definir quem ela vai indicar, mas que provavelmente ela vai acabar votando no Fernando por achar que ele é alguém mais forte nas provas, que vai ser ele ou Karine a indicação dela. Bento responde que se for Fernando a casa podia votar em Andréah e se for em Karine deveriam votar em Valquiria. 

Crigor se aproxima de Fabricio e questiona se eles podem conversar, o rapaz responde que sim e eles vão para o quarto azul, chegando lá, Crigor diz que está pensando sobre o paredão e que talvez seja o momento de mandar o José para ele ser testado, Fabricio responde que estava pensando a mesma coisa, mas ele não tem certeza se Naya e Jane aceitariam votar nele, Crigor responde que Valquiria provavelmente não vota, mas que não dá para eles deixarem o rapaz ficar se blindando desse jeito nas três equipes, ele diz que se o rapaz conseguir os votos de Adriano, Fabiano e Yohanna, ele tenta os votos de Andréah, Fernando e Karine, assim eles acabam sendo a maioria, que era agora ou nunca. Fabricio concorda com o rapaz, mais tarde, Fabricio comenta com Yohanna e Fabiano sobre isso, os dois acham que José não é um alvo importante nessa semana, que o melhor seria votar em Bento e Pedro, Fabricio responde que Cristina não vai indicar nenhum dos dois e eles não sabem qual vai ser a dinâmica para o terceiro indicado, então talvez fosse melhor seguir a ideia de Crigor e fazer o paredão entre José e quem quer que a Cristina indique. 

Yohanna diz que conversará com a moça depois sobre isso para ver se consegue mudar a opinião dela em relação a votar em um dos homens do time rosa. José se aproxima de Valquiria e questiona se ela está chateada por não fazer a prova especial, a moça responde que ela já está fazendo uma prova extra desde o momento que ele entrou no confinamento, o rapaz questiona do que ela está falando e a moça responde que ela fica completamente sem saber o que fazer em relação a ele, que ao mesmo tempo que ela quer bater nele, ela também quer beijar, o rapaz dá risada e diz para ela dar ouvidos apenas para a voz que diz para ela beijar, ela responde que não é brincadeira isso, que ela realmente não sabe o que fazer e que não esperava que fosse ser tão difícil assim o confinamento por causa de uma relação com alguém que ela conheceu tem alguns dias. 

No meio da madrugada os participantes do time roxo foram avisados de que iriam fazer a prova, os seis deixaram o confinamento e foram parar em um galpão. No galpão, eles foram colocados cada um em uma sala isolados dos demais, Jane ficou na primeira, Yohanna na segunda, Fabiano na terceira, Adriano na quarta, Naya na quinta e Fabricio na sexta. Dentro das salas não existe nada além de um botão vermelho, quem bater no botão vermelho é eliminado da competição, após uma hora de prova eles vão fazer uma votação baseado em números das cabines para definir o primeiro eliminado, quem tiver o maior número de votos é eliminado e em caso de empate é feito uma nova votação somente entre os empatados. Isso vai se estendendo de hora em hora caso ninguém aperte o botão sozinho por não saber o que está acontecendo na prova. A prova se inicia. Os seis ficam sem entender nada do que está acontecendo, Jane tenta gritar para ver se tem retorno dos demais, mas todas as cabines são a prova de som. Naya diz que podiam pelo menos ter colocado uma cadeira para eles sentarem, Fabiano está achando estranho o botão vermelho, enquanto que Adriano falava que não iria chegar nem perto por medo de apertar e acabar sendo eliminado do programa. 

Depois de uma hora, eles precisavam fazer a primeira votação. Jane e Naya votam no número 5, Yohanna vota no número 1, Fabiano vota no número 6, Adriano vota no número 2 e Fabricio vota no número 4, sendo assim, Naya acabou sendo a primeira eliminada, a porta dela se abre, a moça sai do ambiente e se depara com Aaron explicando que a prova é permanecer na sala sem apertar o botão, mas que de hora em hora vai ter uma votação para definir o eliminado e que ela foi a primeira eliminada da prova, o repórter entrega um envelope para ela e diz que só poderá ser aberto na hora certa, a prova continua e eles aguardam o próximo eliminado. Como esperado, ninguém aperta o botão novamente e quando se completa mais uma hora de prova, uma nova votação é feita, desta vez somente com os cinco números restantes, Fabricio agora é o número cinco com a eliminação da Naya. Jane vota no número 2, Yohanna, Fabiano e Fabrício votam no número 4 e Adriano vota no número 5, sendo assim, Adriano é o segundo eliminado. O rapaz sai do ambiente decepcionado, mas ao mesmo tempo diz que estava ficando claustrofóbico preso sem nenhuma informação.  

Com isso, Fabricio se tornou o número quatro agora e mais uma vez, ninguém aperta o botão. Yohanna diz que está quase enlouquecendo com toda essa demora. Fabricio está deitado no chão olhando pro teto, dizendo que está começando a ficar com fome, já Jane reclamava de precisar ir no banheiro. Fora da prova, Naya diz que está chateada que acabou votando em si mesmo e Adriano responde que estava com medo de ser eliminado. Após mais uma hora, uma nova votação aconteceu. Jane votou no número 1, Yohanna votou no número 3 e Fabiano e Fabricio votaram no número 2, fazendo de Yohanna a eliminada. A moça sai do ambiente e antes mesmo de conversar com Aaron, ela questiona se poderia ir ao banheiro, ao retornar, ela é avisada que foi a terceira eliminada da prova. Enquanto Aaron conversava com ela, Jane acabou apertando o botão dizendo que não aguentava mais ficar lá dentro, ela sai e é avisada que foi a quarta eliminada da competição, que ao mesmo tempo que era resistência, também era sorte. A moça diz que não acredita que era isso, mas que tudo bem, já que estava começando a ficar muito apertada de qualquer jeito. 

Com isso, Fabiano se tornou o número 1 e Fabricio se tornou o número 2, como eles não sabem qual é o número de cada um, a votação seguia valendo. Desta vez a votação demorou duas horas para acontecer e quando aconteceu, tanto Fabiano quanto Fabricio votaram no número 1, fazendo de Fabiano o último eliminado. Os dois são liberados ao mesmo tempo para a surpresa deles, eles questionam o que aconteceu e Aaron explica, ele questiona se os dois chutam quem venceu, eles respondem que não tem ideia, o repórter avisa que Fabricio é o vencedor da prova. Os demais parabenizam o rapaz por sua vitória e em seguida eles são liberados novamente para o confinamento. 


LEMBRANDO QUE:
 Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2023

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário