Depois da prova, os participantes são liberados para o confinamento, onde Karine questiona se Cristina entendeu o motivo pelo qual lhe trocou de equipe, a moça responde que entende perfeitamente, que ela acha uma sacanagem enorme, mas sabe que faz parte do jogo e ela teria feito o mesmo em seu lugar. No quarto roxo, Jane diz que estava inconformada e Naya responde que poderia ter sido pior, que ela poderia ter colocado Valquiria no quarto delas. Jane pede para Naya deixar o ranço dela de lado um pouco, pois nem tudo se resumia a isso e no momento ela quer extravasar a sua própria raiva. Enquanto fazia suas malas novamente, Bento diz que por enquanto Kátia é a única pessoa que pode falar que passou por todas as equipes do confinamento, a moça responde que não esperava passar por isso e muito menos que estaria no paredão novamente. Kara diz que talvez aconteça alguma prova especial para que ela se salve igual aconteceu com Adriano. Cristina entra no quarto roxo e vê Jane chorando, a moça se aproxima dela e diz que não é para ela ficar assim, que faz parte do jogo e agora elas precisam se adaptar e que se tiverem sorte, logo essa fase acaba e elas podem jogar juntas novamente. Cristina diz que quer aproveitar eles ali para dizer que se ela tiver que votar em qualquer um deles por causa do grupo, não era para eles levarem a mal, do mesmo jeito que ela não levará se eles lhe indicarem.
Jane diz que eles não fariam isso de jeito algum e Yohanna responde que não era para a moça fazer promessas que não pode cumprir. Jane questiona se ela está louca e Cristina responde que faz parte do jogo agora, que eles se tornaram adversários neste momento e ela realmente jogará com o time rosa do mesmo jeito que jogou com eles até agora, então era para eles acolherem a Kátia e fazer o que fosse melhor para o grupo sem pensar no que isso significava para ela. No jardim, Haruka diz que Karine mandou muito bem e que agora pelo menos já é uma garantia de alguém no paredão do time roxo, Karine responde que ela planejava mandar Charmander para o time roxo, mas que na hora pensou que ter alguém já indicado ao paredão seria melhor.
Cristina leva suas coisas para o quarto rosa e diz que espera que eles saibam que ela vai jogar 100% ao lado deles agora, que ela consegue separar bem o jogo do pessoal. Pedro responde que fica feliz em ouvir isso e que acredita que sua chegada fortalece ainda mais o time deles. No quarto roxo, Yohanna questiona como Kátia está se sentindo, ela responde que se sente péssima em ficar sendo jogada de time em time, que as pessoas acham que ela é um peso morto e ela está começando a acreditar nisso também, Fabiano responde que não é para ela se sentir assim, que essa mudança aconteceu exclusivamente pelo fato dela estar no paredão, que Karine teria trocado qualquer um que tivesse sido indicado naquele momento. Fabricio concorda com o rapaz e diz que agora que ela está com eles, ela precisa se recuperar emocionalmente para que continuem vencendo provas juntos, que se ela se sente fraca, eles vão fazer com que ela se sinta mais forte.
No jardim, José se sentia aliviado por ter conseguido a imunidade, Crigor questiona o motivo e ele responde que por causa de tudo o que aconteceu na festa, ele acha que poderia acabar se tornando alvo. Fernando dá risada e diz que aparentemente o único alvo do rapaz seria quem iria para a cama com ele em seguida, já que quem presenciou a cena elogiou bem o que viram. José dá risada e diz que nunca pensou que nessa idade ele acabaria se tornando alguém que seria objetificado. Crigor diz que quando chegar na idade dele quer ser também e que no lugar dele também estaria aproveitando para transar com todo mundo, já que não tem coisa melhor para fazer no confinamento.
No quarto da líder, Karine questiona o que Valquiria tinha na cabeça quando acabou vivendo a situação da última festa, a moça responde que não sabe, que ela perde completamente o controle quando se trata de José, que ela se sente como uma adolescente novamente e quando vê já está fazendo as coisas e agora está morrendo de vergonha de tudo o que aconteceu. Haruka responde que ela não é moralista, que ela acha que todo mundo deve fazer o que sente vontade de fazer e Valquiria responde que o problema é que mulheres sempre são julgadas por essas situações, que é só tirar a Andréah como exemplo, que todo mundo julgou ela ter transado com o Maycon. Karine responde que acredita que o julgamento tenha sido mais sobre o fato de Maycon ser uma pessoa horrível do que o sexo em si e Haruka concorda. Valquiria responde que de qualquer forma se ela for ao paredão essa semana, ela tem certeza que vai ser eliminada. Karine responde que elas não vão deixar isso acontecer.
Mais tarde no jardim, Adriano questiona Fabiano sobre o beijo no chuveiro na madrugada, o rapaz responde que estava apenas com vontade de beijar ele e que se foi ruim, eles não precisavam repetir isso, Adriano diz que não foi ruim, mas que ele estava confuso, pois achava que Fabiano não estava querendo um relacionamento no momento e ele responde que não quer mesmo, mas que ele gostou do que aconteceu e gostava de Adriano, que ele quer viver isso aos poucos e ver o que acontece. Adriano concorda com ele. No quarto roxo, Jane diz que o ambiente fica estranho sem a presença de Cristina e Yohanna mandava a moça se acalmar dizendo que ela não morreu e nem foi eliminada, que ela está no quarto ao lado e elas só vão se separar na hora de dormir, que de resto elas podem ficar grudadas o tempo que quiserem ficar.
Na manhã seguinte, Adriano questiona Cristina sobre como foi sua primeira noite no quarto novo, a moça responde que foi estranho, Yohanna brinca questionando se ela não sentiu vontade de transar com o José e Cristina responde que teve que se controlar muito, mas que ela sente que até semana que vem pode acabar rolando. Valquiria estava próxima deles e diz que se eles estão fazendo piadinha para lhe provocar vão ter que fazer melhor que isso, já que ela não se incomoda por ter feito algo completamente natural. Yohanna manda Valquiria soltar a faca, que ninguém estava lhe dando alfinetada não, que eles estão apenas rindo de uma situação que aconteceu lá dentro. Valquiria sai do ambiente e vai até José, dizendo que ela virou chacota no confinamento e que eles nem terminaram pra pelo menos ter valido a pena. O rapaz responde que depois de tudo aquilo não tinha mais clima mesmo, mas que eles podem tentar novamente no futuro e talvez encontrar uma maneira de deixar o quarto fechado.
Prova da Conversão: Aaron entra no confinamento e diz que o pessoal do time azul está imune por causa da vitória de Karine, mas que eles vão precisar lutar para manter a imunidade e questiona qual é o outro time que vai competir na prova, eles optam por competir contra o time rosa. Na prova da semana, eles vão precisar sair do confinamento para fazer, já que é uma pista de corrida, onde cada participante vai dirigir um carro e fazer um percurso no menor tempo possível, no final é somado o tempo de todos os integrantes da equipe e a equipe que tiver feito o menor tempo vence. Karine não participa por ser a líder e o pessoal do time rosa precisa deixar alguém em casa, eles escolhem Charmander. Enquanto eles fazem a prova, Charmander reclamava sobre a maneira como era tratada lá dentro, que depois ela surtava e resolveria jogar sozinha, o pessoal acusaria ela de ser traidora.
Fabiano diz que ela precisava se impor mesmo, que se não lhe dão respeito e se não lhe valorizam, não tinha razão para ela continuar sendo leal a eles. Fabricio questiona o que ele está fazendo e o rapaz responde que se Charmander ficar contra a própria equipe era melhor para eles. No local de provas, os participantes terminam a atividade e retornam ao confinamento, chegando lá, Aaron avisa que a imunidade permanece com o time azul, que eles conseguiram ser os mais rápidos e que Crigor por ser o mais rápido entre todos, ganhou um carro da mesma marca que eles dirigiram na atividade, o rapaz começa a comemorar e os demais parabenizam ele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário