Após a formação do paredão, os participantes são liberados para transitar pelo confinamento, Fernando diz que ainda não entendeu o que aconteceu para ele ser indicado pela casa e Valquiria responde que o time rosa certamente foi comprado pelo time roxo. José se aproxima deles e diz que Yohanna ameaçou indicar um deles ao paredão se eles não votassem junto em alguém do time azul. Andréah questiona quando que as pessoas vão aprender a blefar lá dentro e José responde que o pessoal ficou com medo de fazer a promessa e não cumprir, que o público provavelmente acabaria ficando contra eles depois. Andréah diz que não acha que isso seria mal visto pelo público, pelo contrário, ela acha que a pessoa acabaria se tornando o novo favorito da temporada. Karine diz que isso serve para todo mundo ficar esperto nos próximos paredões e que eles precisavam se reagrupar para a próxima votação. Na cozinha, Yohanna questiona como Fabricio está se sentindo, ele responde que está ansioso para saber logo o resultado, mas que de certa forma estava tranquilo por enfrentar pessoas que ainda não foram ao paredão, que ele sente que qualquer um pode acabar sendo o eliminado, que é uma disputa mais justa. Yohanna diz que espera que ele retorne, não apenas pelo jogo em si, mas por ele ser uma pessoa que ela gosta de conviver.
Naya passou rindo por Valquiria e a moça questiona se ela estava feliz com a sua indicação ao paredão, Naya responde que está sim, mas que não era por causa disso que ela estava rindo, mas esperava que o público finalmente acabasse com essa praga. Valquiria responde que só não tira os apliques de Naya no tapa pelo fato de não querer ser expulsa do programa, mas que quando elas estiverem fora do confinamento vão resolver tudo isso e mais um pouco. Naya grita olhando para uma das câmeras que estava sendo ameaçada, Valquiria diz que ela pode falar o que quiser, mas que ela não tem medo e tem advogados poderosíssimos fora da casa. No quarto rosa, Kara diz que estava com receio de acabar sendo eliminada, já que as duas últimas eliminações foram de pessoas próximas dela.
Pedro diz que a moça não pode ficar pensando nisso, que eles precisavam ser positivos e lembrar que conseguiram uma segunda chance com essa mudança de equipe e que agora podem conseguir ir além do que já foram juntos. Charmander revira os olhos e diz que apesar de não gostar dessas frases motivacionais de influencer fajuto de Instagram e de saber que as pessoas colocaram a Kara em seu grupo apenas para elas brigarem, ela vai convocar todos os Charchars para votarem nela, pois ela imagina que o fim dos grupos está próximo e ela quer muito vencer para esfregar na cara das pessoas que subestimaram ela. Kara responde que não rejeita qualquer tipo de ajuda que possa ter, que eles estão realmente chegando na metade da temporada e ela quer muito ficar lá dentro, pois estava se divertindo bastante. Pedro diz que com certeza ela fica, que o pessoal vai acabar dividindo votos no time azul e um deles acabará sendo eliminado. Charmander ainda diz que Fernando e uma pedra daria no mesmo, então as chances dele sair são grandes.
No quarto do líder, Fabiano diz que Yohanna foi genial em conseguir negociar que o pessoal do time rosa votasse em alguém do azul, a moça diz que ainda não acredita que isso funcionou e que ela no lugar deles com certeza teria prometido e não teria cumprido, que ela era cria de "Survivor RA" e lá eles fazem muito mais por muito menos. Adriano dá risada e diz que lembra de algumas situações desse programa e que lá era praticamente cobra comendo cobra. Yohanna responde que é preciso ser assim em um programa onde o público não elimina, que ali é foco em jogo 24 horas, depende de você fazer parte das conversas e das alianças certas para no final vencer o programa e que o que lhe surpreende é que Cristina passou por isso, venceu o programa e não passou pela cabeça dela sugerir que os integrantes do time dela apenas blefassem sobre essa aliança. Fabiano responde que é melhor assim, pois acabou servindo para eles.
Crigor diz para Bento e Pedro que está chateado que eles foram atrás de Fernando neste paredão, que o rapaz é seu melhor amigo lá dentro e não merecia enfrentar esse paredão. Bento responde que Crigor ainda tem que ficar feliz que não foi ele o indicado, pois o nome dele surgiu em algumas conversas. O rapaz responde que obviamente ficava feliz, mas queria entender por qual motivo eles não se arriscaram em blefar. Bento questiona por qual motivo eles não blefaram quando também fizeram um acordo nas semanas anteriores. Crigor diz que pensando bem, todo mundo ali está errado e eles estão entregando o jogo de bandeja para o pessoal do time roxo e que se eles não se unirem de uma vez por todas, vão ser eliminados semana após semana. Pedro diz que está falando sobre isso tem algum tempo, mas as pessoas não lhe escutam, que eles precisavam focar em colocar três do roxo toda semana e até mesmo Cristina, pois ele acha que o público ainda considera ela do roxo.
Na cozinha, Naya diz que mal pode esperar pela próxima festa do confinamento, Cristina provoca dizendo que sabe muito bem o que ela está esperando e a moça responde que não é por sexo, que isso ela poderia fazer a hora que quisesse com José, agora que já rolou de fato entre eles, mas ela diz pelo clima da casa, que todo mundo estava se divertindo na última festa e que o clima fica bem mais agradável. Jane diz que a última festa foi uma loucura, isso sim e que tem certeza que a produção vai mandar menos bebidas para eles para não sair do controle novamente. Cristina dá risada dizendo que não era como se eles precisassem de bebidas para ficarem doidos e Naya concorda, mas Jane diz que não sabe se muitas das coisas teriam acontecido se não fosse por causa da bebida, principalmente o que aconteceu entre os meninos no quarto roxo.
Na manhã seguinte, Adriano disse que puxou torcida para Fabricio no seu raio-x e o rapaz agradece dizendo que está esperançoso, Fabiano diz que é injusto que Evandro não esteja lá dentro e que não entende por qual motivo o rapaz foi eliminado. Fabricio responde que talvez ele tenha feito alguma coisa que eles não ficaram sabendo. José vai pegar um pouco de sol na beira da piscina e Charmander se aproxima dele questionando se ele se divertiu na festa, ele responde que foi uma noite divertida e ela diz que ele poderia ter se divertido ainda mais se tivesse ficado com ela, mas ele rebate dizendo que talvez ela tivesse se divertido mais se tivesse ficado com eles na espuma. Kara olha de longe e diz para Haruka que não entende Charmander, que ela fala sobre seu relacionamento fora da casa, mas esse tempo todo ela ficou correndo atrás de homem dentro do confinamento de um jeito ou de outro, Haruka diz que a própria Kara também estava soltinha na última festa sendo que existia algo entre ela e Trinity.
Kara diz que nunca assumiu compromisso nenhum com Trinity, que até onde ela sabe, a moça está vivendo a vida dela fora do confinamento e somente quando ela for eliminada que elas vão conversar sobre o que vão fazer da vida delas. Haruka questiona se isso significa que rolou alguma coisa nas espumas da festa e a moça dá risada dizendo que o que aconteceu na festa ficou na festa. Quando os participantes terminam de almoçar e estão descansando ou dormindo pelos cômodos do confinamento, o big fone acabou tocando. Os participantes se assustam e começam a correr para tentar atender o telefone, Jane acaba atendendo e escuta a seguinte mensagem: "Atenção, preste bem atenção! Você já está no paredão e no domingo terá que indicar mais uma pessoa ao paredão. Caso você seja um dos emparedados atuais, você deve indicar outra pessoa imediatamente. Você ainda terá uma chance de escapar do paredão caso vença a prova do líder. Guarde este segredo até o momento da votação." a moça desliga o telefone.
A moça está visivelmente abalada com a situação e os demais questionam se ela pode falar o que aconteceu, a moça responde que não, que somente domingo que todos vão ficar sabendo. Naya diz que fofoca mal contada quase mata fofoqueira e Crigor concorda com ela. Jane diz que não adianta todo mundo ficar em volta dela, que ela não vai falar nada sobre o que acabou de ouvir, quando o pessoal sai de perto, ela vai para a cozinha tomar um suco, Cristina vai atrás e pergunta se está tudo bem, a moça responde que sim, que são coisas do jogo. Cristina lhe abraça e diz que independente do que for que ela terá que fazer, ela sabe que a amiga é forte o bastante para fazer. Jane agradece o apoio. Na beira da piscina, Fernando questiona se eles acham que o telefone mandaria alguém direto ao paredão e José responde que achava que não pelo fato de já ter um paredão acontecendo, que correria o risco de um emparedado acabar atendendo o telefone.
OFF: A votação já está rolando e termina no domingo às 19:30, vocês votam AQUI. Até o momento a votação não atingiu o top 10 de maiores votações do "BBRAU".
Nenhum comentário:
Postar um comentário