Depois da formação do paredão, Naya diz para Valquiria que ela pode tentar se livrar dela o quanto quiser, mas que não vai conseguir, que o santo dela é mais forte e está agindo em seu favor. Valquiria dá risada e diz que acha que na verdade ela é uma desesperada por atenção, mas que não vai conseguir mais lhe atingir, que agora ela conseguiu o gás que estava precisando para chegar até o final da temporada. Adriano estava chorando e Fabiano se aproxima dele para questionar o que aconteceu, o rapaz responde que ainda estava emocionado com o texto de Tadeu para Kara, que ele espera que ela e Trinity continuem a história delas fora do confinamento e Fabiano responde que imagina que elas irão dar continuidade sim, Fabricio se aproxima das meninas de seu grupo e diz que obviamente ele está chateado com o fato delas estarem no paredão, mas que ele precisava comemorar o fato que ele ficou, Jane responde que ele nem precisava falar nada, que ele tem mais é que comemorar mesmo. O rapaz agradece e começa a tirar suas roupas para pular na piscina, Fabiano sugere que ele e Adriano façam o mesmo e os três acabam pulando na piscina juntos. No jardim, Crigor diz que se não tivessem trocado de equipes neste momento estaria somente ele, Fernando, José e Valquiria lá dentro, Karine diz que eles foram quem mais se beneficiariam com essas trocas.
Ao ver os rapazes pulando na piscina, Fernando quer fazer o mesmo e Crigor acompanha ele. Na cozinha, Haruka diz que está um pouco desanimada com esse paredão, que ela sente que as meninas estão com mais vantagem do que ela e que pela lógica era para estar tendo divisão de votos na equipe roxa, mas pelo visto os outros dois grupos não são tão populares quanto eles imaginavam. Bento diz que apesar dela ser de uma equipe diferente da dele neste momento, ele possui um carinho muito grande por ela e não quer ver ela sendo eliminada, a moça agradece e diz que também não quer deixar o jogo agora que eles chegaram na metade da competição, isso faz Pedro pensar sobre o fim das equipes, ele acredita que já deve acontecer na próxima semana.
José diz que se acontecer na próxima semana ainda dá chances de ter empates dependendo de quem sair na próxima terça, Karine diz que nem acredita que eles já chegaram na metade do programa, que o tempo está passando rápido demais e ela espera que essa segunda parte passe ainda mais rápido, mas que ela queria saber de Bento, José e Pedro sobre o que eles iriam fazer quando os grupos chegassem ao fim. Bento responde que mesmo com o fim dos grupos ele acha que o ideal seria eles continuarem jogando juntos, pois o pessoal do roxo ainda possuem vantagens. Karine concorda e diz que tem poucas pessoas das quais ela não gostaria de ter uma aliança após o fim dos grupos, os rapazes questionam quem e ela responde que Charmander por exemplo e que ela tem certeza que Cristina voltará para o grupo roxo. Pedro diz que com certeza a moça vai fazer isso, mas achava que talvez eles conseguem fazer o Adriano, Fabiano e Fabricio mudarem de lado.
Haruka diz que não vê os rapazes largando as moças e Pedro diz que eles sabem que não são a prioridade delas, que uma está jogando pela outra e que talvez até Yohanna esteja preparada para abrir mão do grupo quando necessário, pois não tem ninguém ali, talvez somente o Fabricio que teria ela como prioridade. Bento diz que são coisas que eles podem começar a explorar nos próximos dias, mas que antes disso era preciso ainda focar em eliminar alguém do roxo para diminuir as chances deles irem para a prova dos grupos, Karine diz que o maior problema está sendo os paredões quádruplos, que isso está sempre fazendo que a opção de fora seja eliminada, Haruka diz que agradece o incentivo e Karine dá risada dizendo que não foi a intenção lhe deixar preocupada, mas que realmente não está sendo fácil para a quarta opção.
Na piscina, Crigor e os rapazes também conversavam sobre o final dos grupos, Fernando diz que gostaria de ver uma aliança entre eles, mas Adriano falava que não sabia o que fazer após o final dos grupos, que não parecia certo ficar contra Jane, Naya, Yohanna e Cristina. Fabricio responde que não seria de fato ficar contra elas e sim cada um fazer o que for melhor para si mesmo lá dentro, que eles sabem muito bem que Naya, Jane e Cristina estão fechadas entre elas e vão fazer todo o possível para chegarem na final juntas, que ou eles sentam e assistem isso acontecer ou então eles vão lutar contra isso e tentar conseguir pelo menos duas vagas na final, Adriano questiona e se o público não gostar disso, Fabricio responde que ai não é algo que eles possam controlar, que tudo o que eles podem fazer é jogar e torcer para que as pessoas estejam gostando do jogo e não apenas comprando histórias pessoais ou de coitadismo que alguns acabam contando pelo caminho. Crigor diz que Fabricio não está errado e que entende os rapazes estarem protegendo elas neste momento pela dinâmica do jogo, mas que realmente, se deixarem elas vão chegar na final juntas e eles vão ficar só assistindo.
Valquiria passa por José e chama ele para ir em seu quarto, chegando lá, a moça lhe joga na cama e diz que agora não tem desculpas para eles irem até o fim. José dá risada e questiona se ela não quer esperar mais um pouco ou ter pelo menos um clima melhor, a moça diz que já esperou demais e que agora que ninguém pode interromper eles, ela quer aproveitar cada instante até ser obrigada a deixar o quarto, ela começa a tirar a roupa do rapaz e se cobre com o edredom da cama do líder. Na cozinha, Andréah diz que pelo menos Valquiria vai deixar todo mundo em paz até ser obrigada a sair do quarto e Karine responde que quer só ver o que vai acontecer com Naya quando ela descobrir isso. Cristina está no quarto roxo tentando dar suporte para as amigas e Naya diz que achava que a moça estaria torcendo contra uma delas por causa do jogo, Cristina diz que tendo a possibilidade de torcer contra equipe ela prefere torcer contra a outra equipe, que no caso era Haruka.
Yohanna diz que não imaginava que esse jogo iria ser mais cansativo que o "Survivor" até pelo fato de que lá tudo acontece rápido demais e eles não conseguem ter tempo o bastante para ficar remoendo as coisas, Cristina diz que entende o que ela quer dizer e que realmente está sentindo que apesar de serem realities de jogo, a maneira como eles se comportam em cada um é bem diferente e somente participando dos dois que dá para entender o que elas querem dizer com isso. Jane diz que o problema delas é que elas acabaram caindo em um grupo onde gostam de todas as pessoas, então acabam sentindo as coisas de maneira mais intensa. Yohanna questiona se elas vão querer manter o grupo após o fim oficial dos grupos e Naya responde que por ela eles vão juntos até chegar no top 7 do programa. Yohanna questiona sobre José e ela rebate querendo saber do que a moça está falando, Yohanna questiona sobre ele ser uma possível prioridade dela e a moça responde que jamais que o José seria uma prioridade acima de alguém do grupo dela ou Cristina.
Jane responde que elas precisavam ter essa conversa com os meninos, antes que acabem fazendo a cabeça deles contra o grupo delas e Yohanna concorda com a moça. Elas acabam indo para a sala, onde Naya questiona onde que José estava, Karine responde que ele foi para o quarto do líder com Valquiria, a moça dá risada e diz que a velha safada não perde a oportunidade, que deve estar desesperada para tirar as teias de aranha dela, Cristina questiona se a moça vai fazer alguma coisa a respeito disso e ela responde que não, que vai dar uma noite de tranquilidade, que até a terceira idade merece ter uma noite tranquila de sexo. Charmander revira os olhos e diz que nem acredita que quase botou tudo a perder por causa de uma pessoa assim e Naya manda a menina deixar de ser idiota, que todo mundo ali sabe que ela é uma putinha também e estava tudo certo.
Charmander se assusta e questiona se Naya está louca em falar com ela desse jeito e a moça responde que todo mundo ali dentro sabe que ela não presta, que ela está sempre pensando em macho e que não tem problema nenhum nisso, a menos que o namorado dela não saiba que seja chifrudo, pois se ela é capaz de fazer tudo isso em rede nacional, deve ser capaz de fazer coisa pior quando ninguém assiste. Charmander manda Naya lhe respeitar, pois ela não era da mesma laia que ela e Naya dá risada dizendo que não era mesmo, que ela assumia que não valia nada e que só quer saber de pegar os machos, diferente de Charmander que tentava pagar de santa, a moça tenta encher um copo de água e Naya responde que nem adianta ela querer lhe jogar esse copo de água, que isso já estava batido e depois ela não aguentaria dar continuidade nessa briga, então era melhor ela colocar o rabo entre as pernas e sair de perto. Charmander diz que isso não ficará assim, que os Charchars vão se vingar por ela.
Na manhã seguinte, Haruka questiona se a noite de Valquiria foi boa e a moça responde que melhor impossível, que ela finalmente conseguiu ir até o fim com José e que foi melhor do que ela imaginava, ainda mais pelo fato de não estarem alterados pela festa, que ela está ali pra fazer um café pra eles e assim que voltar pro quarto vai querer dar continuidade na noite. Karine dá risada e diz que Valquiria vai acabar matando o velho e Crigor responde que é para ela fazer mais disso na quarta e quinta de dia, para ele ficar cansado na prova do líder, Valquiria dá risada e diz que quer que ela ou ele vença a prova para que eles possam continuar no quarto só para eles. Haruka diz que essa deve ser a primeira vez que um quarto de líder recebeu apenas um convidado e os demais concordam com a moça.
OFF: A votação já está aberta e será finalizada na terça às 19:30, vocês votam AQUI.
Nenhum comentário:
Postar um comentário