Ainda sobre ontem de tarde, Fabricio diz que sendo bem sincero com Crigor, ele sabe que o rapaz e alguns outros estão fazendo plantão próximo ao telefone e que ele iria fazer o mesmo para não correr o risco de ser indicado ao paredão, que ele sabe que tem gente lá que não se importa com isso, mas ele se importa e não quer ser indicado. Crigor responde que o foco da votação não será ele, Adriano ou Fabiano, que eles estão tentando formar um paredão somente entre as mulheres, Fabricio responde que sabe disso, mas ele está pensando na equipe dele e sabe que se houver algum problema no meio do caminho o pessoal vai repensar a estratégia e mandar os homens, então ele prefere ficar ali. Quando a produção manda todos entrarem para a casa para organizarem a festa, Jane diz para Fabricio que não gostou da maneira como ele falou com ela, como se ela não se importasse. O rapaz responde que é a impressão que dá, que ela sabe que ela é forte e consegue vencer as pessoas no paredão, então pode se dar ao luxo de se preocupar apenas com as coisas fúteis do confinamento. Jane rebate dizendo que se ele não sabe, ela não venceu em sua temporada original, que as pessoas também achavam ela forte lá e aparentemente não era, então ela se preocupa com o paredão sim, mas a festa não era coisa fútil, era o único escape que eles tem de tudo isso que estão passando lá dentro.
Yohanna dizia para os dois não começarem uma confusão logo agora que eles precisavam estar mais unidos e Fabricio responde que ele não quer confusão com ninguém e que era justamente por causa do time que ele estava falando para todo mundo ir ficar na frente do telefone também. Adriano diz que ele ficará e Fabiano concorda. Yohanna diz que todos vão ficar e olha para Jane e Naya, que não dizem nada, Yohanna questiona as duas e Jane responde que não acha que o telefone tocará durante a festa, mas que ela ficará no dia seguinte, Naya diz que todo mundo deveria ficar somente no dia seguinte, que concorda que a festa não fará o telefone tocar e Fabricio responde que cada um faz o que quiser com suas prioridades, que ele não vai deixar pro universo se encarregar de lhe salvar, que ele vai fazer o possível para sobreviver lá dentro.
Quando a noite chega, os participantes são liberados para a festa japonesa, Charmander diz que adora esse tipo de comida e que tem certeza que foram os Charchars que subiram tag pedindo para a produção fazer esse tipo de festa, Fernando debocha dizendo que tem certeza também que foi isso o que aconteceu, Naya brinca dizendo que faltou somente um modelo nu servindo de prato como acontece em alguns restaurantes e Crigor responde que não seja por isso, que eles podem lhe usar, os demais dão risada e o rapaz responde que está falando sério, ele diz para darem espaço na mesa que ele vai começar a tirar a roupa, ele então se deita o pessoal coloca a comida em cima de seu corpo, Cristina diz que ele é mais louco do que eles imaginavam e o rapaz responde que é divertido. José diz que por mais divertido que seja, ele não vai comer nada que estava no corpo de outra pessoa e Pedro concorda com ele.
Adriano, Fabiano, Fabricio, Jane, Naya, Yohanna, Charmander, Cristina, Fernando e Karine entram na brincadeira e acabam pegando comida que estava em cima de Crigor, o rapaz responde que era bom todo mundo comer tudo para ele poder se levantar de lá logo, Adriano pega um pedaço e dá na boca de Crigor para ele poder comer também. Enquanto isso, Andréah criticava dizendo que quando imaginava que não teria como ter mais baixaria eles fazem uma coisa dessas profanando a comida que a produção mandou para eles, Valquiria responde que se bobear a vigilância sanitária acabará fechando o programa e acabará com todo o mal que ela está sentindo lá dentro. Andréah diz para a moça ter foco, que ela vai conseguir superar tudo isso, que era só não ficar olhando para José e esquecer que ele estava lá dentro.
O pessoal termina a comida em Crigor e ele se levanta da mesa vestindo uma sunga, Naya diz que quer ver todo mundo doido de saquê hoje e prepara para todos beberem, eles acabam bebendo duas vezes, mas Fabricio está sempre próximo ao telefone, Adriano e Fabiano estavam na pista dançando e se beijando em alguns momentos, enquanto que Bento questiona José sobre com quem ele ficará agora, o rapaz responde que ficará sozinho, que ele não quer saber de confusão novamente. Valquiria vai para o seu quarto onde começa a chorar sozinha dizendo que não aguentava mais essa tortura toda e que se Deus realmente existisse ele deveria lhe tirar dali. Os demais participantes estão dançando, Jane se aproxima de Bento e começa a beijar o rapaz, quando terminam o beijo, ele questiona o motivo dela só se aproximar dele nas festas e a moça responde que era divertido, que ele era o tipo de pessoa que ela gostava de beijar apenas por diversão, ele então diz que isso pode acabar dando a ideia errada de que ela está lhe usando, a moça diz que se for um problema para ele, não precisavam continuar e ele responde que pra ele não é, os dois voltam a se beijar.
Yohanna conversa com Fabricio, dizendo que ele precisa ter um pouco mais de paciência, que a fase de grupos está chegando ao fim e eles vão poder fazer o que quiserem lá dentro depois disso, mas por enquanto não era uma boa caçar confusão com Jane e Naya, o rapaz responde que não tem medo de que o público acabe ficando contra ele por causa disso e que não vai ficar calando vendo coisas erradas acontecendo, que ela sabe muito bem que eles precisam escapar do paredão o máximo que conseguirem. Yohanna concorda. José percebe que Valquiria não está na festa e resolve bater na porta do quarto dela, quando a moça abre, ele questiona por qual motivo ela não estava na festa, Valquiria responde que lhe machuca ficar vendo ele se divertindo com todo mundo e não falar com ela, José responde que eles podem conversar, que ele só não quer se envolver em mais brigas entre ela e Naya.
Na festa, Charmander tentava beijar Cristina, que se afastou da moça questionando o que estava acontecendo, ela responde que não era nada, que era apenas uma brincadeira entre amigas como ela costuma fazer com Jane e Cristina responde que a diferença é que elas realmente são amigas, agora com Charmander ela mal trocou cinco palavras ao longo dessa temporada inteira. Charmander se irrita e diz que todo mundo ali dentro era podre e que ninguém estava a sua altura, que ela odeia a produção por ter lhe colocado nessa temporada chata. Karine diz que talvez seja a hora da moça ir tomar seu banho para dormir e lhe ajuda a ir para o banheiro, Naya percebe que José e Valquiria não estão na festa e vai para a porta do quarto da líder e começa a bater dizendo que se José voltar a transar com Valquiria ele terá que transar com ela também. Valquiria abre a porta para mandar Naya sair de lá, mas Naya vai entrando no quarto, mesmo com Valquiria mandando ela sair de lá. Naya diz que não vai sair sem José e Valquiria responde que ele não vai para lugar algum.
José diz para as duas ficarem lá e se resolverem, que ele não vai participar disso. Naya pergunta o que ele quer que elas façam, que se era se beijar, ela resolve isso, Naya segura o resto de Valquiria e beija a moça por alguns instantes, Valquiria se afasta e diz que isso não estava certo. Naya diz que percebeu que Valquiria gostou e ela rebate que não gostou não e que era para ela sair de seu quarto imediatamente. José diz que por um instante achou que eles três iriam conseguir se divertir juntos, mas pelo visto isso nunca vai acontecer, Valquiria manda ele esperar um pouco, olha para Naya, as duas começam a rir e dizem que vai ser impossível isso acontecer. Valquiria responde que o dia que ela fizer algo bissexual vai ser com alguém que lhe atraia mesmo e Naya responde que pra ela será com alguém que não tenha leite em pó nas tetas.
Na manhã seguinte, o pessoal está de ressaca novamente, Fabiano diz que eles precisavam parar de beber desse jeito antes que a produção mandasse eles para o AA. Jane responde que eles precisavam curtir mesmo, pois nunca mais vão viver algo como isso. Naya conta que a coisa mais bizarra quase aconteceu na noite anterior, que ela e Valquiria chegaram a rir juntas, Jane diz que talvez ainda esteja bêbada pois acabou ouvindo que Naya disse que ela e Valquiria deram risada juntas, Naya diz que falou isso mesmo e Fabiano responde que o maior plot dessa temporada talvez seja elas duas se unirem contra o José no confinamento. Naya diz que se José não fosse tão gostoso quanto é, ela até pensaria nisso, Jane diz que não isso e Naya manda ela beijar ele para ver como era. Jane vai até o quarto onde José estava se trocando e beija o rapaz, assim que terminam, ele questiona o que aconteceu, Fabiano entra atrás e também beija José, que continua sem entender e começa a rir. Naya aparece e diz que estava apenas fazendo propaganda dele.
No quarto da líder, Valquiria diz que está começando a ficar louca lá dentro e conta o que aconteceu para Andréah e Karine, Andréah diz que essas pessoas são abusadas demais e que precisavam ser colocadas em seus devidos lugares, Karine já acha que ela deveria se fingir de doida mesmo e aproveitar para não enlouquecer. No quarto roxo, Jane diz que José pelo menos beija bem e Yohanna questionou se ela beijou o rapaz ela diz que ela e Fabiano beijaram ele para ver como era, Adriano questiona Fabiano se era verdade e ele responde que sim, Adriano diz que ele, Fabricio e Yohanna precisavam fazer o mesmo agora e a moça responde que não é para incluírem ela nisso, que ela acredita no relato dos demais.
Prova do Líder: Tadeu diz que está na hora de começar mais uma prova do líder e que ela será em dupla com participantes de times opostos, que a dupla vencedora será líder juntos e a primeira dupla perdedora irá ao paredão. O apresentador entra em contato com os participantes e pede para eles formarem as duplas, que fica assim: Adriano e Karine, Andréah e Naya, Bento e Yohanna, Charmander e Valquiria, Crigor e Fabricio, Cristina e Jane, Fabiano e Pedro, Fernando e José. O apresentador diz que a prova é muito simples e clássica do reality show, que eles vão precisar ficar dançando até a última dupla sair da pista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário