Ainda sobre ontem, Fabricio diz que eles vão ter que recalcular rota nessa próxima votação, até pelo fato dele acreditar que os times ainda vão valer, que eles vão precisar colocar Bento, Pedro, Andréah e Karine para competir pelo voto do público. Yohanna questiona o que aconteceu e o rapaz responde que Fabiano ouviu uma conversa sobre uma possível união entre eles com Fernando e Crigor, que eles não podem deixar eles se tornarem a maioria sozinhos. Pouco depois os participantes recebem as roupas da festa da semana que terá como tema o Carnaval. Andréah diz que o pessoal já não precisa de muita coisa para ficar de putaria nessas festas e ainda chega a produção e dá essas roupas minúsculas para eles. Valquiria manda a moça deixar de ser amargurada e curtir também, que na hora dela sentar no boy mais lixo da temporada ela não pensou duas vezes, então devia aproveitar para cometer erros melhores. Andréah não responde a moça e deixa o quarto. Os participantes são liberados para a festa, mas as conversas continuam acontecendo paralelamente. Jane diz que está sentindo um clima mais tenso no confinamento e Cristina responde que todo mundo deve estar repensando o que fazer quando os grupos acabarem na próxima semana, Jane diz que elas então precisavam entrar nesse jogo também.
Yohanna conversava com Fabiano, falando que nessa semana eles ainda devem focar em eliminar Andréah, Bento, Karine ou Pedro, para separar mais um do time deles e então seguir com o plano deles. O rapaz concorda e diz que não podem deixar eles em maioria, mas precisam tomar cuidado para que não usem as conversas deles como vantagem. Yohanna responde que eles entregariam as conversas apenas para uma aliança temporária com as meninas, que em longo prazo eles sabem que essa união não é boa e para elas também não seria útil. Karine olha a movimentação e diz que acha que essa festa não vai ser tão animada, que as pessoas estão mais preocupadas em conversarem sobre jogo do que qualquer outra coisa. Andréah responde que não é a pior coisa do mundo, já que em festas nem todo mundo repara no que está acontecendo em volta por causa da bebedeira.
Valquiria se aproxima de Jane e Cristina com bebidas, dizendo que era para elas brindarem, mas Naya acaba se irritando e se aproxima delas mandando Valquiria ir procurar suas próprias amigas e deixar a delas em paz, Jane diz para a moça se acalmar e ela responde que não quer ficar calma, que Valquiria estava usando as duas para lhe provocar já faz tempo. Valquiria também diz para Naya não se exaltar, que a única pessoa que tem mente maquiavélica ali dentro era a própria Naya, que ela só está querendo comemorar seu retorno do paredão com as pessoas que estavam nele. Naya dá risada e diz que ela se faz muito de sonsa, mas que ela não lhe enganava nem um pouco. Valquiria diz para as moças que quando elas quiserem se libertar desse encosto era só lhe chamar que elas terminariam esse brinde, Valquiria vira para sair de perto e Naya joga a bebida nas costas da moça questionando quem era encosto ali dentro. Crigor olha de longe e diz que pela primeira vez a briga entre as duas não envolvia José, que responde que estava grato por isso.
Valquiria vira o copo dela em Naya também, dizendo que se ela quiser baixar o nível ela vai baixar, que ela está cansada de engolir as coisas que a moça faz a seco para não ser vista como barraqueira. Naya diz que não tem medo também não e que ela ainda não viu nada. Cristina, Jane e Yohanna entram no meio, tentando afastar Naya de Valquiria, que gritava que ela precisava fazer terapia por ser tão possessiva assim. Naya grita que pelo menos não era mal comida e Crigor fala para José que de alguma forma ele voltou a ser assunto na conversa, o rapaz dá risada e diz que não tem nada a ver com isso, que ele sempre faz um ótimo trabalho no quarto. Cristina diz para Naya se controlar, que não dá para ela ficar arranjando confusão a troco de nada desse jeito, Naya responde que não era nada, que Valquiria está nitidamente querendo lhe afetar através delas, Cristina responde que ela e Jane jamais iriam trocar Naya por Valquiria, mas ela precisava parar com isso.
Valquiria vai se trocar e Karine vai atrás querendo saber o que aconteceu, a moça responde que apenas percebeu que Naya não era a única que sabia provocar lá dentro, que ela também achou o ponto fraco de sua inimiga e vai se aproveitar dessa situação. Karine dá risada e diz que Valquiria não vale nada, a moça responde que todo mundo tem que lutar com as armas que pode lá dentro. Naya ainda estava tentando se acalmar, enquanto que Jane conversava com Cristina, dizendo que não adiantava a moça se exaltar com Naya agora, que isso só iria piorar as coisas, Cristina responde que está cansada de sempre pensar nos sentimentos dos outros ao invés de priorizar a si mesma, que as pessoas precisavam ter um pouco de bom senso também. Yohanna conversava com Naya, dizendo para ela que Valquiria com certeza queria lhe provocar e que ela caiu na armadilha da moça, que a chave disso era fingir que não estava vendo nada e deixar os planos da inimiga cair por terra, Naya responde que sabe disso, mas que em alguns momentos o sangue fala mais alto.
Yohanna responde que entende, mas diz que a própria Naya consegue atingir a Valquiria, então é só lembrar que ela só está tentando fazer o mesmo. Naya agradece e diz que está começando a ficar mais racional depois dessa conversa. No decorrer da festa, Bento diz que imaginava que conforme a casa fosse ficando com menos participantes as coisas iriam ficando melhores na convivência, mas pelo visto está sendo o contrário, Crigor responde que quanto mais tempo eles ficarem vai ser pior, pois vai desgastando mais ainda, todo mundo vai chegando em um certo limite. Adriano concorda dizendo que passou por esse tipo de coisa no outro reality show dele e lá nem foram três meses de confinamento. Bento diz que se ele tivesse participado de um somente com homens igual Adriano fez, certamente ele teria ficado doido mais rápido, que o que salva ele ali é ter contato com as meninas em alguns momentos.
Na manhã seguinte, Naya encontra Cristina tomando banho de sol na beira da piscina e vai conversar com a moça, ela diz que sabe que se exaltou na festa e que quebrou o clima de tudo, mas que ela está vivendo nessa pressão do confinamento pela primeira vez, que ela não sabe ao certo como lidar com certos sentimentos e sentiu ciúmes das amigas com Valquiria. Cristina senta na cadeira olhando nos olhos de Naya e diz que compreende que as vezes elas vão ter esses sentimentos de crianças que estão na quinta série, só que ela precisa pensar no lado racional nessas horas, que ela e Jane jamais iriam trocar Naya por qualquer outra pessoa, nem agora e nem nunca, que elas três estão juntas e precisam se blindar ainda mais por saberem que os outros vão tentar separar elas. Naya concorda com ela e diz que não promete que não vai acontecer novamente, mas estava feliz por elas terem tido essa conversa. Cristina responde que ela também tem ciúmes em alguns momentos, mas ela busca acreditar e confiar que a amizade entre elas é maior que tudo isso.
Na academia, Crigor diz que está ansioso para a prova do líder de hoje, pois quer saber como vai funcionar a dinâmica. Fernando responde que não acha que os grupos vão ganhar imunidades novamente, ainda mais agora que estão em um número menor. Crigor diz que também não acha, mas imagina que o fim dos grupos deve acontecer agora ou na semana que vem. Fabricio responde que os grupos acabando é o momento de pensar rápido no que vão fazer, ainda mais se tiver alguma votação surpresa, que eles nunca sabem o que a produção está preparando.
AO VIVO: Tadeu diz que chegou o dia que todo mundo estava esperando, o momento de finalizar as equipes do programa e anunciar que o time roxo é o time com o maior número de integrantes e por isso eles vão fazer uma prova especial que dará algumas vantagens para eles na próxima etapa do jogo. Em seguida ele conversa com os participantes, ele questiona quem está ansioso para a prova de hoje, todos respondem que estão, ele diz que antes disso vai pedir para que eles se separem em equipes em seus próprios quartos, que ele vai chamar as equipes individualmente para o campo de provas hoje. Que primeiro era pro time azul seguir para o campo de provas. Os participantes seguem para o ambiente e chegando lá, o apresentador pede para eles aguardarem um pouco, enquanto isso, o público de casa acabou assistindo um vt sobre o time azul. Após o vt, ele volta a conversar com os confinados e diz que hoje os times chegam ao fim e como eles devem ter percebido, eles não conseguiram vencer essa etapa do programa, o apresentador diz que chamará o time rosa e pede para que eles não falem nada sobre isso antes que ele fale.
AO VIVO: O time rosa chega ao campo de provas e o apresentador já comenta que eles também não venceram a atividade das equipes, em seguida um vt sobre o time rosa é exibido. Na volta, o apresentador diz que somente eles vão fazer a prova do líder de hoje, que a primeira vantagem do pessoal do time roxo é estar imune ao próximo paredão. Na prova de hoje, os brothers têm que permanecer em cima de tamboretes e pular o ponteiro de um relógio enquanto seguram uma corda elástica. Quem conseguir se equilibrar por mais tempo vence a prova. O apresentador da inicio na prova e em seguida volta na casa pedindo para o pessoal do time roxo ir para a sala. Quando eles chegam na sala, o apresentador diz que na verdade eles precisavam ir para o jardim, quando eles chegam no local, são surpreendidos com uma chuva de papel picada e com decoração do time deles e bebidas e comidas especiais, o apresentador diz que eles são os vencedores do desafio dos times e que era para eles aproveitarem a noite de folga para comemorarem.
LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2023
Nenhum comentário:
Postar um comentário