terça-feira, 14 de novembro de 2023

Bruna Entrevista: 12x46 - Raiana Bertoso


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E a nossa convidada de hoje é ninguém menos que a querida Raiana Bertoso, que esteve entre os participantes da sétima temporada do "No Limite" da Globo. Conversamos um pouco sobre essa experiência em sua vida e muito mais, vem conferir com a gente!

Bruna Jones: Este ano você esteve no reality show "No Limite" da Rede Globo, mas antes disso, vamos voltar um pouco no tempo e falar da sua carreira, sim? Você é professora de educação física. Como foi que você acabou entrando para o universo dos esportes? 
Raiana Bertoso: Sempre fui do esporte. O esporte sempre fez parte da minha vida. Desde pequena fazia futebol, futsal, depois fui para a  musculação, corrida, natação, e agora testou no Crossfit. rs... Acho que isso fez eu escolher a Educação Física como profissão.

Bruna Jones:
 Como eu disse, este ano você ficou nacionalmente conhecida após participar da sétima temporada do "No Limite", o que te motivou a se inscrever e participar do programa?
Raiana Bertoso: Eu sempre fui fã de aventura. E sempre gostei do programa. Assistia junto com meu amigo todos os episódios da temporada passada do No Limite. E ele falou "esse programa é sua cara. Você deveria se inscrever." Assim que abriu as inscrições, ele me enviou o link e eu me inscrevi.


Bruna Jones: Ao se inscrever no programa, você já sabia que teria essa mescla entre participantes anônimos e participantes conhecidos do público? Como foi para você chegar lá e descobrir que estaria concorrendo com aquelas personalidades? Isso trouxe alguma mudança na sua estratégia de jogo?
Raiana Bertoso: Eu não sabia que teriam famosos nessa edição quando me inscrevi. Ouvi uns boatos quando já estava no processo de seleção. Não mudei em nada minha estratégia de jogo. Eu ia me aliar a quem me conectasse. E foi o que realmente aconteceu. rs...

Bruna Jones: Em algum momento você não achou que estar em exposição em um reality, poderia acabar influenciando direta ou indiretamente na sua vida profissional? 
Raiana Bertoso: Eu achei sim que poderia ter alguma influência positiva para a minha vida profissional por conta do estilo do programa.

Bruna Jones: Para participar de um reality show, durante o tempo que for, os participantes precisam abrir mão de algumas coisas para estar à disposição da produção durante o período de gravação. Você teve que mudar algo na sua vida para participar do "No Limite"? 
Raiana Bertoso: Eu sou profissional liberal. Trabalho como personal. Então eu tive que literalmente, abandonar meus alunos durante o confinamento e gravação do programa. 


Bruna Jones: Esse ano vocês tiveram a oportunidade de ficar "confinados" na Amazônia, que é um ambiente lindo, porém desafiador. Qual é a melhor lembrança que você possui de lá?
Raiana Bertoso: Eu tenho muitas lembranças boas daquele lugar e daquela experiência. As amizades que fiz. O céu de lá é uma coisa única, especial, estrelado e lindo. Ver os botos no rio negro durante as remadas de barco. E os momentos únicos que vivemos lá com as pessoas da equipe.

Bruna Jones: Esse ano os participantes estavam mais dispostos a jogar, fazer movimentações e em alguns casos, até mesmo trair a confiança uns dos outros. Você chegou a assistir o programa aqui fora? Ficou surpresa com alguma coisa que tenha visto? 
Raiana Bertoso: Sim, eu assisti todo o programa. Não me surpreendi com nada, só o que eu já esperava de algumas pessoas. Tive uma boa leitura de jogo.

Bruna Jones: Infelizmente você não venceu o programa, mas conseguiu ir bem mais longe na competição do que a maioria dos competidores, por isso, você fez quase todas as provas da temporada. Entre as que você fez, qual foi a sua favorita e qual você menos gostou de fazer? 
Raiana Bertoso: Minha prova favorita sem dúvidas foi a corrida de toras! Apesar de não ter vencido junto a urucum, foi emocionante, uma adrenalina absurda, do jeito que eu gosto. E a que menos gostei foi a do arco e flecha pois fui eliminada muito rápido. 


Bruna Jones: Nos últimos anos, a “reciclagem” de participantes de reality show virou algo comum na televisão brasileira. Você aceitaria um convite para participar de “A Fazenda” ou “BBB”, por exemplo?
Raiana Bertoso: Eu sinceramente, não sei. A exposição é muito grande. As pessoas esperam nesses programas pessoas que vai chegar e "causar", brigar, fazer fofoca, intriga... E eu estou bem longe desse perfil. Já deu pra ver né? 

Bruna Jones: Já estamos quase chegando ao final do ano, mas ainda assim, tem novidades vindo por ai? Algo que possa compartilhar com a gente?
Raiana Bertoso: Nada novo! Só muito trabalho, na minha profissão mesmo.

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ela ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Um cheiro no coração dos leitores desse blog massa e todos que me acompanham aqui nas redes!" e para quem quiser continuar acompanhando é só seguir no Instagram @raianabertoso, beleza?


Espero que vocês tenham gostado, em breve eu volto com mais! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. A participação de Raiana no No Limite foi, sem sombra de duvidas, excepcional. Honrou seus princípios, não passou por cima de ninguém, sempre calma, respeitosa, focada no principal objetivo e com aliança mais do que forte com a participante Paulinha, foi assim que ela conseguiu chegar a FINAL e foi a Vice-Campeã em meio a tantos outros participantes. Ela foi só orgulho, foi muito massa essa edição e vê-la lá.

    ResponderExcluir