Ainda sobre depois da prova de ontem, Carla seguia discutindo com os membros de sua tribo, falando que estava cansada de ser subestimada pelas pessoas, mas que se eles não perderam nenhuma prova até o momento era mérito dela também, pois ela competiu em provas já. Guilherme diz que ela merece os créditos por todas as provas mesmo, pois aquelas que ela não fez ajudou em não atrapalhar. A moça questiona se Déborah e Zoe vão deixar ele falar desse jeito com ela e Déborah questiona o que ela quer que elas façam, pois não vê sentido algum nesse barraco todo, ainda mais sabendo que eles venceram a prova e ninguém precisará ser eliminado. Carla diz que todo mundo ouviu a Glenda e que a fase de fusão das tribos está chegando, então ela não vai ficar sentada esperando que eles cavem a sua cova não. Em seu confessionário, Carla diz que todo mundo ali é pior do que ela imaginava, que a vontade dela era de colocar fogo no acampamento com todo mundo dormindo e só não faz isso por não querer problemas legais novamente. Na tribo roxa, Eliana se aproxima de Bianca para conversar sobre o que ela acha da próxima eliminação caso elas precisem ir para o conselho tribal, a moça responde que obviamente vai ser o momento de eliminar Marcello, mas ainda assim quer saber o que está passando pela cabeça dela também. Eliana diz que pensando nas provas individuais, Marcello é um problema mesmo, mas que Penélope representa a mesma ameaça física que ele e ainda por cima possui um jogo social melhor que o dele, então talvez fosse o momento de juntar elas duas e Marcello para eliminarem ela.
Em seu confessionário, Bianca diz que não sabe ao certo se Eliana está falando a verdade e realmente acha que manter Penélope no programa é um risco ou se está apenas jogando verde para lhe colocar na fogueira mais pra frente, mas que em todo caso vai dar corda para a moça, de volta ao acampamento, Bianca diz para Eliana que elas precisavam ficar abertas a todas as possibilidades, pois definitivamente o jogo estava afunilando já. De volta a tribo azul, Rubens diz que achava melhor eles se revezarem na hora de dormir para não correr o risco de acabarem tendo alguma surpresa no decorrer da madrugada. Mathias questiona se ele realmente acha que Carla é capaz de fazer algo contra a própria equipe e Guilherme responde que era o rapaz quem deveria estar comentando sobre isso, já que ele já ficou confinado com ela no passado. Mathias diz que no "Power Couple" ela era extremamente surtada e forçada, mas que também o programa era uma outra proposta, ela não estava jogando em equipe com mais ninguém na temporada e que as vezes nem com o próprio marido, os demais dão risada do comentário dele.
No acampamento laranja, Emilio comenta com Pietra e Natasha de que está ouvindo conversas sobre a possível indicação de uma das duas para a eliminação. Natasha questiona quem está falando sobre isso e o rapaz responde que parece que o Renato está querendo fazer essa movimentação por acreditar que ter o nome de uma das duas na lista de conquistas dele lhe fará vencedor. Natasha dá risada e questiona de onde saiu essa gay que se acha tão importante assim, Pietra diz que a velha Natasha está voltando e a moça ri ainda mais dizendo que nunca foi embora, que ela apenas aprendeu a usar sua voz interior para manter alguns comentários e que ele vai se arrepender por querer cruzar o seu caminho, em seguida ela diz exatamente o que é para Emilio fazer antes deles irem ao conselho. No confessionário de Emilio o rapaz diz que não imaginava que ele acabaria ficando no meio do caminho para as duas duplas do acampamento, que ele sabe exatamente quais são os planos de Renato e Cláudio, além dos planos de Natasha e Pietra, que agora ele precisava apenas seguir com aquele que ele acha que pode ser o melhor plano para o seu jogo no futuro. Quando a noite chega, os participantes são levados ao conselho tribal.
Glenda diz que o ambiente não é novidade para ninguém, pois essa já era a terceira vez que eles se encontravam nessa posição ao longo da temporada, diferente do pessoal da tribo azul que não foi para a eliminação em momento algum. A apresentadora questiona o que eles acham que a tribo azul possui que eles não e Sueli começa dizendo que provavelmente eles possuem confiança um no outro, que esse é um jogo onde a confiança vale muito, os demais dão risada do comentário dela e Glenda questiona o motivo do riso. Pietra diz que é engraçado alguém falar sobre confiança sendo vencedora desse mesmo programa e tendo feito algumas coisas questionáveis como uma aliança secreta entre tribos para chegar na final, que ela esperava mais honestidade vindo de Sueli neste ponto do jogo. Glenda questiona o que eles acham que é motivo para ser eliminado hoje, Cláudio diz que acredita que o motivo é manter a tribo forte para as provas, pois até onde eles sabem ainda não acabou a fase de tribos, então amanhã eles ainda vão competir juntos, é preciso ter isso em mente. Natasha concorda e questiona se todo mundo ali está de acordo com esse pensamento do rapaz. Renato dá risada e diz que é engraçado eles falarem isso quando ficou sabendo que o nome dele estava circulando para a eliminação de hoje.
Natasha diz que não sabe do que ele está falando e o rapaz responde que ela é muitas coisas nesse jogo, mas sonsa não era uma delas. A moça dá risada e diz que genuinamente não está sabendo do que ele está falando, pois até onde sabe todo mundo concordou com o mesmo plano de hoje. Sueli responde que todo mundo é muita gente, pois ela não ficou sabendo de nada. Pietra manda a moça ler o ambiente e tirar as próprias conclusões. Renato diz que não importa o que elas estão dizendo, que todo mundo ali conhece muito bem a fama delas e que Cláudio e Emilio vão ser bastante idiotas se continuarem dando corda para o jogo delas ao invés de cortar pela raiz. Pietra diz que está chocada com todo esse ódio gratuito dele por elas e o rapaz responde que não é ódio, que isso é um jogo, que nada do que é feito ali dentro é pessoal e sim apenas parte do objetivo de vencer no final. Natasha diz que concorda com ele nessa parte e que gostaria que todo mundo tivesse esse mesmo pensamento, pois evitaria diversos problemas quando o programa acabava. Renato diz que dito isso, não confiaria muito em ficar perto de Natasha perto do mar tendo que ser concorrente direto dela.
Os participantes ficam chocados com o comentário do rapaz e Natasha responde que está tudo bem, que ele não é a primeira pessoa que usa essa história contra ela e certamente não será a última, que esse tipo de comentário diz mais sobre ele do que sobre ela. Cláudio diz que não entende por qual motivo essas conversas paralelas estão surgindo, uma vez que todo mundo já combinou de votar em Sueli. A moça diz que não combinou em votar nela mesma e que agradecia se eles não fingissem que ela não está ali enquanto falam sobre ela. Natasha diz que apesar do baixo nível que Renato fez esse conselho tribal chegar, está concordando com Cláudio e deixará isso passar em nome da tribo e se manterá fiel ao plano de hoje. Renato dá risada e diz que quem se faz de santa religiosa ali era a Pietra, mas que ela iria ter que ter um segundo plano para a votação de hoje, pois ele não vai embora tão cedo, o rapaz então tira o ídolo de imunidade, que ele acredita ser verdadeiro, do bolso, se levanta e vira para os competidores dizendo que ele continuará na ilha para ver o dia de amanhã. Natasha e Pietra trocam olhares neste momento.
Natasha se levanta para conversar com Pietra e chama Sueli para conversar também. Enquanto as três conversam, Renato permanece em pé dando risada e segurando seu "ídolo", Cláudio questiona o que está acontecendo neste momento, que ele não planeja ser eliminado por causa dessa pataquada armada hoje, Emilio diz que ele também, os dois se aproximam das mulheres e questionam o que está acontecendo. Natasha pede licença para os homens e Cláudio diz que não pode ser penalizado por causa de Renato, que ele não tinha nada a ver com isso para que elas estejam querendo uma aliança com Sueli. A moça dá risada e questiona como ele se sente estando no fundo da cadeia alimentar agora. Emilio diz para eles não discutirem, que precisavam ter foco no que estavam fazendo. Glenda questiona se Renato não vai se aproximar para tentar saber o que está acontecendo e o rapaz responde que não se importa com o que quer que estejam falando, pois ele está seguro essa noite e era a única coisa que ele precisava saber.
Quando Cláudio e Emilio voltam para o lugar deles, Natasha diz para Sueli confiar nela, que ela não será eliminada essa noite desde que vote em Renato. A moça questiona se ela está maluca, pois ele estava segurando um ídolo de imunidade, Natasha responde que é falso. Sueli questiona como ela sabe disso e a moça responde que apenas sabe. No confessionário, Sueli diz que agora sabe que Natasha ou Pietra possuem um ídolo de imunidade, pois era a única maneira de Natasha ter tanta certeza que o de Renato era falso. De volta ao conselho tribal, Glenda questiona se eles estão prontos para votar essa noite, os participantes respondem que sim e ela pede para Emilio começar a votação. Após o último participante votar, a apresentadora vai buscar a urna, quando ela retorna, diz que se alguém tem algum ídolo de imunidade ou vantagem era para usar neste momento. Renato diz que não sabe o quanto os demais são malucos, mas que ele não era, que ele preferia usar seu ídolo agora e ser em vão do que acabar sendo eliminado com ele no bolso, o rapaz se aproxima de Glenda e entrega o objeto, a apresentadora analisa e diz que isso se trata de um ídolo falso, que os votos contra ele continuará valendo caso ele tenha recebido algum. Natasha dá risada.
Renato diz que é impossível, que ele achou um papel mandando ele revelar a frase para ativar o ídolo de imunidade antes da prova de recompensa, que não teria como alguém falsificar aquilo. No confessionário, Pietra diz que então era assim que Natasha sabia que o ídolo do rapaz era falso. De volta ao conselho, Glenda diz que infelizmente para ele era um ídolo falso sim. A apresentadora diz que começará a ler os votos desta noite: "Primeiro voto de hoje é para você, Renato. Um voto para o Renato e um voto para Sueli. Dois votos para Renato..." o rapaz faz cara de quem não está acreditando no que está acontecendo. Um flashback do que aconteceu no acampamento mais cedo é exibido, com Natasha contando seu plano para os aliados, ela diz que é para Emilio revelar para Renato que o nome dele está sendo ventilado essa noite para deixar o rapaz desesperado, que ela sabe que ele possuí um ídolo de imunidade, mas era falso, mas que caso não fosse, ele iria descartar ou ser eliminado com ele no bolso achando que manipulou todo mundo, mas que Emilio precisava convencer ele de que ele está correndo um risco bem grande mesmo, do contrário não vai funcionar, o rapaz responde que isso não será um problema.
Quando ele sai de perto, Natasha diz que tem 100% de certeza que o ídolo é falso, que ela quer apenas ver o Renato se humilhando em público achando que vai se salvar sendo que vai ser eliminado de qualquer maneira essa noite. Pietra questiona se ela tem certeza que isso vai acontecer e Natasha responde que não tem razão para o Emilio comentar sobre isso se ele fosse se voltar contra elas, que de qualquer forma elas conseguem o voto de Sueli e se tudo der errado, pelo menos um empate elas conseguem, mas que ainda assim tem certeza que essa noite está servindo carne fresca para os deuses dos realities e do jeito que eles gostam que seja servida. De volta ao conselho, Glenda continua a leitura dos votos: "Dois votos para Renato e dois votos para Sueli, terceiro voto dessa noite é para você... Renato. Com quatro votos, quem deixa a competição essa noite é você, Renato. Você precisa me trazer a sua tocha!" o rapaz se levanta dizendo que não acredita no que está acontecendo. Natasha questiona o que aconteceu com toda a certeza que ele tinha e o rapaz responde que tudo isso é culpa dela. Natasha rebate dizendo que não sabe do que ela está falando e ele quer saber quem foi o quarto voto dele, ninguém se manifesta.
Renato diz para Cláudio ou Emilio tomarem cuidado um com o outro, pois essa palhaçada é culpa de um deles, provavelmente de Emilio, pois ele foi quem lhe disse que ele estava sendo ameaçado hoje. Cláudio olha para Emilio que não retribuiu o olhar. Natasha questiona se Glenda não vai apagar a tocha de Renato logo e apresentadora pede para o rapaz se aproximar. Ele lhe entrega sua tocha e Glenda apaga dizendo que é hora dele deixar o jogo. Renato se vira novamente para os participantes e diz para eles dormirem de olhos abertos para não acabarem se afogando igual uma certa pessoa acabou passando anos atrás. Natasha manda beijo pra ele e diz que é para ele ir avisando qualquer coisa pois o que eles mais prezam nessa vida é opinião de quem foi eliminado antes de chegar ao júri. A apresentadora diz que as coisas hoje foram mais emocionantes do que ela esperava que seria, mas que as coisas estavam apenas começando a esquentar nesse jogo, que era para eles se prepararem para fortes emoções em breve e em seguida libera eles de volta para o acampamento.
LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2025
Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais ou entrar em contato, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?
Nenhum comentário:
Postar um comentário