Após o conselho tribal, os participantes retornam ao acampamento tentando entender o que aconteceu, Zoe se aproxima dos homens e questiona por qual motivo eles queriam que ela fosse eliminada essa noite, Douglas questiona como que ela ficou sabendo que precisava usar um ídolo de imunidade, ela responde que parece bem óbvio a resposta, que um deles lhe avisou sobre isso. Rubens diz que todo mundo estava no conselho ao mesmo tempo e que isso foi decidido lá, que não tinha como um deles lhe contar nada. Zoe responde que teve, afinal ela usou e ainda bem que usou, pois se dependesse deles dois e de Mathias ela estaria esquentando banco no próximo conselho tribal. A moça sai de perto, Douglas questiona quem eles acham que entregou a estratégia deles, Mathias responde que provavelmente deve ter sido Cláudio, já que o rapaz era contra eles eliminarem a moça e achou que com ela se defendendo os votos de Penélope e das mulheres em Natasha iriam valer. Rubens responde que independente de quem tenha sido, pelo menos saiu alguém forte, que pior seria se a Eliana tivesse sido eliminada ou um deles. Douglas responde que ainda assim está desconfiado e não sabe exatamente o que pensar sobre o que aconteceu hoje. Mathias diz que foi péssimo, mas pelo menos isso significava que tinha ídolo de imunidade disponível para eles encontrarem na floresta.
No confessionário, Mathias diz que acha que não vai ter ídolo nenhum escondido, pois ele ainda possui um guardado que ninguém sabe sobre. Ele também avisa que ter dado o seu ídolo para Natasha foi uma boa jogada, pois conseguiu eliminar Bianca, que era alguém que ele tinha duvidas sobre o lugar dela em sua aliança com Pietra e Natasha, além disso ele também foi capaz de queimar o ídolo de Zoe sem se queimar com a moça. De volta ao acampamento, Pietra questiona Natasha e Zoe por qual motivo elas não lhe falaram que iriam votar em Bianca, Natasha responde que sabia que as duas eram bastante próximas e que ela iria tentar lhes convencer de não fazer isso, que além disso, também foi um pedido de Mathias que isso acontecesse. Pietra questiona se elas não acham muito suspeito o jogo que o rapaz faz, já que aparentemente ele consegue estar bem com todo mundo no acampamento e com isso só está avançando sem ser percebido.
Natasha diz que o momento dele vai chegar, mas que por enquanto ele estava sendo útil para elas sobreviverem ao jogo. Em outro canto do acampamento, Penélope diz que não é possível que Natasha tenha sobrevivido mais uma vez, que ela não sabe de onde essa mulher tirava tantos ídolos de imunidade, Eliana concorda dizendo que está se sentindo péssima pela eliminação de Bianca, mas que achava que pelo menos na próxima eliminação a Natasha vai sair com toda certeza. Penélope responde que espera que isso aconteça mesmo, mas que estava cada vez mais difícil. Emilio conversa com Marcello querendo entender como Zoe ficou sabendo que deveria usar o ídolo de imunidade, Marcello diz que talvez tenha sido Cláudio, Emilio responde que se foi o rapaz ele é a pessoa mais hipócrita dessa temporada, pois lhe julgou esse tempo todo e fez coisa pior. Douglas diz que não acredita que tenha sido Cláudio e sim Rubens, pois ele também estava contra a indicação da moça. Enquanto isso, Zoe conversava com Mathias e agradecia ele pelo aviso, o rapaz responde que não foi nada demais, que eles precisavam permanecer unidos para chegar na final, que eles já estão quase lá e quer disputar ao lado dela.
No dia seguinte, Mathias conta para Zoe que os homens estão achando que foi Rubens quem deu a informação para ela e que talvez seja bom eles acharem isso mesmo, assim eles podem eliminar o rapaz no próximo conselho tribal. Zoe responde que por ela tudo bem, que toda a lealdade da tribo azul chegou ao fim após o que tentaram fazer com ela na noite anterior. Penélope passa por Natasha, a moça provoca dando "bom dia, miss areia do agreste", Penélope dá risada e devolve com "bom dia, gatinha da piscina". Natasha ri de volta, em seu confessionário a moça diz que já sabia que as pessoas iriam querer usar o seu passado contra ela, mas que ela chegou em um ponto de sua vida onde já não se importa com isso, pois ela compreende que a vida de todo mundo é composta por erros e acertos e não vai ser esse erro que vai definir toda a sua vida. Eliana diz que vai buscar água e questiona se alguém quer ir junto, Rubens se oferece e no caminho ela diz que está apenas indo atrás do ídolo de imunidade, pois eles não podiam deixar isso cair nas mãos de Natasha mais uma vez.
Rubens concorda com a moça e diz que ajudará a procurar. Enquanto isso na praia, Penélope conversava com Zoe, ela diz que sabe que ela possui certas afinidades com Natasha, mas precisava ficar esperta para as coisas que aconteciam no acampamento, pois Natasha vai usar todo mundo e depois jogar no ralo como se fossem resto de comida. Zoe responde que está observando bem o jogo de cada um, que ela não vai se deixar ser usada. Douglas se aproxima delas e questiona se foi Rubens quem contou para ela sobre o plano, a moça responde que não deve resposta pra ninguém sobre isso, que ela não vai revelar a pessoa que lhe ajudou. Penélope aproveita e diz que foi bem bosta a estratégia deles, o rapaz dá risada e diz que ela também não foi nenhuma gênia, já que Natasha permanece no jogo mais uma vez, pouco depois, os participantes são chamados para o campo de provas. Chegando lá, Glenda questiona se estão preparados para mais um desafio de imunidade, eles respondem que sim e ela diz que antes disso precisava pegar o ídolo de Marcello, ela recupera o colar do rapaz e em seguida explica como funcionará a prova de hoje:
"A Pirâmide de Poseidon". Os competidores começam o desafio mergulhados nas águas cristalinas da Grécia. Ao sinal, eles devem nadar até uma jangada flutuante onde estão espalhadas as quatro peças de um quebra-cabeça em formato de pirâmide. Uma de cada vez, as peças precisam ser trazidas de volta até a praia e depositadas em uma base de pedra talhada. Assim que todas as peças estiverem em terra, o competidor deve montá-las corretamente para formar uma pirâmide perfeita. O primeiro a completar a estrutura e erguer a pirâmide diante de Poseidon será o vencedor. Os participantes se organizam em seus lugares e a apresentadora dá inicio na competição. Todos os participantes estão praticamente no mesmo nível da prova, com o passar do tempo, apenas Eliana é quem acaba ficando para trás na prova, os demais seguem empatados na quantidade de peças e aparentemente vão começar a montagem juntos. Como esperado, todos menos Eliana estão tentando encontrar o jeito certo de montar o quebra-cabeça, em pouco tempo, Zoe acaba finalizando a prova após acertar as peças em sequência.
Os participantes retornam ao local onde Glenda entrega o ídolo de imunidade para Zoe e a apresentadora diz que a moça foi de uma possível eliminação para a imunidade, Zoe agradece e diz que veio em uma boa hora. Glenda também avisa que eles estavam competindo por recompensa, que Zoe terá a oportunidade de ir para um spa, onde poderá tomar um banho quente e fazer uma massagem. A moça comemora e Glenda diz que ela poderá levar duas pessoas com ela. Zoe diz que vai escolher Natasha e Penélope para irem com ela, todo mundo dá risada surpresos com a resposta da moça. Glenda questiona se ela tem certeza disso e a moça responde que sim, a apresentadora diz que então as três estão liberadas para irem pra recompensa, enquanto os demais devem retornar ao acampamento e já começarem a se preocupar com o próximo conselho tribal, onde o quarto membro do júri será revelado a todos. Os participantes retornam ao acampamento repercutindo a escolha de Zoe, Pietra diz que duvida muito que elas retornem todas vidas, que aquilo vai ser um caos e não uma recompensa. No confessionário, Douglas diz que Zoe foi esperta nessa escolha, pois é certeza que tentará fazer com que as duas se acertem durante essa vantagem, que o que eles precisavam fazer agora era tentar puxar Pietra para o lado deles.
Na recompensa, Penélope chega dizendo que se Zoe está na intenção de fazer com que ela e Natasha se entendam, então ela escolheu mal as convidadas. Natasha concorda e Zoe diz que é para elas lhe ouvirem primeiro. A moça diz que está mais do que claro que os homens estão unidos para tentar diminuir a força entre elas e que estão conseguindo, pois se quiserem eles conseguem eliminar mais uma delas no próximo conselho tribal e então elas vão sendo eliminadas uma atrás da outra, que se elas quiserem continuar nessa briga de egos e acabarem sentadas no bando do júri, tudo bem, mas que elas podem muito bem se unir e seguir em frente eliminando eles, que tudo o que precisam é do voto de um deles. Natasha questiona se ela consegue que a pessoa que lhe ajudou no conselho passado lhe ajude novamente e ela responde que pode tentar. Penélope diz que por mais que ela não goste dessa ideia de trabalhar com Natasha, talvez Zoe tenha razão. Zoe responde que elas não precisavam ser amigas de infância e que elas podem continuar se atacando no conselho, que inclusive deveriam fazer isso no próximo para confundir todo mundo, mas no final da noite, precisavam votar juntas. Penélope diz que pensará nisso.
Natasha questiona quem elas preferiam ver eliminado no próximo conselho entre os homens. Zoe diz que gostaria de ir em Douglas, mas que estava aberta para votar em qualquer um. Natasha diz que talvez prefira o Cláudio e Penélope responde que era óbvio que ela queria o rapaz e questiona por qual motivo não irem em Emilio. Natasha dá risada e diz que não tem aliança com nenhum deles, que por ela tanto faz quem vai ser eliminado desde que não seja ela. Zoe questiona se ela pode acreditar que vai ser possível essa união entre elas e as moças respondem que talvez sim. No acampamento, os homens estão espalhados pelo acampamento e floresta tentando encontrar o ídolo de imunidade ou uma vantagem. No confessionário, Mathias diz que acha que realmente não existe nenhum ídolo, que ele só vai reaparecer quando ele usar o seu último, mas que ele nem pretendia usar no momento e nem contar para ninguém que ele possui. De volta ao acampamento, Emilio questiona Marcello sobre a votação e quem eles deveriam indicar nesse conselho, o rapaz responde que talvez ao invés de ir nas mulheres que eles acham mais fortes, talvez devam ir na Eliana que é mais fácil.
Douglas concorda, mas joga um shade dizendo que vai ser fácil se não tiver nenhum homem traindo eles e olha para Rubens. O rapaz questiona o que foi esse comentário olhando para o seu rosto e Douglas responde que não foi nada, mas que se quem entregou o voto em Zoe quiser se manifestar, ele não vai se importar. Rubens diz que se eles estão achando que foi ele estão completamente enganados, pois não tem razão para ele se colocar em risco por qualquer uma das mulheres, Cláudio diz que jogar com os homens é horrível, pois todos estão querendo ser mais espertos uns que os outros e fazer o seu nome acontecer e com isso não tem um objetivo claro ou uma segurança que possam passar um para o outro. Marcello diz que não adianta eles brigarem um com o outro neste momento, que eles precisavam aproveitar a vantagem deles e tomar conta dos próximos conselhos tribais, pelo menos até a última mulher ser eliminada. Douglas diz que só vai acreditar quando ver isso acontecendo.
LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2025
Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais ou entrar em contato, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?
Nenhum comentário:
Postar um comentário