No acampamento dos vencedores, eles especulam quem acham que será eliminado. Eliana acredita que pelo fato de já terem chego na parte da fusão, eles vão focar em quem pode ser um problema fisicamente ou estrategicamente. Sueli debocha dizendo que a moça basicamente falou que a água é molhada, pois todo mundo ali é um forte concorrente, Bianca responde que nem todo mundo, que Carla é uma boa pessoa para ser arrastada até a final, pois não é uma ameaça física e ela acredita que a moça não receberia votos para vencer. Sueli concorda e diz que Marcello é outro que ela acredita estar flutuando no jogo sem ter laços sinceros com ninguém. Enquanto elas estavam tendo essa conversa, Cláudio, Emilio, Douglas e Mathias também conversavam perto do local onde buscam água. Emilio diz que chegou o momento deles abrirem os olhos, pois as mulheres vão começar a cair matando em cima de todos eles até restar apenas um, que ele tem praticamente certeza que Marcello ou Rubens não sobrevive ao conselho que vai acontecer. Douglas diz que de qualquer maneira eles sozinhos não conseguem fazer muita coisa pois não possuem os números para virar as votações. Cláudio responde que ele e Emilio não possuem, mas os outros dois sim. Mathias questiona o que ele tem em mente e o rapaz explica que os dois podem usar Déborah, Carla e Zoe para eliminar as outras mulheres e depois eles vão atrás delas três. No confessionário, Douglas diz que sabe que é arriscado deixar as mulheres como maioria, mas também não sabe ao certo o quanto pode confiar nos homens das outras tribos.
Enquanto isso no acampamento dos perdedores, Rubens conversa com Zoe sobre a possibilidade deles acabarem dividindo votos entre Natasha e Pietra por não saberem se uma delas possui ídolo de imunidade. No confessionário, Zoe diz que sabe que Pietra não possui ídolo de imunidade, mas que no momento está dividida entre manter essa aliança com as duas ou se unir aos demais para eliminar elas, a moça olha para o céu, coloca as mãos no rosto e diz que queria um sinal sobre o que fazer nesse conselho tribal. De volta ao acampamento, Zoe questiona quem Natasha quer como eliminado, se é o Rubens ou a Penélope por causa do que aconteceu no conselho tribal anterior, a moça responde que qualquer um dos dois ou Marcello ou Carla, que desde que não seja uma delas três a eliminada dessa noite, por ela tudo bem. Zoe diz que precisavam encontrar um jeito de darem esse voto sem que ela se queime com a própria tribo, pois vão precisar deles para avançar na competição. Pietra concorda dizendo que é um ponto importante para o voto de hoje.
No confessionário, Natasha diz que sabe que Zoe tem um ídolo de imunidade e que ela também possui um e que se a moça quiser provar a lealdade dela, então ela usaria em Pietra e assim nenhuma das três corre o risco de ser eliminada e elas duas decidem quem será o eliminado, mas não sabia se Zoe iria acabar aceitando fazer isso. Penélope diz que vai com Zoe buscar água, no caminho ela diz que sabe que a moça é uma mulher esperta e que viu ela de conversas separadas com Natasha e Pietra, que espera que ela não tenha contado o plano deles para essa noite. Zoe responde que jamais faria isso, que apesar deles estarem entrando na fase individual do programa, ainda é um jogo sobre números e ela não era doida de trair as pessoas agora só para ser a próxima eliminada. Corta para o confessionário com Zoe fazendo cara de frustrada, de volta ao acampamento, Penélope diz que está sentindo Natasha e Pietra muito calmas em relação ao conselho tribal, que ela tem quase certeza que alguma coisa de ruim vai acontecer com eles, mas não sabe ao certo no que confiar nessa altura da competição. Marcello questiona o que ela tem em mente e a moça responde que precisava de algum tempo para pensar.
Pouco mais tarde, chega o momento dos participantes irem ao conselho tribal. Glenda pede para Zoe pegar uma tocha e avisa para ela que a tocha representa sua vida no jogo e uma vez que ela se apagar, sua estadia na competição chegará ao fim, a apresentadora então dá boas vindas e diz que agora só faltam dois competidores pisarem no conselho tribal pela primeira vez, que talvez isso seja algo inédito estando tão longe no programa quanto eles estão. Zoe diz que certamente gostaria de fazer parte do grupo de Douglas e Mathias, mas esperava sobreviver hoje para contar história. A apresentadora diz que é agora que o jogo começa a ficar interessante, pois agora não se trata de manter o grupo forte e unido e sim sobre quem pode ser usado para avançar em eliminação após eliminação até chegar na grande final e torcer para que você tenha feito um número maior de jogadas que o júri formado por esse grupo de pessoas que você eliminou vai respeitar ao ponto de dizer que você merece vencer. Glenda questiona sobre como eles se sentem sabendo dessa pressão que é chegar neste ponto da competição. Marcello brinca dizendo que estava tranquilo até antes ela começar a falar e os demais dão risada.
Penélope diz que claramente esse é o ponto que todo mundo queria chegar, pois agora os "pesos mortos" já foram eliminados e restaram apenas os melhores entre os melhores, que pelo menos ela encara dessa maneira esse ponto do programa. Natasha concorda dizendo que era óbvio que eles como vencedores querem competir contra os melhores o tempo todo e que acharia mais válido e honrado se somente essas pessoas avançassem, que caso ela esteja no júri ela votaria em quem fosse o melhor e não pelo lado emocional das traições que aconteceram ao longo da temporada. Carla diz que esse papo de querer jogar contra os melhores não passa de uma maneira fajuta dela implorar pra permanecer na competição, pois sabe que corre o risco de ser eliminada hoje e nem ser lembrada pois não fará parte do júri. Natasha dá risada e diz que se tem uma coisa que ela nunca fez em reality show foi implorar, que pelo contrário, são as pessoas que imploram para ela e até onde ela sabe, foi a própria Carla quem já andou implorando por ai para não ter deixado a competição. Carla ri e diz que Natasha está sendo absolutamente patética nesse desespero e que nem sabe por qual motivo estão enrolando para votar, pois todo mundo sabe que eles deveriam queimar essa vadia (e aponta para Natasha) o mais rápido possível.
Glenda questiona se essa votação é tão previsível assim ao ponto de nem precisarem conversar para observar as possibilidades e Pietra responde que na teoria era pra ser um conselho rápido mesmo, era só tirar quem eles acham ser a maior ameaça entre eles e pronto. Glenda questiona se ela está falando de Natasha e a moça responde que sim, mas que como todo mundo sabe que eles estão jogando "Survivor" e que tudo pode mudar num piscar de olhos, então não adianta querer fazer as coisas com pressa e mal feitas. Penélope concorda com a moça e diz que ela falou bem sobre o que se trata esse jogo, em seguida ela se levanta para conversar com Marcello e Rubens, Natasha troca olhares com Zoe indicando para ela ir ver o que está acontecendo e a moça se levanta, Penélope está falando que não está se sentindo segura com essa ideia de dividir votos entre Natasha e Pietra, Carla se une a conversa questionando o que está acontecendo, Penélope diz que precisa de um instante para pensar, que era para Carla se sentar que logo mais eles lhe contavam o plano, Carla diz que não vai se sentar e que eles podem falar com ela presente, que ela não vai tentar interferir. Penélope pede para a moça confiar nela e é rebatida com risadas, Carla diz que não vai ser expulsa do programa hoje, ela sai do grupinho dizendo que vai hablar tudo o que sabe.
Carla diz que o grupo estava combinando de votar metade em Natasha e metade em Pietra. Pietra diz que não está surpresa com isso, pois eles eram bastante previsíveis. Natasha concorda dizendo que então era melhor eles pensarem melhor nesse plano, pois nenhuma delas duas iria embora essa noite e então tira dois ídolos de imunidade do bolso avisando que vai usar na permanência delas na competição. Um flashback é visto com Natasha, Pietra e Zoe conversando, Natasha dizia que elas não precisavam usar os ídolos de verdade, apenas para assustar o grupo e ver se consegue fazer com que eles dispersem os votos em outra pessoa, além disso, todo mundo iria achar que esse segundo ídolo era de Pietra tirando o foco de Zoe, além dela não precisar se comprometer com as pessoas do próprio grupo. Um confessionário de Zoe é exibido com ela dizendo que talvez tenha perdido a cabeça de uma vez por todas, mas que iria embarcar nesse plano, de volta ao conselho tribal. Penélope diz que Natasha deve estar blefando, que não tem jeito nenhum dela ter conseguido dois ídolos e um era falso, então talvez eles consigam dividir os votos mesmo. Rubens acredita que não existe possibilidade alguma de Natasha proteger Pietra, que eles deveriam votar na moça.
Marcello diz que vai falar o que todo mundo está pensando, que talvez abrir mão da Carla nesse ponto seja necessário. Rubens diz que não quer votar contra alguém do próprio grupo e Zoe diz que apesar de ser do mesmo grupo, ela acabou de provar que não é confiável, que ela com certeza não pensaria duas vezes antes de entregar qualquer um deles para a eliminação. Enquanto isso, Carla diz que não é possível que isso esteja acontecendo, a moça tenta voltar ao grupo que está debatendo o que fazer na votação, Penélope avisa Carla que eles vão permanecer no plano de dividir votos entre Pietra e Natasha. Carla diz que não acredita nela e quer saber o plano verdadeiro, Zoe diz que é esse o plano, que elas duvidam que os ídolos vão ser usados, que Natasha está apenas ameaçando pra ver se não recebe voto. Carla então se aproxima de Pietra e Natasha questionando em quem elas vão votar para unir votos, Natasha dá risada e questiona quem está desesperada e implorando agora.
Glenda questiona se pode dar inicio na votação e os participantes respondem que sim. Carla coloca as mãos no rosto como quem não acreditava no que estava acontecendo. Glenda pede para Rubens começar a votação e após o último competidor dar o seu voto, ela busca a urna, ao retornar, avisa que esse é o momento para eles usarem qualquer vantagem ou ídolo de imunidade se quiserem. Os participantes olham uns para os outros e principalmente para Natasha que se levanta e vai em direção a Glenda, os participantes mal conseguem respirar, no meio do caminho a moça vira de volta para o seu lugar dizendo que não precisa disso hoje, que ela vai guardar para uma noite chuvosa. Penélope diz que sabia que isso iria acontecer, mas ninguém lhe deu ouvidos. Os participantes dão risada e Glenda avisa que começará a ler os votos. "Primeiro voto da noite é para você, Carla... Um voto para Carla e um voto para Natasha." Natasha dá risada dizendo que não vai para lugar algum que não seja o acampamento novo. "Um voto para Carla, um voto para Natasha e um voto para Penélope." neste instante Penélope fica atenta ao que está acontecendo e Natasha olha para ela sorrindo.
"Dois votos para Carla, um voto para Natasha e um voto para Penélope... Estamos empatados, dois votos para Carla e dois votos para Natasha... O sexto voto dessa noite é para você... Carla. E com quatro votos, quem deixa a competição hoje sem se tornar membro do júri é você, Carla." a moça começa a gritar dizendo que não vai embora e que isso tudo não passou de uma armação ridícula, Glenda pede para ela levar sua tocha. Natasha questiona se Penélope já voltou a respirar, Carla se revolta dizendo que isso era tudo culpa de Natasha e que ela iria ver só o que iria acontecer, que se Natasha era conhecida por agredir com água, pois iria ser ferida com fogo. Carla vai agressivamente até a sua tocha e nesse instante a produção acaba intervindo. Quando a cena retorna, é mostrando um pequeno resumo da psicóloga conversando com Carla e dando permissão para continuar a gravação. Carla vai até Glenda com a tocha já meio apagada e a apresentadora diz que esse é o fim de jogo para a moça. Carla sai gritando que isso tudo não vai ficar barato, que ainda vão ouvir dela. Para os participantes, Glenda parabeniza por terem sobrevivido e diz que agora eles estão oficialmente na fusão das tribos e lhes entrega as novas bandanas, dispensando eles para o novo acampamento. Enquanto eles vão andando, conferimos os votos da noite: Marcello, Natasha, Penélope e Pietra votaram em Carla, Rubens e Zoe em Natasha, Carla em Penélope.
LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2025
Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais ou entrar em contato, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?
Nenhum comentário:
Postar um comentário