sábado, 7 de março de 2015

BBRA: 1x21 - Big Brother Realidade Alternativa - I Want To Break Free


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": Alice se tornou a primeira líder mulher da temporada e com isso, conseguiu alguns poderes, como por exemplo, excluir dois participantes da prova do anjo, Gustavo e Natasha, quais a moça revelou que são seus possíveis alvos na hora da votação. Por conta disso, Natasha continua reclamando de ter perdido a prova para a moça. A prova do anjo começou na última sexta-feira com os participantes ensaiando para uma apresentação, sem saber que Samuel escolheu o personagem abençoado. Além disso, o telefone tocou e Juliana atendeu. Como prêmio, a moça já está com uma vaga garantida no próximo paredão da temporada. E isso foi o que você perdeu até agora.

Alice diz que gostaria de ter participado da prova do anjo e Barbara diz que ela trocaria numa boa a vaga na prova, pela cama do quarto da líder, a moça diz que não, que fica feliz em assistir a prova apenas. Gustavo diz que ele, Natasha ou Luciano será indicado para o paredão e que eles deveriam escolher quem gostariam de enfrentar. Natasha diz que se for ela a escolhida por Alice, quer ir com Luiza para poder eliminar a melhor amiga dela, já o Luciano acha que seria mais fácil eliminar o Mauricio que anda querendo desistir da atração e Gustavo planeja manter o plano original, mandando Barbara para a roda. Juliana acredita que Barbara pode ser eliminada mesmo, já que ninguém aguenta mais a animação dela pela casa.


João acredita que pode ser indicado pela casa e Giovana diz que não tem como, que eles estão na maioria, que é só ninguém quebrar o voto que acaba tudo certo e ele ao fazer as contas, se diz aliviado, até porque, acredita não ser alvo de Alice essa semana. Jéssica diz que gostaria de ganhar o anjo, só pela possibilidade de não ter que cumprir com o monstro e Barbara diz que não é assim tão ruim brincar de monstro. Enquanto isso, no quarto da líder, Lucas diz que essa prova está fazendo bem para ele, que está deixando a casa mais animada, mas que ainda assim, sente falta de Adam. Alice diz que não consegue imaginar o que ele está sentindo e Lucas responde que espera que nunca sinta, que ela e Fábio consiga ir longe e juntos no programa.

Fábio diz que a única maneira deles conseguirem indicar dois da turma de Gustavo será se Mauricio resolver se juntar a eles. Jéssica acredita que ele se juntará sim, já que ele não está gostando do clima que Gustavo está deixando na casa e Samuel acredita que alguém deveria conversar com ele pra ter certeza. Barbara resolve assumir a responsabilidade e vai conversar com o rapaz na academia. Chegando lá, ela conta que o grupo de Gustavo tentará armar semana após semana contra eles e que podem correr o risco de acabarem sendo eliminados um por um, que nem aconteceu com Adam e que eles devem aproveitar que essa semana a Alice é líder, para tentar indicar dois deles para o paredão. Mauricio diz que faz sentido o que ela está falando, e que ele concorda em participar, desde que seja para votar em Gustavo, Natasha ou Luciano. A moça concorda com ele.


No dia seguinte: Lucas diz que não conseguiu dormir pensando na coreografia da prova do anjo e Luiza diz que dormiu mal também. Chegam as roupas dos personagens e Isabella diz que quer ficar com o vestido da prova para ela, Barbara concorda e diz que é a coisa mais linda. Giovana e João reclamam de suas fantasias e dizem que podem acabar sendo prejudicados por conta da barriga falsa e Alice lembra os dois que foram eles quem escolheram os personagens. Enquanto se troca, Lucas diz que colocaria Gustavo novamente como monstro, só para ele ficar esperto e pagar por tudo que fez na semana anterior.

Prova do Anjo: Os participantes se reúnem no palco que foi montado no quintal e fazem a apresentação cover de Glee, para a música "Break Free" de Ariana Grande. Depois da apresentação, Alice pega a ficha que a produção manda para eles: "Parabéns, vocês conseguiram completar a prova do anjo, como o público já sabia, o participante que escolhesse interpretar o personagem Sam iria se tornar o novo anjo da casa. A pessoa escolhida deverá agora indicar duas pessoas para o monstro da semana, que consiste em ficarem acorrentadas uma a outra, até o momento em que o Bial libera-los." Samuel comemora que tenha vencido a prova e escolhe Gustavo e Luciano para o monstro. Na justificativa de que eles já passam bastante tempo juntos, que o castigo não seria de todo ruim.


Gustavo e Luciano recebem as correntes e se amarram um ao outro. Luciano reclama da prova do anjo e diz que deveria ter tido uma forma mais justa de definir o vencedor, que eles treinaram dia e noite, sendo que o vencedor já tinha sido definido muito antes da prova ser feita. Lucas então, diz brincando que é difícil saber para quem Samuel dará a imunidade e Fábio ao fazer as contas, diz que eles podem acabar indicando duas pessoas da turma de Gustavo para o paredão da semana, já que eles não se tornaram nem líder e nem anjo. Lucas concorda e Barbara conta que Mauricio aceitou participar da votação junto com eles, desde que os escolhidos fossem: Gustavo, Luciano ou Natasha. Lucas diz que é claro que seria um deles, que não tem motivos para ser outros no momento.

O grupo se reúne no quarto zen então e Alice diz que vai indicar Gustavo para o paredão, que como líder é dever dela indicar a pessoa mais problemática da casa e que no momento é ele. Fábio apoia a decisão da namorada e diz que o segundo nome é Natasha ou Luciano. Os confinados se dividem entre os dois, Mauricio acha que seria bacana colocar Luciano ao lado de Gustavo, mas Lucas acredita que Luciano é mais inofensivo que Natasha e que a decisão mais certa, seria eliminar um dos cabeças do grupo, para que os demais comecem a desistir da ideia de formação de panelinha. Todos então, ficam de acordo que Gustavo e Natasha devem se enfrentar no domingo, a menos que Juliana possa salvar um deles por conta do telefone.


Luciano conta para Gustavo que precisa ir no banheiro, só que é o número 2 e os rapazes vão até ao banheiro, com Gustavo reclamando na porta, dizendo que devem indicar Samuel ao paredão por conta disso. Luciano diz que é uma boa ideia. Juliana diz que provavelmente já sabe como será configurado o paredão da semana e diz que não será dos melhores se os adversários forem espertos e juntarem seus votos. João diz que pretende conversar com Mauricio, para ver se o faz repensar sobre a votação. Luciano diz que pelo menos eles não estão confinados em um quarto que isso provavelmente seria pior e Gustavo concorda, dizendo que precisa ficar do lado de fora do quarto para ver as coisas que acontecem na casa.

AO VIVO: Os participantes estão esperando na sala para serem liberados para a festa, sem saber que será um show ao vivo, com o astro internacional, Billy Lewis Jr, que interpreta o personagem Mason McCarthy na última temporada Glee. O jovem entra na casa, para fazer um show com as melhores músicas da série para o pessoal. A casa é liberada e os participantes saem e comemoram ao ver o jovem começando o show ao som de "I Want To Break Free" da banda Queen.


E no episódio de amanhã, a gente confere o que aconteceu na festa e a formação de mais um paredão. Quem será que vai enfrentar Juliana nessa disputa? Quem Samuel abençoara com a imunidade? Não perca amanhã!

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: I Want To Break Free, faz referência a música da banda Queen).

2 comentários:

  1. Pelo jeito vai Gustavo e Natasha para o paredão, adoro a Juliana, mas vou ter que votar pra ela sair.

    #TeamGustavoeCia

    ResponderExcluir
  2. Juliana rejeitada em 3..2...1.. Gustavo ou Natasha tem q vazar....

    ResponderExcluir