quinta-feira, 12 de março de 2015

Bruna Entrevista HOT: 4x08 - Rafael Córdova


Hoje é dia de conferir uma nova entrevista, bebê! Para quem não sabe, em dezembro do ano passado, atendendo a pedidos de vários leitores, eu resolvi abrir uma nova categoria para as entrevistas aqui do blog, postando algumas "HOT" na qual os convidados falam sobre sexo e ensaios sensuais que já fizeram por ai. Com o sucesso da primeira entrevista (que foi com o Diego Grossi do BBB), chegou a hora de dar continuidade a coluna, não é mesmo?

Pensando nisso, fiz o convite para um dos atletas que fez mais sucesso aqui no blog, desde sobre sua especulação na entrada em A Fazenda até a entrevista que o rapaz realizou aqui, um ano atrás! Confira aqui a entrevista antiga com o goleiro Rafael Córdova. Vamos conferir agora um pouco mais sobre suas aventuras? Mas antes, caso você seja menor de idade, sugiro que tenha permissão de um adulto responsável para continuar dando uma bizolinha, certo? Agora sim, venham comigo!

Bruna Jones: Você posou para a revista comemorativa de 10 anos da “G Magazine”. Como foi receber esse elogio da editora?
Rafael Córdova: Foi muito legal... Principalmente os elogios que recebi da minha até hoje amiga, linda, Ana Maria Fadigas (Dona da revista na época) e o querido Klifty.

Bruna Jones: Foi complicado ter que ficar excitado na frente da produção envolvida no ensaio? O que se passava na sua cabeça na hora?
Rafael Córdova: Na hora eu cheguei a pensar em desistir... Fiquei um tempo sentado e pensando, passou filme na minha cabeça sobre como seria a repercussão futura dessa exposição.. Depois de uns dez minutos levantei e falei: "Vamos lá, estou pronto!"


Bruna Jones: Você usou algum "artificio" para as fotos? Revistas ou remédio, coisas assim...
Rafael Córdova: Não, não usei até porque fiquei com medo de ser pego no exame antidoping, já que estávamos no meio do campeonato Brasileiro. Então foi tudo na raça mesmo! Paciência... E também, eu estava na flor da idade, ai nem precisa de nada. rs...

Bruna Jones: Além da revista, gravaram e divulgaram o making-off do ensaio. Como foi para você ter ele gravado e solto na mídia?
Rafael Córdova: Na época tudo foi muito tranquilo... Não senti vergonha de nada... E fiz também porque muita gente sentia curiosidade em relação aos bastidores e meu corpo, sendo assim, foi quase "marketing free" de mim mesmo.

Bruna Jones: A “G Magazine” para quem não sabe, era uma revista voltada para o público homossexual. Como é para você ser “desejado” tanto pelo público feminino, quanto pelo masculino?
Rafael Córdova: Tranquilo e normal... Fui muito respeitado em cada lugar em que eu fui e as mulheres são muito mais focadas no que querem... Com elas eu tive um pouco de trabalho. Já o publico GLS, sempre foram muito educados até para tirar uma foto comigo.


Bruna Jones: Você é considerado um dos homens mais bonitos que foi capa da revista. Se fosse convidado para posar nu novamente, aceitaria?
Rafael Córdova: Sim, claro... porque não? Desde que fosse um trabalho massa e sem ser vulgar... Quem sabe não pinte um outro convite? Estarei esperando!

Bruna Jones: Existe uma lenda na mídia que diz que fazer sexo antes de um jogo de futebol, acaba atrapalhando o desempenho do atleta na hora do jogo. Você poderia confirmar se é algo real ou se não passa de uma lenda?
Rafael Córdova: Depende, se for uma transa tranquila com amor e carinho... O desgaste é quase zero... Agora se for com um maior desempenho de ambas as partes ai... É de dar ate câimbras rs... Amo! rs...

Bruna Jones: Por ser jogador de futebol, muitas vezes você acaba ficando longe de casa e confinado em hotel. O jeito é se aliviar sozinho... Você acredita que masturbação é uma forma de traição, ou é algo normal?
Rafael Córdova: É completamente normal... Todo mundo faz ou já fez...  E quem diz que nunca fez é hipócrita.


Bruna Jones: Pode contar para a gente como foi a sua primeira vez?
Rafael Córdova: Eu tinha 14 anos, foi com a minha primeira namorada... Foi bem tenso e apreensivo, resumindo: Horrível! Afinal, era um experiencia nova para os dois.

Bruna Jones: Vivemos atualmente em um mundo em que tudo é gravado e compartilhado na rede. Inclusive acabou vazando um vídeo intimo seu, certo? Como foi para você?
Rafael Córdova: Faz muito tempo que isso aconteceu. Foi na  mesma época da revista "G Magazine" em 2007. Eu era o foco do mês, estava solteiro e tinha acabado um relacionamento, ai aconteceu... Desconfio até hoje que teve o envolvimento da minha ex.

Bruna Jones: Alguma vez já te pediram algo na cama e você acabou recusando? Qual o seu limite na “hora H”? Você tem alguma fantasia, que gostaria de realizar?
Rafael Córdova: Entre 4 paredes sé quem esteve comigo pra saber... rs... Vou deixar vocês curiosos agora. rs...


Bruna Jones: Você foi cotado para entrar no sétimo ano de A Fazenda. Se você fosse participar de um reality show, e fosse solteiro e tivesse a oportunidade de fazer sexo durante um confinamento, seria capaz? Mesmo sabendo que estaria sendo transmitido para todo o Brasil?
Rafael Córdova: Sim, claro que não seria algo escancarado, mas com jeitinho daria para dar um jeito rs...

Pensa que acabou? Ainda tem um recadinho, confira: "Para meus admiradores... Eu desejo um ano de 2015 sem preconceitos. Com muito amor no coração, bondade ao próximo e viver a vida com cuidado. Se afastando das drogas e cuidando das pessoas que você ama, para com que as magoas delas não venha contra você! Hoje graças a Deus estou casado, com filhos lindos e muito feliz. Desejo a mesma felicidade a vocês."

Espero que tenham gostado! E eu? Logo mais estarei de volta com uma nova entrevista. Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: