sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

BBRA: 5x83 - Big Brother Realidade Alternativa - Almost Home


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Os dias do confinamento da quinta temporada do reality show já estão acabando, depois de uma festa emocionante de natal, os participantes estão começando a se preparar para o ano novo. Depois da eliminação de Giacomo, uma nova prova do líder foi realizada no confinamento e Douglas acabou tendo mais sorte e se tornou o líder, porém, o quarto exclusivo já foi desativado pela produção. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois do programa ao vivo de ontem, Douglas comemora sua vitória pulando dentro da piscina. o rapaz diz que vai beber todas na festa de ano novo, que pelo menos em quarto lugar ele já está garantido. Os demais dão risada fora da piscina e Camilla resolve se juntar com ele. Os outros três vão até a cozinha e Duan diz que agora é só ver quem vai com ele ao paredão. Sérgio diz que já estava conversando sobre isso com Luana e que provavelmente será os dois. Duan diz que não acredita que o líder indique Sérgio e o rapaz responde que eles não sabem o que se passa pela cabeça do casal, que por Camilla, o indicado seria ele sim.


Camilla diz os motivos pelo qual deve estar na final do programa: "Eu fiz tudo o que eu quis aqui dentro, não me escondi de ninguém e nem de nada, me posicionei em todas as discussões que aconteceram, não tive medo de me envolver com nada, resumindo, fui autentica e é esse tipo de pessoa que o público merece ter na final de um reality show, uma pessoa forte e destemida... Espero que eu consiga chegar até lá, por mim, pela família, pelas pessoas que eu amava aqui dentro e que não tiveram a chance de chegar até aqui. Acho que esses são alguns dos motivos."

Douglas diz os motivos pelo qual deve estar na final do programa: "Eu entrei no programa para jogar, para não me manter em cima de muro, pra brigar pelo prêmio e chegar nessa final como o grande vencedor da temporada. Passei mais tempo ouvindo as besteiras dos demais participantes e deixando eles se matarem porque realmente não me importa esses mimimi fúteis deles, a maioria vem aqui por fama, para aparecer e todos eles foram caindo um por um... Acredito estar no caminho certo, caso contrário vocês já tinham me eliminado antes, né?"


Depois da piscina, Douglas avisa que não indicará Sérgio no paredão. O rapaz diz que fica surpreso em ouvir sobre isso. Douglas questiona o motivo e Sérgio responde que todo mundo sabe que ele é a primeira opção da lista de Camilla. O líder responde que ele não é a loira, que ele vai votar de acordo com a lista de afinidades dele e que Sérgio foi a primeira pessoa com quem ele se sentiu a vontade para conversar dentro do confinamento e que mesmo não sabendo, lhe ajudou muito no decorrer da temporada. O rapaz responde para ele parar, que vai acabar fazendo ele chorar.

Na manhã seguinte, os cinco integrantes recebem a visita de Lucas no confinamento. O ex-participante e apresentador revela que estava morrendo de vontade de ir lá conversar com eles novamente e que depois que viu que Amélie foi, ele também ficou enchendo o saco da produção para deixarem ele ir também. Ele diz que também chegou com um presente para eles, que embora eles estejam confinados com câmeras 24 horas, agora os participantes vão receber uma câmera de mão para gravar a mensagem que quiser para suas famílias.


Enquanto cada um filmava individualmente o apresentador foi conferir as decorações da nova temporada de perto. O rapaz revela que sente ciúmes quando assiste o programa pela televisão, que não tem como não sentir vendo eles se movimentando pela casa que já foi dele no passado. Luana diz que é tão louca que é capaz dela sentir o mesmo quando deixar a atração e o rapaz responde que deve acontecer com todo mundo, mas que a maioria não é capaz de assumir, que o reality show muda a vida de todo mundo querendo ou não.

Depois que cada um gravou o seu vídeo, o rapaz pegou as câmeras e falou que ele vai pessoalmente entregar para cada família e que eles devem continuar no confinamento lembrando que o jogo não acabou e aproveitando cada minuto que podem, já que depois que eles deixarem o confinamento vão acabar sentindo falta dele. Os participantes agradecem a participação de Lucas.


AO VIVO: Bial diz que está na hora de começar mais um paredão no reality show e quer saber qual é o voto do líder Douglas. O rapaz responde que o voto dele será bem simples, que ele não indicará Camilla para retribuir o que ela fez no passado na semana em que Victor foi eliminado, também não indicará Sérgio por ele ser a pessoa que ele realmente considera um amigo dentro do confinamento e que também não indicará Luana por não achar que ela mereça três paredões seguidos, sendo assim, ele indicará Duan para o paredão de hoje. O rapaz responde que não tem problema e Bial diz que agora é hora de conferir os demais votos.

AO VIVO: Camilla diz que não é capaz de votar em Luana agora, que ela indicará Sérgio. Duan diz que entre as opções que ele possui, acha que seria melhor estrar no paredão ao lado de um estreante e que por isso indicará Sérgio. Luana diz que está considerando muito as possibilidades e que seria bom a final ser com pessoas que já passaram pela avaliação do público, então indicará Sérgio. Sérgio diz que não tem muito o que fazer nesse paredão, que vai indicar Luana na esperança de existir algum empate.


AO VIVO: Bial diz que quem vai competir no paredão de ano novo serão duas pessoas novas no paredão: Duan e Sérgio e que agora, os dois vão poder se defender no confessionário.

Duan é o primeiro: "Eu acredito que sou capaz de continuar forte aqui no programa até o final, mesmo com toda a saudade que estou sentindo de casa, não quero sair daqui faltando tão pouco para o final do programa, vocês viram o jogo que eu fiz, agora é deixar nas mãos de vocês, não tenho motivos para querer que qualquer outra pessoa seja eliminada, apenas quero muito ser o vencedor."

Sérgio é o segundo: "Estamos bem na reta final da temporada, acredito que vocês ai de casa já tenham definido quem vai ser o vencedor e que nós estamos apenas passando o tempo aqui dentro. Estou emocionado por ter chegado até aqui e não ter tido problema nenhum com ninguém, não ter precisado mudar quem eu sou para avançar no jogo, e acredito que nós cinco somos bons exemplos para que os próximos participantes possam se espelhar."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Almost Home, faz referência a música da cantora Mariah Carey).

3 comentários:

  1. Duan Barbara da Conceição de calças

    ResponderExcluir
  2. Eu sinceramente prefiro o Duan eliminado,o Sérgio é tão gente boa,o Duan é meio Alex do BBRA 3.

    E o BBRA já tem história hein,Bruna tá de parabéns viu, já me acostumei aqui do mesmo jeito que me acostumei com o BBB e A Fazenda,por mim teriam umas mil edições.

    ResponderExcluir