sábado, 11 de novembro de 2017

BBRA: 7x14 - Big Brother Realidade Alternativa - My Lovin' (You're Never Gonna Get It)


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Eduardo e José foram a primeira dupla eliminada da votação paralela que está acontecendo para definir quem entrará oficialmente no programa, enquanto Thales recebeu o maior número de votos dos colegas de confinamento e acabou deixando o programa nessa semana. Uma nova rodada começou e com ela, Roberto acabou conquistando a liderança e Renata ficou com o desafio semanal. E isso foi o que você perdeu até agora.

Ainda sobre a vitória de Renata, a moça reclama dizendo que Jennifer, Fabiana e Talita se acham intocáveis e que ninguém pode lhes indicar para nada. Natasha diz para a moça não se importar com isso, que ela fez o que tinha que fazer, que eles apenas indicam as pessoas e quem elimina é o público. Renata diz que é um saco ter que entrar em uma briga cada vez que uma indicação tem que ser feita e Jane responde que pelo menos ela está orgulhosa, que Renata não se diminuiu e foi pra cima na hora da discussão. A moça responde que não vai ficar se fazendo de vitima não, que ela é forte o suficiente para dar conta das três. Natasha e Jane começam a aplaudir a moça.


Da cozinha, Fabiana diz que as moças estão aplaudindo a macaca e Jennifer responde que é bem provável que as três estejam no paredão dessa semana e Talita diz que elas vão precisar ter que se unir com Roberto para evitar isso. Everton vai para a academia e encontra Hélio, o rapaz diz que ele está mais afastado nesses últimos dias e ele comenta o que rolou com Jane durante a última festa. Everton diz que a moça estava com a cabeça cheia de cachaça, que ela não fez/disse nada de propósito e que os dois deveriam conversar para se entenderem. Darlene que também estava por lá, diz que não sabe se é bem assim, que pelo o que ela entendeu, Jane fez de caso pensado. Everton diz que a moça não deveria se meter onde não é chamada e ela responde que está apenas protegendo uma pessoa.

Beto diz que o único problema do acampamento para ele vai ser a questão da comida e Sophia responde que é melhor eles estarem no acampamento do que correndo o risco de serem votados. O rapaz questiona se ela acha que vão indicar Jennifer e ela responde que tem quase certeza que sim, que a moça vai pelo voto do acampamento, enquanto Fabiana ou Talita deverá ir pelo voto da casa. Beto diz que elas vão surtar se acabarem indo juntas para o paredão e a moça responde que elas precisam aprender um pouco sobre humildade num convívio coletivo.


Everton diz que não está certo esse papo de Darlene e que Jane deveria estar ali para se defender, ele grita a moça e ela vai conferir o que está acontecendo. Everton diz para Darlene dizer agora. A moça responde que não tem medo de falar as coisas na cara das pessoas e conta que estava falando que não achava que Jane tinha feito/falado as coisas sobre Hélio por estar bêbada. Jane questiona quando que eles vão mudar de assunto, que essa história já deu e o rapaz responde que também não está fazendo muita questão de ficar remoendo isso. Jane questiona o que Darlene está ganhando fazendo isso e se o que ela quer é causar desconforto entre as pessoas para eles se votarem e esquecerem dela.

Darlene responde que está apenas querendo a verdade, que não quer ver ninguém iludido lá dentro, achando que algo foi brincadeira, sendo que foi bem sério. Jane se explica para Hélio, dizendo que foi uma brincadeira infeliz da parte dela, que ela mal se lembra do que aconteceu, mas que sente muito por ter lhe ofendido, que ela sabe muito bem como é ser vista como um objeto sexual e que isso é uma merda. Hélio responde que foi isso o que ele ficou pensando, que ela deve ter experiencia com isso e que não deveria gostar, mas que estava fazendo o mesmo com ele.


Talita vai conversar com Roberto sobre a indicação de domingo e o rapaz responde que ainda não sabe em quem vai votar. Ela diz que ele deveria indicar Túlio, já que o rapaz está querendo ir embora do confinamento e o líder responde que não vai queimar o voto assim, até porque quem elimina é o público e eles podem muito bem estar querendo que o cantor continue no confinamento. Adriano diz que o confinamento é muito louco e a mulher dele questiona o motivo. O rapaz responde que vai chegando o dia da votação, ele vai percebendo a mudança de comportamento das pessoas para escaparem do paredão, que por exemplo, ele nunca viu Talita conversando com o líder, mas agora ela está lá lambendo ele por medo de ir ela e as amigas para o paredão.

Giuliana diz que isso é normal, que nem todo mundo tem coragem de enfrentar o voto popular, principalmente se a pessoa tem culpa no cartório. Adriano diz para eles não fazerem isso, caso fiquem no programa e a moça responde que prefere ser expulsa do que ficar puxando saco dos outros para não ser votada. Os participantes montam o acampamento e Sophia diz que até que não é tão ruim quanto ela imaginou que seria. Beto diz que a moça que é de boa demais, que ele achava que ela iria ser a única mulher com frescura, mas pelo jeito ele estava completamente errado sobre isso.


Adriano no Confessionário: "Bom, agora só restou um adversário para que eu e a Giu entremos de verdade na competição, estou confiante que vamos conseguir ficar, queremos bastante competir, ir para provas, votação e tudo mais, não estamos querendo se esconder de jogo, vamos jogar com tudo o que temos para permanecer no programa até o final da temporada. Sei que as meninas também chamam a atenção de vocês, mas deixem que eu e a Giu fiquemos no programa, vocês não vão se arrepender, eu garanto." 

Na manhã seguinte, Jennifer acorda reclamando do acampamento. Beto diz para a moça não reclamar tanto, que domingo eles já não vão estar dormindo mais lá e ela  diz que tem todo o direito de reclamar, que além disso quem vai ser indicada ao paredão é ela, que todo mundo conseguiu armar direitinho para ela e as amigas irem ao paredão. Sophia responde que a moça não sabe disso, que outras pessoas podem ter outros interesses e que nem tudo gira em torno das três. Beto concorda com a moça. Natasha diz para a dupla não ficar dando palco para coitadismo e Jennifer passa pela moça quase lhe derrubando da porta de entrada da casa.


Alana no Confessionário: "Vamos lá time, falta pouco agora e eu quero muito curtir isso aqui junto com a minha irmã, estamos contando com vocês, que são fãs do nosso trabalho, que começaram a nos acompanhar daqui, vocês são o máximo e iremos representar aqui dentro. Estou muito focada no jogo, estou aqui para vencer e nada menos que isso, sei que vocês adoram um bom jogo, então não podem deixar de votar para a gente ficar. Estou contando com vocês!"

No quarto do líder, Roberto acha que pode acabar indicando Natasha ou Fabiana para o paredão, que ambas já possuem um certo tipo de afinidade com o público e que seria ótimo se a casa conseguisse indicar a outra. Otávio diz que acha difícil o público eliminar uma delas, sendo que Jennifer vai ser a terceira opção. O líder diz que o esquema precisa ser de eliminar alguma dessas meninas enquanto eles podem, já que elas vão ficando cada vez mais forte para a final do programa. Abner diz que acha perigoso eles usarem essa estratégia, que vai ficar parecendo que eles estão começando um homem x mulheres lá dentro e que isso não costuma dar certo para eles.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: My Lovin' (You're Never Gonna Get It), faz referência a música da banda En Vogue).

9 comentários:

  1. Não tô acreditando que o paredão vai ser entre Fabiana, Jennifer e Talita, sendo que tem um Intúlio lá dentro pedindo pra sair... #ForaTalita, né. É o que tem pra hoje.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fake amore, Túlio rei sincero, praticamente a Barbara da edição. Vamos fazer ele campeão #Tulionáticos.

      Excluir
    2. Tulionáticos unidos jamais serão vencidos!

      Excluir
  2. Tulícone, forças guerreiro, estamos com você! Rei sincero, fala na cara e que movimenta o jogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A produção vai manipular a votação pro ícone ser eliminado, aí deixa as caprichetes que ficam fazendo VT por mais tempo.

      Excluir
    2. SIM AMIGA, NÃO VAMOS PERMITIR ISSO #NãoVaiTerGolpeTulioNaFinal já nos TT's

      Excluir
    3. #1 #VOLTATHALES!
      #2 NãoVaiTerGolpeTulioNaFinal

      Excluir
  3. Fabiana chama pessoas de macaca e ninguém comenta nada tbm
    #FABIANAVOLTAPRABOCADOLIXO

    Darlene decepção total kkkkk o jogo dela foi desmascarado pelo Everton kkkkk Everton já está tomando uma certa torcida de minha parte.
    No mais, Patrícia pelo amlrnão né, #querofora

    ResponderExcluir