terça-feira, 21 de novembro de 2017

BBRA: 7x24 - Big Brother Realidade Alternativa - Terceiro programa de eliminação


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Uma nova prova do líder aconteceu e envolveu algumas decisões entre os participantes, fazendo com que Beto se tornasse o novo líder da temporada. Marcos venceu o desafio semanal e mandou Darlene, Fabiana e Talita para o acampamento. Ao descobrir que o líder poderia indicar alguém do acampamento, Beto colocou Talita, enquanto Darlene lhe acompanhou pelo voto dos demais e Patricia acabou recebendo o maior número de votos pela casa. E isso foi o que você perdeu até agora.

Fabiana diz que essa temporada está pior do que a temporada passada no quesito baixaria, que na outra pelo menos era todo mundo do povo e não artistas, que eles deveriam pelo menos se darem ao respeito um pouco, principalmente pelo público que está assistindo em casa. Jean diz que não é porque eles são artistas que quer dizer que eles são diferentes das pessoas que estão acompanhando o programa, que todo mundo é humano e reage das mais diferentes formas quando são provocados. A moça responde que eles precisam muito torcer pela volta de Talita, que se ela sair é questão de tempo para que os dois deixem o confinamento também. Jean diz que não sabe por qual motivo, já que apesar deles terem uma certa proximidade, cada um é cada um.


Marcos questiona Hélio sobre qual lado ele está no meio dessa confusão toda e o rapaz responde que está do lado dele próprio e só, que ele se diverte e conversa com o pessoal, mas não vai se envolver na briga dos outros. O novo participante responde que ele estava indo pro lado de Fabiana e Talita, mas que pelo jeito não é a coisa certa para se fazer. Hélio responde que ele não sabe da missa um terço e começa a explicar todas as coisas que as meninas já fizeram. Marcos responde que tem mesmo um zé povinho lá dentro, mas que o público não está vendo o jogo da maneira como eles estão, que por isso ele precisa encontrar um outro jeito de se encaixar na competição.

No quarto do líder, Beto questiona se fez a coisa certo. Roberto diz que o barraco que aconteceu entre Fabiana e Darlene mostra que ele fez mais do que o certo e que se eles deixarem, elas vão continuar crescendo no vídeo e ganhando apelo do público, que ou eles entram na briga ou precisam eliminar todas elas nas próximas semanas. Abner concorda com o rapaz e diz que não quer ser visto na edição como planta. Adriano diz que se cada um fizer o seu, o público também vai se identificar. Roberto diz que o rapaz está sendo ingenuo por pensar desta maneira.


AO VIVO: Bial conversa com os participantes e questiona qual é a pior parte do acampamento. Talita diz que com certeza é ser indicada ao paredão, que eles passam horas desconfortáveis, ainda mais quando fazem de tudo para piorar ainda mais a experiencia e que depois disso ainda vem a indicação, fazendo com que comece a ansiedade. A moça diz que não tem experiencia pior ali dentro. Darlene revida dizendo que tem sim, que se chama perseguição e difamação, mas que os advogados dela com certeza já estão tomando nota de tudo isso para que seja resolvido fora do confinamento. Talita manda a moça deixar de ser deselegante, que ela ainda estava falando, que no momento dela ela poderá falar. Darlene diz que não é obrigada a ouvir as coisas calada.

AO VIVO: Quando Bial encerra o primeiro contato com os participantes, a discussão entre eles continua. Talita diz que Darlene precisa aprender um pouco mais sobre educação e que talvez ela esteja na profissão errada, que ela nunca viu nenhum comunicador faltar com respeito dessa maneira. A moça responde que com certeza ela nunca assistiu um programa do Faustão na vida e que com certeza ela não vai ficar calada, ainda mais quando as cachorras estão querendo fazer a caveira dela ao vivo. Fabiana responde que em momento algum Talita inventou algo, que ela apenas comentou o que realmente aconteceu e que o público está vendo as coisas, então tanto faz se é dito agora ou não, que eles estão ao vivo 24 horas por dia.


Na manhã de terça, Natasha questiona quem Jane acredita que será eliminada essa semana. A moça diz que não tem noção, mas que pode acabar sobrando para Patricia, já que a moça é a menos participativa. Natasha diz que a moça tem o seus pontos fortes no confinamento, ainda mais envolvendo toda a relação entre ela e Lúcia, que o público deve estar interessado nisso ai. Jane diz que não acredita nisso e muito menos que seja tão dramático assim, que se as duas se quisessem mesmo, estavam se pegando no quarto e pelos cantos da casa faz tempo e não estariam de mimimi. Natasha responde que em momento algum falou que a história é verdadeira, mas que nem sempre o público vê a verdade.

As duas ainda conversaram sobre Beto. Natasha questionou se o rapaz já estava de boa com Jane e a moça respondeu que não sabe de onde que a produção tirou tanto homem frouxo assim, que todos eles são piores que mulheres e que ninguém está afim de curtir o que o programa pode oferecer. Natasha diz que eles estão com medo de serem vistos como boys toys e que não sabem lidar com mulheres de atitude e poder. Jane responde que está foda encontrar alguém ali que realmente valha alguma diversão, que a maioria é pura dor de cabeça.


Durante a tarde, as malas dos confinados chegam e eles começam a arrumar as coisas. Fabiana diz para Talita que ela não pode deixar o confinamento de jeito nenhum, que se isso acontecer ela vai ficar sozinha para enfrentar todo mundo ali dentro. Talita diz que vai ter pessoas com as quais ela poderá contar e a moça responde que não, que até Jean que era grudado nelas já está debandando para outros lados. Lúcia ajuda Patricia com as coisas dela e diz para a moça não se preocupar, que ela é forte para vencer qualquer patricinha ou pirada dali. Patricia responde que assim espera, que ela não quer deixar o confinamento sem resolver suas pendencias.

Momentos antes do programa ao vivo começar, Darlene enche um balde de água e deixa ele próximo do banheiro do confinamento. Otávio questiona o que a moça estava fazendo e ela responde que é para dar sorte, que ele não entenderia a lógica dele. O rapaz começa a dar risada e vai para o quarto. Todo mundo que passa por perto do balde fica sem entender e quando Jean tenta jogar o balde fora, a moça responde que é para ele largar lá, que o balde era dela.


Eliminação: "Cada um tem um produto pra vender e quer convencer os outros a comprarem esse produto. E mais: Querem que essa negociação de compra e venda seja a maior diversão. Não querem apenas vender o produto, querem que a gente goste de comprar. E o que é que vocês vendem? Qual é o produto que vocês oferecem? Ora, vocês são esse produto, exatamente! Cada um de vocês é o produto e o publicitário desse produto. E o que precisa fazer o publicitário? Convencer! Só vence quem convence, vence "com", vence "junto"! É isso que faz o campeão: Consegue persuadir a gente. Vence o mais convincente. E para alguém acreditar na sua verdade, é preciso que alguém escute, e para alguém escutar, você tem que despertar interesse, e para ser interessante, já que ter imaginação! Vence o mais convincente. Conhecimento e persuasão são as armas. Quem tenta se impor, se impor e pronto, corre grandes riscos. Ninguém compra nada por imposição. E agora, chegou a hora, de você vir tentar vender aqui fora, Talita!"

Darlene Santos teve 54% dos votos.
Patricia Alvarez teve 28% dos votos.
Talita Aguiar teve 18% dos votos.

AO VIVO: A moça começa a se despedir das pessoas próximas dela enquanto Darlene comemora o máximo possível. Enquanto Talita caminha para fora do confinamento, Darlene aparece correndo com o seu balde de água e joga todo o conteúdo dele na moça e gritando: "Vai de alma lavada, querida!". Os participantes ficam chocados com o ocorrido e Talita responde que logo elas resolvem isso do lado de fora do confinamento. Do lado de fora, Bial questiona se a moça se arrependeu de entrar no programa e ela responde que só se arrepende daquilo que ela não fez, que ela deveria ter colocado Darlene no lugar dela independente do resultado que fosse.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

7 comentários:

  1. Eu to chorando de rir imaginando a cena da Talita chegando no Bial to molhada.

    ResponderExcluir
  2. Foi merecido e inédito esse balde de água nessa patricinha nojenta. Loira aguada e azeda. Darlene, dona da porra toda, rainha negra da edição. Quando vi ela enchendo esse balde, achei que fosse alguma macumba.

    ResponderExcluir
  3. Critica o comportamento das @ preconceituosas com a Darlene, mas a viu com um balde e achou que era macumba... Adoro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Macumba = designação genérica dos cultos afro-brasileiros originários do nagô e que receberam influências de outras religiões africanas.

      Não falei que a suposta macumba da Darlene seria algo negativo.

      Excluir
    2. Desculpa, deve ser coisas da minha cabeça. Sabe como é a convivência, né? Tô começando a ver preconceito em tudo também.

      Excluir
  4. Antes de iniciar a temporada, a Bruna Jones disse que haveria uma expulsão e que não tinhsa nada a ver com a Natasha. Não admito que seja a Darlene a expulsa, se for ela, será pra me atingir e por racismo velado.

    ResponderExcluir
  5. Rindo horrores pelo fato de ela ter premeditado o balde 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir