sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

BBRA: 7x41 - Big Brother Realidade Alternativa - Everybody Wants to Rule the World


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Uma nova prova do líder aconteceu e Natasha acabou demonstrando ser a mais rápida do confinamento e conquistou a liderança. Já Marcos atendeu ao bigfone e agora precisa decidir entre ganhar uma bolada e indicar o pessoal do acampamento ou salvar duas pessoas e não ganhar nada. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da prova do líder, Renata diz que com certeza um deles vai ser indicado ao paredão. Roberto diz que pelo menos agora eles vão ter vantagem na votação da casa e podem escolher contra quem querem competir no paredão. A moça responde que talvez devessem indicar Hélio, que o rapaz ainda não foi ao paredão e eles precisam ver a popularidade dele. Roberto concorda. Enquanto isso, Jane diz para a nova líder que as cabecinhas das pessoas já devem estar girando tentando entender quem ela poderá indicar ao paredão. Natasha diz que é assim que ela gosta, que ela quer ver como vai ficar o comportamento das pessoas que estava querendo se juntar para indicar elas juntas na semana passada.


A moça diz que já definiu que quem vai dormir com ela é Jane e Sophia, assim ninguém vai ficar reclamando delas conversando até tarde no quarto. Sophia dá risada e diz que falta amor no coração das pessoas. Renata vê a aproximação das moças como ameaça, mas diz que precisam segurar esse voto por pelo menos mais duas semanas. Roberto demonstra irritação por não ter nem conseguido ficar entre os cinco melhores resultados da prova, Beto diz para o rapaz deixar isso pra lá, que agora já passou e o Roberto responde que não entende o que aconteceu de errado, que ele tinha certeza que tinha sido um dos mais rápidos.

Fabiana tenta conversar com Marcos, mas o rapaz responde que não está interessado em ouvir o que ela tem para dizer, que ela pode ir confabular com a nova best dela, a Natasha. Fabiana questiona do que ele está falando e ele responde que viu muito bem toda a ceninha que ela fez para cima da moça, dizendo que era fã e tudo. Fabiana diz que não se lembra de nada disso, que com certeza se fez foi por estar bêbada, mais ainda depois da discussão que eles tiveram. Marcos diz que ela estava bem sóbria na hora que foi falar merda para ele e que agora ela precisa lidar com as consequências sozinha.


Na cozinha, Lúcia faz uma panela de brigadeiro e quando outras pessoas se aproximam para pegar um pouco, a senhora responde que fez apenas para ela e que se eles quiserem, façam eles próprios, já que ela não ganha pra ficar na cozinha. Jean diz que a senhora é grossa sem ter necessidade e que ele nunca viu uma pessoa tão amargurada quanto ela. Lúcia diz que é problema dela, que é para ele ir atrás de um espelho pra ficar penteado o cabelo. Jane diz para o rapaz que não vale a pena ficar debatendo isso e que eles próprios podem fazer, que não tem problema. A senhora responde que é melhor ele ouvir a namoradinha e sai andando.

Jean diz que não é possível que a produção tenha escolhido justo essas pessoas loucas para ficar atormentando a vida deles. Hélio diz que é mais do que possível, que eles querem ver o circo pegando fogo e não uma colonia de férias. Jean diz que é muita gente mal comida pra pouco espaço. Fabiana treina sozinha na academia até que Patricia chega. Depois de algum tempo, a moça questiona se fez muito mal para a moça no decorrer da atração. Patricia responde que ela não tem ideia. Fabiana pede desculpas e diz que tentará ser uma pessoa melhor dali pra frente. Patricia agradece e as duas seguem conversando enquanto malham.


Na madrugada, Natasha e Sophia conversando, a moça diz que está com medo de acabar tendo que escolher um lado por não querer saber de se envolver em combinação de voto. A líder questiona se está rolando pressão para a moça vender seu voto e ela responde que já chegaram nela pedindo para fazer isso, votar em alguém que ela não quer votar. Natasha diz que cada um deveria viver e deixar os outros viverem suas vidas dentro da casa ao invés de se preocupar com paredão o tempo todo, mas que a moça pode fazer isso e se ela se sentir ameaçada, se juntar com elas. Jane concorda dizendo que ninguém é obrigado a nada lá dentro.

Sophia diz que o público deve estar se perguntando sobre onde está a Natasha da primeira temporada que fazia barraco por qualquer cosia e a moça responde que também se questiona sobre isso, que antes, por menos ela arranjava briga, mas que percebeu que a vida e muito mais que isso e tem pena de Darlene, Lúcia e Marcos por ficarem atacando todo mundo por nada. Quando o pessoal acorda, já é hora de começar o desafio semanal, sem ao menos os participantes terem tomado café da manhã.


Desafio Semanal: O desafio exigia pontaria e rapidez. Por ordem de sorteio, o participante pegava uma bola e colocava em uma espécie de canhão; em seguida mirava um porta de entrada para a bola passar por um labirinto e cair no campo de provas. O objetivo era correr assim que a entrasse para pegá-la. Everton conseguiu ser o mais rápido do desafio e quando questionado, decidiu colocar Fabiana, Jane e Renata no acampamento da semana, dizendo que espera que a amiga consiga essa imunidade para ela.

Everton questiona se a moça entendeu, ela responde que sim e que está tranquila, que não acredita que o acampamento lhe indique tendo Fabiana como opção. O rapaz diz que foi exatamente por isso que mandou ela com essas opções, para ela ter mais chances de ficar imune ao voto da casa, assim, eles dois e Natasha ficam garantidos para mais uma semana. Renata reclama de ter que ir para o acampamento duas vezes seguidas e Roberto diz que o rapaz está certo que a amiga dele ganhará a imunidade, mas que eles precisam encontrar um jeito de fazer com que ela seja indicada só pra ver o tombo deles.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Everybody Wants to Rule the World, faz referência a música da banda Tears for Fears).

2 comentários:

  1. Pelo jeito já sabemos que o paredão da semana será Fabiana x Jane x Renata, pois lógico q o Marcos deixará elas irem pra escapar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ainda por cima ganhar 20 mil reais. Eu no lugar do Marcos colocava essas 3 patricinhas na roça e embolsava o dinheiro. Se pra Fulano 20 mil reais não faz diferença, pra mim faz e faz MUITA diferença.

      Excluir