terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

BBRA: 10x10 - Big Brother Realidade Alternativa - Primeiro Programa de Eliminação


Os participantes começam a especular sobre os vencedores e Suenne diz que acha que vão ser duas competições paralelas por dois meses e ai no final, o vencedor que sobreviver acaba competindo contra os novatos que ainda estão no jogo. Douglas diz que não acha que a produção deixaria eles por tanto tempo para nada e Amélie responde que não é por nada, que o Bial deve estar é sedento para poder eliminar eles, que dos dez, ele teve oportunidade de eliminar três, mas os outros sete são inéditos. Douglas diz que Barbara só venceu quando retornou também e a moça responde que foi finalista em sua temporada original e em seguida manda um beijo no ar para o rapaz.

Tatiana diz que está com vontade de extravasar sua raiva quebrando uns pratos na cozinha, que ela está surtando com tanta ansiedade com a votação. Mônica sugere que a moça quebre tudo após retornar do paredão, para deixar todo mundo com as pernas tremendo de medo por ela ter ficado. Sharon diz que não se importaria em participar disso, que ele está louco para ver todo mundo ali tendo o cu comido pelo público, que ele não suporta essa gente falsa moralista que fica querendo pagar de santo, mas é tudo hipócrita. Mônica diz que eles deveriam era fazer alguma coisa que realmente chocasse todo mundo, mas que ela não está conseguindo pensar em nada.


Quézia diz para Francine que a carência já está começando a bater. Francine diz para a moça aproveitar que a maioria dos homens ainda estão dando bobeira lá dentro e a moça responde que ela não está interessada, que a maioria deles tem tudo jeito de serem pessoas tóxicas, mas que Evander parece ser uma boa opção. Francine acha que o rapaz está meio que interessado em Amélie e Quézia revira os olhos dizendo que é impossível viver numa casa com 50 mulheres e só um homem decente junto. Guilherme diz que agradece pela parte que lhe tocam e a moça responde que ele é como se fosse um irmão, que é para ele parar de ficar fazendo drama.

Juliana questiona Luiza sobre quem ela acha que será eliminada dos veteranos, a moça acha que talvez seja Maria, que o que ela aprendeu com o programa é que o público gosta de manter quem causa. Juliana diz que ainda está muito dividida sobre as duas e que ambas não fazem muita questão de se misturar com as pessoas. Maura diz que elas certamente se sentem mais ameaçadas e que Priscila só funciona a base de macho enquanto que Maria gosta de interpretar o papel de vitima da sociedade por causa da idade. Luiza diz que a moça é muito maldosa e ela responde que está apenas falando a verdade.


AO VIVO: Bial conversa com os participantes e inicia dizendo que hoje será a eliminação de uma das duas novatas e questiona como elas estão se sentindo. Cristiane diz que está se sentindo injustiçada com essa indicação, que ela tem certeza que tem gente espalhando mentiras sobre ela para os demais participantes, mas que ela sabe que o programa é justo e está sendo exibido tudo ao público. Tatiana diz que as pessoas ainda não estão preparadas para verem mulheres fortes e independentes jogando e que por isso elas foram atacadas logo de cara e que infelizmente quem vai acabar perdendo com isso é o próprio jogo.

AO VIVO: Quando Bial deixa de conversar com eles, Maura pede licença e diz que vai até a cozinha falar umas mentiras sobre Cristiane. Os participantes começam a rir e a moça responde que não estava falando dela não, que ela falava da amiga drogada dela. Natasha responde que até o momento não falou um nada sobre as coisas que sabe sobre ela dentro do confinamento, mas que se ela ficar lhe enchendo o saco vai acabar se arrependendo. Cristiane diz que as coisas que ela supostamente deve saber é o que a vagabunda da Jane deve ter lhe contado. Natasha se aproxima da moça e diz que é fácil falar de alguém que não está no confinamento para se defender, que ela queria ver toda essa coragem com a Jane estando ali.


AO VIVO: Cristiane diz que fala o que for na cara de quem for preciso e a moça responde que é por isso que os dentes dela são falsos, porque alguém já deve ter se dado ao trabalho de quebrar todos eles para ver se ela pararia de falar bosta. Sharon entra na discussão perguntando quem Natasha pensa que é e a moça responde que ela é Natasha Bittencourt, uma das participantes mais populares da história do reality show e questiona quem ele é. Sharon diz que ele é muito mais do que um participante de reality e a moça responde que é por isso que ele vai se dar mal em breve, por não estar vivendo essa experiência da maneira certa.

Na manhã de terça, Evander diz que é uma sensação ruim ver as pessoas fazendo as malas, mesmo sendo pessoas que ele não possui muita afinidade, André concorda com ele, mas diz que é necessário para eles terem um pouco de paz. Guilherme questiona se eles foram para uma férias no campo ou para jogar um jogo e Evander responde que foi pro jogo, o rapaz então diz que as brigas e o agitamento fazem parte dele, que se tudo fosse só paz e amor nem eles lá dentro iriam conseguir viver por três meses. André diz que o rapaz tem seu ponto, mas que ele preferiria que as competições fossem mais sobre estratégias do que com ofensas pessoais.


Eliminação: "Todos precisamos de um lugar para nos sentirmos seguros. Para nos sentirmos abrigados. Protegidos. Para a maioria, significa um lar. Para os confinados, significa escapar do paredão. Fora do paredão, raramente estamos cegos. E sempre tem algo para nos manter ocupados. Sempre sabemos o que fazer em seguida. É uma caixinha aconchegante. Procuramos por um abrigo em meio a tempestade. Mas, às vezes, não conseguimos encontrar. Às vezes, estamos sobre a misericórdia dos ventos. Não temos mais nada mas aceitamos. Quando enfrentamos a tempestade, não importa o quão assustadora, não importa quanta energia tem sobre nós... Quando enfrentamos, nós achamos que somos o abrigo. Nós iremos sobreviver. Nós nos encontramos saindo do outro lado... Mais fortes. Podemos até nos encontrar felizes. E nós sabemos que você sairá feliz, Tatiana."

Cristiane Marques recebeu 97,2% dos votos.
Tatiana Issa recebeu 2,8% dos votos.

AO VIVO: Sharon começa a chorar e se joga nos pés de Tatiana dizendo para ela não ir embora. A moça diz que precisa, mas que ele e Mônica precisam ser fortes para se manterem no jogo e se tornarem vencedores. Cristiane vai para o jardim gritar seus agradecimentos e os demais seguem se despedindo de Tatiana. Fora do confinamento a moça diz que não sabe onde errou, que talvez falhou em se prender em uma panelinha ao invés de circular, mas está satisfeita com as amizades que fez.


OFF: A votação dos veteranos acontece AQUI e será encerrada na quarta às 22:00, beleza?

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário