sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

BBRA: 10x20 - Big Brother Realidade Alternativa - Politicagem do Desastre


Depois que a prova inicia, os participantes que não foram escolhidos para a prova reclamam. Ricardo diz que não acredita que preferiram levar Mônica e Carolina e ele não. Sharon diz que espera que essa palhaçada termine o mais rápido possível por ser uma tremenda injustiça com eles. Na prova, depois de quase quarenta minutos, Maria acabou sendo a primeira a desistir levando Chrístofer junto com ela. A senhora pediu desculpas e ele diz que já esperava que eles fossem os primeiros eliminados, chegando na casa, o rapaz contou para os demais como era a prova. Natasha diz que essa prova vai ser interessante a partir de agora, que visualmente falando todos parecem estar com sangue nos olhos para vencer. Renan responde que ele sempre está.

Mônica questionou o motivo de Suenne ter lhe escolhido e a moça respondeu que não se sentia confortável em escolher um dos homens que havia restado. Na casa, Chrístofer reclamava do grude de Maria nele. Ricardo respondeu que ele precisa ser direto com a senhora e deixar bem claro que ele quer que ela se afaste. Chrístofer responde que já fez isso, mas que ela finge demência, que é a única explicação para ela continuar forçando algo que ele não quer. Évelin diz que não se importaria se eles indicassem a senhora novamente e Ricardo responde que não sabe se essa é hora dela ir novamente ao paredão.


Depois de três horas e pouco de prova, Mônica não aguentava mais ficar sentada ali e acabou desistindo levando Suenne junto com ela. Ao sair, a moça diz que talvez Suenne devesse ter chamado um dos homens. A moça respondeu que estava satisfeita com quem escolheu. Juliana começa a negociar sobre a prova, dizendo que eles poderiam fazer um pacto sobre ninguém que está ali se votar, tendo em vista que a prova pode ir longe e Guilherme questiona se ela está com medo da competição. Juliana dá risada e diz que está apenas sendo lógica, que eles não precisariam estar ali desconfortáveis se conseguirem negociar um bom meio termo. Francine diz que a prova está só no começo, para deixar as coisas andarem mais um pouco.

Na casa, Chrístofer conversava com Suenne sobre Maria, que ele não sabe mais o que fazer. A moça sugere que eles conversem com a casa e peçam para que indiquem as duas ao paredão e torcer para o público lhe deixar e acabar com isso de uma vez por todas. Chrístofer diz que não quer arriscar a estadia de Suenne, que eles precisam encontrar uma outra forma de fazer isso acontecer. As horas continuam passando, o dia amanhece e todas as duplas restantes ainda continuam na prova. Carolina diz para Luiza que não está mais aguentando e a veterana responde que não é para ela extrapolar o seu limite, que se quiser sair, elas podem ir sem problemas. Carolina responde que está com medo de desmaiar e acha melhor elas saírem então. As moças deixam a prova por volta das sete da manhã.


Pouco tempo depois é a vez de Thiago não aguentar mais e levar Natasha com ele. A moça diz que achava que ele iria mais longe e ele responde que era um padre e não um monge. No segundo andar, Luiza se diz preocupada com essas imunidades e Natasha responde que acha que Juliana e Douglas podem estar no foco da semana, que se um deles vencer ai é provável que elas duas passem a ser o foco. Na prova, Juliana volta a falar sobre o acordo, dizendo que agora são poucas pessoas. Renan diz que quer ter a liberdade de votar em quem quiser se for o líder e Guilherme concorda falando que eles não estão ralando ali para no final não ter o poder de decisão. Juliana diz que a oferta dela é boa e que se eles soubessem aproveitar todos seriam beneficiados com ela. Francine diz para Quézia que elas precisam vencer de qualquer maneira e a moça concorda.

Por volta das dez da manhã, André acaba desistindo e levando Barbara com ele. Amélie diz que esse era um gás que ela estava precisando, já que está ficando esgotada ali. Guilherme começa a tentar fazer com que a moça se sinta melhor e Juliana diz para Evander que também não está mais conseguindo dar conta da prova. Na casa, André criticava Juliana por causa dos acordos e Carolina diz que eles foram burros em não fazer o esquema, que uma hora dessas todos estavam salvos. Cristiane questiona sobre o que eles estão falando e os dois acabam entregando a estratégia da moça, deixando os demais que não foram escolhidos irritados. Sharon diz que acha bom que a moça vença a prova agora.


Pouco depois da hora do almoço, Renan acabou cochilando e escorregando da garrafa, eliminando o Douglas com ele. Os participantes ficaram preocupados com a queda, mas nada aconteceu com o rapaz. Douglas chegou na casa reclamando, mas em seguida diz que entende que o rapaz deu o seu melhor e que não tinha muito o que fazer sobre isso. Pouco tempo depois, Juliana diz que não aguentava mais e levou o Evander com ela. A moça mal entrou na casa e já começou a ser bombardeada por Cristiane e Mônica, dizendo que acham bom ela já ir preparando as malas que ela vai ao paredão da semana. A moça questiona o que está acontecendo e Amanda comenta que eles ficaram sabendo sobre os acordos que ela queria fazer. Juliana diz que ela apenas tentou se garantir de alguma forma e que qualquer pessoa era livre para tentar também.

Sharon diz que o que ela ganhou com isso foi um passaporte ao paredão, que é bom ela ir se preparando. Juliana responde que não tem medo de paredão, que se ela tivesse essa não seria a terceira vez que ela estava competindo e que se eles querem jogar, é só crescerem e jogarem, que não precisam ficar fazendo ameaças como se estivessem na quinta série. Na prova os participantes conseguiam ouvir um pouco a discussão e comentavam que o clima deveria estar pesado, que era melhor continuar na paz da prova. Antes da seis da tarde, Guilherme questiona se Francine indicaria ele ao paredão e a moça responde que era óbvio que não. Ele diz que não queria desistir, mas está vendo que Amélie não aguenta mais.


Ele acaba desistindo, enquanto Francine e Quézia comemoravam a vitória de Francine. Amélie pede desculpas e diz que já estava começando a sentir enjoo e o rapaz responde que está tranquilo, que ele está orgulhoso por ela ter ido tão longe com ele. Na casa, os demais acabam cuidando dos quatro, enquanto ficavam questionando se Francine poderá dar uma imunidade para algum vencedor. Juliana ainda estava um pouco nervosa por causa das brigas e diz que provavelmente vai acabar no paredão mesmo. Luiza diz que não quer ir contra a moça e ela responde que nem quer isso também, que ela escolheria Maria ou Suenne para competir, mas que acha que seria mais fácil vencer a Maria.

AO VIVO: Bial diz que vai oficializar a liderança de Francine. O apresentador diz que está muito orgulhoso das pessoas que se mantiveram por muito tempo na prova, ele ainda avisa que a liderança é de Francine apenas e que Quézia ganhou a imunidade que seria destinada para um dos vencedores, por isso, todos os oito estão disponíveis para voto nessa semana. Depois que o apresentador se despediu, Sharon se levantou do sofá apontando para Juliana como se fosse uma arminha a atirando nela, dizendo que ela estava no paredão.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário