quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

BBRA: 10x11 - Big Brother Realidade Alternativa - Primeira Eliminação dos Vencedores


Depois da eliminação de Tatiana, Sharon começa a chorar no colo de Mônica questionando o que a moça fez de errado para ser eliminada. Ela responde que não faz ideia dos motivos do público, mas que isso foi um belo de um balde de água fria neles. Amanda se aproxima para tentar dar umas palavras de conforto, mas Sharon diz que não está interessado em piedade de quem está querendo lhes ferrar pela costas. Amanda diz que jamais seria falsa com ninguém ali dentro, que ela não votou em nenhum dos três e não entende o motivo deles ficarem pegando tão pesado com ela. Mônica diz que o momento é muito sensível agora, mas que eles podem conversar melhor no dia seguinte.

Amanda sai chateada e conta para os demais sobre o ocorrido e Guilherme comenta que é isso que vai fazer com que os dois próximos eliminados sejam eles, que eles confundem muito lacração com falta de educação e nenhum deles é obrigado a ficar passando por isso gratuitamente. Elizabeth concorda, ela diz que sabe que já tem gente jogando pesado no confinamento, mas que ela prefere deixar estrategistas educados do que gente desmiolada e sem educação. Enquanto isso, Ricardo diz que foi ótimo que Cristiane permaneceu no jogo, que isso só fortifica o grupo deles perante os demais. A moça diz que agora vão pensar duas vezes antes de mexerem com eles.


No quarto do líder, Francine diz que Evander deve estar feliz por ter conseguido eliminar a pessoa que ele indicou e o rapaz responde que é uma boa sensação não ter o risco da indicação se voltar contra ele, mas ao mesmo tempo é ruim saber que ele é o responsável por ter tirado o sonho de alguém. Thiago diz para ele não ficar se culpando, que quem decide tudo lá dentro é o público e não eles, que se fosse "Survivor" ai seria uma história completamente diferente. Francine concorda, mas Quézia comenta que agora ele tem que se preocupar é com Sharon e Mônica.

Enquanto isso, no segundo andar, Natasha diz que Cristiane vai começar a se exibir pelo confinamento como uma pavoa e que isso vai lhe irritar o máximo possível. Maura diz para a moça não ficar dando ibope para gentinha, que elas são maiores e melhores que isso tudo e que elas sabem que todo mundo ali quer provocar elas por saberem que elas são as mais esquentadas da turma. Na cozinha, Chrístofer questiona se Maria está se sentindo segura sobre o paredão dela e a senhora responde que estaria se sentindo melhor se houvessem pessoas desejando que ela continuasse no programa, mas que pelo visto ela não é muito querida pela maioria. O rapaz diz para ela não ficar se menosprezando e que no fim é o público que tem que querer ela de qualquer maneira.


Na academia, Douglas diz que agora é hora de começar as novas estratégias e que por mais que ele não esteja interessado em ter contato com Ricardo e os amigos dele, é capaz que ele escolha um deles para a prova do líder, já que homens sempre possuem mais chances de vencer e ele quer a imunidade. Barbara comenta que não faz ideia sobre quem escolher ainda e menos ainda sobre quais veteranos podem receber mais votos na próxima votação, que ela imaginava que Natasha seria bombardeada e não foi. Douglas responde que também foi surpreendido com isso, mas que Barbara precisa se proteger o melhor que puder, por ele acreditar que eles acham a moça uma forte candidata.

Ricardo questiona se Priscila está se sentindo bem e ela responde que gostaria mais se estivesse competindo contra um novato, que isso seria uma vitória certa, mas, que ela acredita que o público não quer ver alguém trocando frauda geriátrica na casa e sim ela de calcinha de sutiã. Ricardo agarra a moça pela cintura e diz que ele preferia mil vezes esse cenário e os dois se beijam. Na cozinha, Guilherme questiona se Thiago pode namorar e o rapaz responde que ele fez os votos dele como qualquer outro padre, que envolvimentos românticos estão fora de cogitação. Guilherme diz que é uma pena, que pelo o que ele observou até o momento tem umas três mulheres ali que estão interessadas nele e ele não fará nada sobre isso.


No dia seguinte, Sharon acorda com cara de enterro e passa por todos sem desejar bom dia. Mônica vai atrás e ele diz que está sem estomago pra fingir que todo mundo é uma grande família de ursinhos carinhosos e pede para que a moça pegue algo para ele comer ali no jardim. Evander tenta conversar com ele, mas ele responde que não está interessado em conversa, que está morrendo de dor de cabeça e precisa é de silêncio apenas. Évelin pede para alguém ir tirar Evander de perto de Sharon dizendo que o rapaz não precisa ficar dando satisfação pra ninguém sobre nada.

Chega o momento das veteranas fazerem as malas e Juliana diz que é muito louco ela estar vivendo tudo isso novamente tão rápido e que deve ser mais ainda para os vencedores que jamais imaginavam que voltariam ao confinamento. Luiza diz que é uma pressão diferente e Amélie comenta que fará as malas dela quando chegar sua vez na base da desidratação de tanto chorar. Maria diz para as moças que a vida é muito mais do que o programa enquanto que Priscila ficava fazendo imitações pelas costas da senhora. Na sala, Amanda e Carolina conversam sobre quem elas achavam que iria ser eliminada essa semana e o que elas pretendiam fazer no novo ciclo que começa.


Eliminação: "Quando nós estamos machucados, nosso corpo manda sinais para formar coágulos, diretamente no ferimento para parar sangramentos. É o sistema de checagem do nosso corpo. É um sistema feito para salvar vidas. Ou esperamos que salve. Às vezes os sinais do nosso corpo ficam confusos... E o nosso à prova de falhas fica descontrolado. Em vez de formar coágulos, nosso corpo os destrói. E o que deve nos ajudar só nos machuca. Isso significa que começamos a sangrar... E tudo é desligado. É o que aconteceu com você, Priscila. Você está desligada da temporada."

Maria Helena recebeu 64,5% dos votos.
Priscila Trindade recebeu 35,5% dos votos.

AO VIVO: Maria cai de joelhos no chão agradecendo a Deus por ter ficado no confinamento enquanto que Priscila diz que deve ter tido algum tipo de engano, que obviamente ela não seria eliminada, que ela é uma vencedora. Ricardo abraça a moça e diz que sente muito, os demais começam a se despedir dela e fora do confinamento, Bial diz que não esperava que iria eliminar ela um dia, muito mais tão cedo assim, mas que infelizmente o jogo dessa vez foi curto para ela.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários: