quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

BBRA: 10x12 - Big Brother Realidade Alternativa - Uma Festa de Intrigas


Depois da eliminação de Priscila, os rapazes vão dar apoio para Ricardo. O rapaz responde que não entende como que o público eliminou alguém que está movimentando o programa e deixou alguém que está fazendo fotossíntese no jardim. Eduardo diz que é complicado saber o que se passa com quem está votando, enquanto isso, Maria comemorava e dizia que as pessoas que votaram para ela continuar não vão se arrepender de terem dado seus votos. Maura olhava de longe e comentou que o primeiro flop de Priscila veio em "Survivor" e agora é só a continuação daquilo. Natasha responde que está chocada ainda e a moça diz que não tanto quanto Chrístofer, que o rapaz está até verde.

Em seguida os participantes são liberados para mais uma festa no confinamento. Uma roda de conversa acontece entre alguns novatos e Evander questiona se eles já podem considerar os vencedores como jogadores da temporada mesmo. Elizabeth comenta que agora acha que eles estão no jogo, que se fosse apenas uma dinâmica especial todo mundo já teria saído agora. Francine diz que o jeito é seguir em frente e desencanar já que se ficarem obcecados com isso só vão estar dando mais forças ainda aos vencedores. Enquanto isso, Ricardo dizia que não estava no clima de festa, que ele tinha acabado de perder Priscila, mas os rapazes diziam que ele não podia se fechar nisso.


Sharon comenta com Mônica que eles precisam aproveitar o máximo possível, já que provavelmente eles não devem vencer o líder da semana. A moça diz que ele não pode ser tão negativo assim, mas que de qualquer maneira essa festa é deles. Os dois saem para pegar uma garrafa de bebida só para eles e acabam escondendo outra na decoração da festa. Quézia comenta que André está cercando ela na festa, mas que ela não está tão interessada nele assim. Francine questiona se a moça tem certeza disso e ela responde que sim. Francine comenta que parece que ele está é dando ideia em Carolina e quando Quézia olha acaba ficando em dúvida.

Maria olha Chrístofer sentado conversando com Suenne e resolve se aproximar deles, questionando se o rapaz não estaria interessado em dançar com ela. Ele diz que está tendo uma conversa importante agora e a senhora diz que não tem nada importante, que eles não possuem compromisso algum lá dentro que lhes impeçam de dançar uma música. Ele acaba indo contra a vontade e na pista ele acaba questionando o motivo da senhora ter encarnado nele. Maria responde que está apenas sentido as vibrações entre eles e o rapaz responde que sente muito, mas isso é tudo coisa da cabeça dela, que ele não está interessado nela de maneira romântica.


Depois de beber um pouco a mais, Juliana diz para Luiza que precisa contar um segredo pra ela. A moça questiona do que ela está falando, ela responde que não pode ser compartilhado com mais ninguém e ai Luiza comenta que elas estão em um reality show e o Brasil inteiro está assistindo. Juliana diz para elas irem para baixo da mesa, que assim ninguém verá, fazendo Luiza dar risada. Enquanto isso, Maura encontra a garrafa escondida de Sharon e ao pegar, ele percebe e começa a discutir com ela. Natasha entrou na discussão dizendo que as bebidas é do coletivo e não só de um ou de outro participante, que não tem essa de esconder nada na casa.

Cristiane entrou na discussão dizendo para Sharon deixar as alcoólatras não tão anonimas desfrutarem da decadência delas e Natasha questiona qual é o problema da moça com ela. Cristiane diz que simplesmente não vai com a cara dela e que pra ela isso é motivo o bastante. Juliana chega jogando bebida na cara de todo mundo, dizendo que ninguém mexe com as amigas dela. Sharon diz que a moça é muito da sarjeta mesmo, que ele não vai ficar se misturando com gente da laia dela, enquanto Cristiane revida jogando bebida também. Évelin entra no meio mandando todo mundo parar com o desperdício, que se é pra ficar jogando algo na cara um do outro que seja a água da piscina, já que ninguém vai beber aquilo.


Eduardo comenta que esse é o tipico jogo feminino, que as mulheres acabam se matando sozinhas. Ricardo diz que é bom que elas façam isso logo, que ele não quer saber de perder o prêmio para nenhuma barraqueira bêbada. Enquanto isso, Renan questionava na casa o que Guilherme estava achando da festa, o rapaz acha estranho ele puxar assunto e diz que está se divertindo meio desconfiado. Renan percebe e questiona o que está acontecendo, Guilherme responde que em duas semanas de confinamento eles mal trocaram duas palavras e Renan responde que isso não é culpa dele, que é o rapaz que sempre está distante. Guilherme dá risada e diz que infelizmente do grupinho dele ali ele quer distancia mesmo. Os dois seguiram conversando sobre isso.

A madrugada vai avançando e Amanda resolve juntar todo mundo que ainda estava na festa para dizer que eles são todos uns fodidos que não dão espaço para ela se desenvolver na casa. Sharon questiona se a moça é uma trepadeira e ela responde que não vai mais ficar se calando e ficando invisível na casa. Mônica grita que ninguém se importa, enquanto isso, Amélie conta para Barbara que rolou um selinho entre ela e Evander quando ela esteve no quarto dele. A moça questiona o motivo de ter ficado só no selinho e ela responde que não sabe, mas que ela está bem animada com o que pode vir a acontecer. Juliana meio dormindo diz que também rolou beijo, as moças questionam sobre e ela acaba apagando de vez. Barbara dá risada e diz que só tem doida na casa.


No dia seguinte, Elizabeth diz que viu Guilherme conversando por um bom tempo com Renan e os demais questionam se agora eles são amiguinhos. O rapaz responde que eles estavam apenas falando sobre o quanto que eles não se falam. Evander diz que não faz o menor sentido isso e o rapaz responde que nem para ele que estava na conversa faz. Já a Maria vai conversar com Suenne, a senhora diz que se ela acha que vai ficar monopolizando o Chrístofer, ela está bem enganada. Suenne responde que era só o que faltava agora, uma stalker de 80 anos dizendo o que as pessoas podem ou não fazer.

Luiza conta para Juliana que ela queria lhe contar um segredo e a moça responde que não se lembra disso, que tudo não passa de um borrão em sua cabeça. Luiza questiona se ela nem se lembra da confusão e Juliana fica chocada ao ouvir que fez barraco. Francine questiona André se ele está interessado em alguma menina da casa e o rapaz fica sem graça ao ser questionado, a moça diz que só pergunta isso por ver que tem algumas pessoas que poderiam estar no radar dele e ele responde que no momento ele não pensa em ficar com ninguém, mas que se acontecer algo naturalmente, ele não vai negar.


Prova do Líder: Bial lembra que como prêmio por vencer a prova da semana passada, Sharon já está garantido na prova do líder de hoje e que agora os vencedores devem escolher quais novatos vão competir, lembrando que eles não podem escolher a mesma pessoa duas vezes seguidas: Amélie (Evander), Barbara (Guilherme), Douglas (Ricardo), Juliana (André), Luiza (Francine), Maria (Thiago), Maura (Renan), Natasha (Carolina) e Suenne (Chrístofer).

Prova do Líder: Os brothers precisavam circular entre bancos posicionados em um círculo. A cada rodada, um ou mais brothers seriam eliminados. Ao final de cinco rodadas, o número 7 seria o único que não iria cair. Quem estivesse sentado nele seria o novo líder. Ricardo acabou levando a melhor e se tornou o novo líder da temporada, consequentemente, Douglas também estará imune no próximo paredão dos vencedores.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário