sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

BBRA: 10x13 - Big Brother Realidade Alternativa - Novas Alianças


Depois da prova do líder, Douglas parabeniza Ricardo e o novo líder diz que eles precisam conversar mais tarde quando o quarto for liberado. Francine fica chateada por quase ter vencido a prova e Elizabeth reclama com os vencedores dizendo que eles foram preconceituosos em suas escolhas achando que só homem se dá bem e era uma prova de sorte na qual uma criança de dois anos poderia ter vencido. Maura responde que eles são livres para escolherem quem eles quiserem e que se a moça não gostou a porta de saída era aquela ali. Elizabeth diz que não vai entrar para as estatísticas de mulheres que agridem as outras gratuitamente e que se Maura quiser fazer barraco, vai fazer sozinha.

Natasha responde que quem começou foi ela e que se tiver incomodada com as regras do jogo, é para reclamar com a produção ou desistir. Mônica entra na discussão dizendo que as mulheres deveriam apoiar umas as outras e Luiza questiona se é para se apoiarem como a moça estava fazendo com Amanda na última festa. Mônica fica sem ter o que responder e Amanda responde que na verdade todo mundo ali dentro é hipócrita, que eles são do tipo "faça o que eu falo e não o que eu faço". Amélie responde que não é bem assim e que ela não se sente menos feminista por ter escolhido Evander para fazer a prova.


Cristiane responde que isso é porque a moça está querendo dar pra ele desde que chegou no confinamento, Amélie questiona qual é o problema se for esse? Que até onde ela sabe os dois são solteiros e não devem satisfações da vida deles para ninguém. Thiago diz que está todo mundo exaltado, que eles precisam parar por um instante e respirar. Maria responde que ele é outro santo do pau oco, que ela está cansada de ver ele excitado perto das mulheres. Os participantes ficam em silêncio por um instante até que Juliana começa a rir questionando o que uma coisa tem a ver com a outra. Maria responde que só achava que eles precisavam saber disso.

Elizabeth diz que o melhor que eles fazem é cada um ir pro seu próprio canto, mas que isso está sendo um grande desserviço para as mulheres, está. Maura diz que por ela tudo bem, que ela nunca quis ser exemplo de vida para ninguém de qualquer maneira. O quarto do líder é liberado e Ricardo vai até o local com Eduardo, Renan e Douglas. Barbara olha e diz que não deve sair coisa boa de lá e Amélie responde que é o jogo, que no fim do dia todos eles estão querendo vencer. Enquanto isso, Elizabeth segue reclamando com os amigos. Evander responde que acha que não será assim pra sempre e a moça responde que espera que não seja mesmo.


No quarto do líder, Ricardo agradece Douglas por ter lhe colocado na prova e diz que agora eles precisam montar estratégias. Douglas responde que no lugar do rapaz indicaria alguém que fosse surpreendente na opinião dos confinados, que eles acham que é queridinho como André ou Carolina e não uma pessoa óbvia como Sharon ou Mônica. Ricardo diz que estava pensando a mesma coisa, que ele queria colocar um dos que se intitulam bonzinhos, até mesmo o Evander, mas que depois dessa confusão, talvez ele coloque Elizabeth. Douglas diz que Francine também seria uma boa opção e sobre os veteranos, ele diz que Juliana, Maura e Natasha são boas opções para irem nessa semana.

Thiago diz que está sem acreditar no que ouviu de Maria, que ele está em rede nacional com milhares de pessoas ouvindo e Suenne responde que ele não deve levar em consideração nada do que ela diz, que mais cedo ela tentou lhe encurralar sobre Chrístofer. Carolina questiona como Amanda está se sentindo e a moça diz que está cansada, que essas duas semanas na casa parecem dois anos já e que ela não sabe se conseguirá ir muito mais longe. Paralelo a isso, Amélie comenta que será engraçado se Bial conseguir eliminar as pessoas que ele não havia conseguido no passado, como aconteceu com Priscila, que isso zeraria a vida do apresentador. Maura lembra que tem os desistentes e expulsos que também não receberam textão e a moça responde que nem se lembrava deles.


Elizabeth diz para Guilherme que o novo amigo dele está lá no líder tramando alguma coisa e o rapaz responde que ela precisa se acalmar antes que comece a falar sobre coisas que vai se arrepender depois, principalmente por estar descontando sua raiva em pessoas que não tem nada a ver com o assunto. A moça diz que está apenas irritada com o quanto que elas foram superestimadas nessa prova e o rapaz diz que ele não pode fazer nada sobre isso. Sharon na academia diz que também está inconformado com o resultado e agora precisa fazer as malas já. Mônica comenta que não acredita que os dois sejam o foco, principalmente depois do que Elizabeth fez.

Evander acredita que Maria irá ao paredão novamente já que ela fica causando pequenos atritos entre os confinados e André responde que está completamente inclinado a votar nela. Quézia diz para Francine que talvez vá investir em Renan no confinamento e a moça questiona se a amiga tem certeza disso, que pelo o que ela vê o rapaz não é grande coisa. Quézia diz que só quer dar uns beijos em alguém e não casar, que quando o programa terminar é vida que segue. Enquanto isso, Suenne contava para Chrístofer sobre a briga que teve com Maria mais cedo.


No dia seguinte, Maura questiona se Douglas agora é amigo do lixão da casa e o rapaz responde que a única pessoa que ele possui real amizade lá dentro é a Barbara, que de resto ou é conhecido dele apenas ou colega de confinamento. Maura comenta com Natasha que Barbara é um risco para elas, já que a moça está sempre blindada por todo mundo nesse lance de ser a princesinha da casa. Natasha responde que já pensou nisso, mas que elas teriam que trabalhar de alguma forma para os novatos verem isso também. Carolina conta para André que está ficando preocupada com Amanda, que ela acha que a moça pode acabar desistindo mesmo.

No quarto do líder, Ricardo diz que está em dúvida entre Carolina, Elizabeth e Francine, Eduardo responde que acha que Francine tem mais o perfil das vencedoras, que se fosse ele talvez indicaria ela. O líder diz que Eduardo e Renan precisam juntar votos com Cristiane, Mônica e Sharon para talvez conseguirem fazer duas indicações essa semana e o rapaz responde que acredita que todos eles votariam em Elizabeth sem pensar duas vezes.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários: