domingo, 10 de fevereiro de 2019

BBRA: 10x15 - Big Brother Realidade Alternativa - Um Pequeno Favor


Depois da votação, Carolina diz que não entendeu o motivo de ter levado tantos votos e que se alguém quiser conversar sobre isso, ela gostaria de entender. Douglas responde que ele não pretendia falar nada, mas que ele pode imaginar a confusão que deve estar se passando pela cabeça da moça, então ele pode dizer que a decisão de colocar ela no paredão da semana foi extremamente estratégica e nada pessoal, que talvez se os indicados da casa fossem outros, ela não estaria nessa situação agora. A moça continua confusa e diz que vai levar essa decisão como um elogio e Amélie responde que não teria motivos para não ser.

Sharon e Mônica comemoram terem conseguido escapar do paredão, enquanto Elizabeth passava perto deles dizendo que o pessoal que está confinado ali é tudo nojento, que eles são um retrato da sociedade Brasileira, que enquanto alguns tentam fazer o melhor pelo país e pelas pessoas, cuidando e passando bons ensinamentos, quem fica rolando na sarjeta é que recebe os aplausos. Francine, Barbara e Luiza tentam acalmar a moça, mas ela diz que não quer mais saber de ficar calada vendo coisa errada acontecendo, que se for para ela sair na terça, ela saíra dizendo tudo o que ficou engasgado na sua garganta. Sharon diz que se está engasgado até hoje ela precisa ir em um hospital e passar o telefone desse boy para ele depois.


Elizabeth começa a gritar que eles são nojentos, que ela não sabe onde que estava com a cabeça ao aceitar participar de uma putaria dessas, mas que agora ela quer ir até o fim, que ela vai pegar o prêmio e dor ele inteirinho só pra ter o prazer de ver que ele será bem usado e não para fins macabros como os demais participantes. Enquanto isso, Quézia estava dando apoio para Francine, dizendo que duvida que qualquer ser humano seria capaz de lhe eliminar tão cedo da competição, que todo mundo deve estar se divertindo com ela, assim como os participantes. Francine diz que ainda está tranquila por causa da prova, mas que é um pouco tenso ser indicado logo de cara pelo líder.

Évelin diz estar chocada que o paredão é só com boas meninas da casa enquanto que o lado mais obscuro do confinamento está intacto. Chrístofer diz que também não entendeu nada dessa votação, mas que pelo menos na votação dos vencedores eles podem fazer uma grande jogada e se certificar que uma das pessoas mais barraqueiras seja eliminada. Guilherme questiona o que ele tem em mente e os três conversam sobre a votação. Enquanto isso, Carolina diz para André que está bem chateada ainda com tudo o que aconteceu, que ela não entende o que poderia ter feito ou deixado de fazer, mas que agora está nas mãos de Deus e provavelmente do público. O rapaz diz que tem fé que ela irá se sair bem na prova.


Antes de dormirem, Ricardo diz que acha que formou um bom paredão, que eles conseguiram quebrar a perfeição de Elizabeth, que era só atacar a vaidade dela e ainda completaram com duas das princesinhas da edição, que qualquer uma que sair vai ser lucro. Eduardo diz que o problema e que as outras duas não podem ser indicadas em seguida e o rapaz responde que ai vai ser hora deles começarem a mirar nos reizinhos da casa como Evander, Thiago e Chrístofer. No segundo andar, Juliana diz que está temendo um pouco a votação do dia seguinte e Douglas diz que acredita que Maura e Maria devem ser os grandes alvos, que os novatos não tem muita estratégia como eles possuem.

Prova do Salvamento: Pietra entra no confinamento anunciando que as emparedadas vão fazer uma prova no qual além de uma delas conseguir se livrar do paredão, também ganhará um prêmio bacana. A apresentadora sai do confinamento com as três. Na prova, as participantes tiveram que completar um circuito e cumprir algumas etapas durante a disputa. A vencedora seria quem cumprisse o percurso utilizando menos combustível. Francine acabou se dando melhor e Pietra anunciou que além de escapar do paredão e se garantir na próxima prova do líder, a moça ganhou um carro idêntico ao carro usado na prova.


As moças voltam da prova, Francine comemora com Quézia, enquanto André e Amanda consolavam Carolina. Evander vai falar com Elizabeth, mas a moça diz que está muito nervosa e precisa ficar sozinha um pouco. Os participantes ainda ficam surpresos com o fato da moça ter ganhado um carro e Ricardo comenta que no fim das contas acabou fazendo um favor para Francine. A moça responde que já está ótima de favores, que ninguém precisa fazer mais nada por ela. Sharon reclama que na semana que foi indicado não ganhou nem uma bala de morango e que agora estava valendo um carro. Mônica diz que também achou injusto isso, que a produção deveria fazer as coisas de maneira igual para todos.

Quando a noite vai se aproximando, a conversa gira em torno da votação sobre os vencedores. Ricardo diz que andou conversando com várias pessoas e se eles não usarem a estratégia que possuem hoje, talvez não consigam uma segunda oportunidade. Cristiane diz que por ela tudo bem e Renan questiona se todo mundo está realmente fechado nessa votação. Ricardo diz que acredita que sim, que isso é do interesse de todos. Carolina comenta no quarto que depois da indicação dela, qualquer decisão que for estratégica ela também poderá fazer, que ela agora está jogando mais com a razão do que com o coração. Évelin diz que não imagina outra situação para essa semana.


AO VIVO: Bial parabeniza Francine pela vitória e diz que agora Carolina e Elizabeth estão oficialmente no segundo paredão da temporada. O apresentador dá um minuto para ambas se defenderem no confessionário e depois disso, diz que entende que esse é um jogo um pouco mais complicado de se jogar, mas que todo mundo está bem orgulhoso do fato deles serem um elenco que estão vivendo a experiência intensamente. Em seguida ele diz que está na hora de descobrir como será o paredão dos vencedores e começa a chamar as pessoas para votar.

AO VIVO: Amanda (Maura), André (Maura), Carolina (Maura), Chrístofer (Maura), Cristiane (Natasha), Eduardo (Natasha), Elizabeth (Maria), Evander (Maura), Évelin (Natasha), Francine (Maura), Guilherme (Natasha), Mônica (Natasha), Quézia (Natasha), Renan (Natasha), Sharon (Natasha) e Thiago (Maria). O apresentador diz que com oito votos é Natasha quem estará no paredão contra seis votos de Maura. As duas ficam surpresas com a indicação e começam a dar risada, em seguida o apresentador também deixa as duas se defenderem no confessionário antes de encerrar o programa.


OFF: A votação dos novatos acontece AQUI e será encerrado na terça às 22:00. A votação dos veteranos acontece AQUI e será encerrada na quarta às 22:00, beleza?

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Natasha contra Maura... magina que tô rindo gnt aqui

    HAHAHAHAHHAHAAHAHHHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHA

    ResponderExcluir