quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

BBRA: 10x26 - Big Brother Realidade Alternativa - Paredão Relâmpago


Depois da eliminação de Juliana, os participantes ficaram sem reação na sala do confinamento. Maria diz que vai dar trabalho para ser eliminada e Suenne responde que toda temporada precisa de uma barraqueira sem noção que é eliminada antes da final. Maria responde que ela é uma vencedora e irá vencer mais uma vez, mostrando que dentro da casa pode ser uma podridão de universo, mas fora dela, as pessoas são completamente acolhedoras. Natasha sai de perto dizendo que isso não está certo e Luiza vai atrás. A moça diz que Juliana tinha acabado de vencer e que isso pode ter sido  um problema para ela. Guilherme diz que não quer ser chato, mas acha que os acordos que a moça tentou fazer na prova não lhe ajudaram.

AO VIVO: Bial conversa com o público e a casa ao mesmo tempo para contar uma surpresa aos confinados, ele diz que os vencedores devem escolher bem os seus representantes para a prova do líder, já que os três confinados que fizerem a prova no pior tempo vão acabar em um paredão relâmpago, sem direito a escapar do voto popular e sem recompensa de poder realizar a prova na semana seguinte. O apresentador avisa que Thiago concorre na prova e corre o risco de cair no paredão se acabar tendo um resultado ruim nessa prova. Bial deixa eles pensando por algum tempo sobre suas escolhas.


Ainda sobre ontem de noite, Chrístofer diz que não está acreditando que Maria sobreviveu ao paredão, que ele tinha certeza que dessa vez ela seria eliminada. Suenne diz que talvez é só Natasha quem consiga eliminar ela e o rapaz responde que então eles deveriam tentar armar esse paredão o mais rápido possível. André acha que é um risco ficar colocando Maria o tempo todo, que isso faz com que ela fique mais forte com o público, que é só ver o que aconteceu com Natasha na primeira temporada. Amanda concorda, a moça diz que essa semana eles deveriam montar um paredão novo, com Amélie de preferencia.

Mônica diz que achou ótimo que Juliana foi eliminada e Cristiane responde que essas meninas populares da primeira temporada não são tão populares assim. Os participantes são liberados para mais uma festa no confinamento e lá, Amanda começa a beber e dizer que vai aproveitar ao máximo já que estará no próximo paredão. Evander diz que não tem como ela saber e a moça responde que já emparedaram todos os amigos dela, que é óbvio que ela é um alvo também. Maria passa por Thiago e diz que ele não deve ter rezado o bastante para sua eliminação e o rapaz responde que não vai se rebaixar ao nível dela, que se ela quiser provocar alguém, terá que ir atrás de outra pessoa.


Ricardo reclama para Sharon que Renan está mais afastado dele desde a eliminação de Eduardo e o rapaz responde que deve ser medo de ir ao paredão. Ricardo diz que gente traíra assim não tem futuro no confinamento e Mônica diz que não quer ouvir sobre jogo hoje, que ela quer dançar e se divertir. Cristiane concorda e as duas voltam para a pista. Évelin diz que apesar de Maria continuar na casa, eles precisam comemorar, enquanto Barbara dava apoio para Natasha que estava pensando em beber. A moça diz que ela não precisa disso para relaxar, que elas podem se divertir e esquecer o desafio do programa enquanto isso, mas Natasha parece estar disposta a afogar as mágoas na bebida. Luiza acaba conversando com a moça e lhe afastando da mesa.

No meio da madrugada acaba rolando o primeiro beijo entre Chrístofer e Suenne após o rapaz dizer que ela não está sozinha e que juntos eles vão superar os problemas que aparecerem. Maria não fica nada feliz ao ver o casal se formando e resolve ir para a cama mais cedo. Evander diz que acha ótimo o casal juntos, mas que eles não podem se fechar apenas nos dois, que eles precisavam interagir mais com os demais.


AO VIVO: O apresentador questiona quem vai participar da prova ao lado de Thiago e fica assim: Amélie (André), Barbara (Renan), Douglas (Sharon), Luiza (Quézia), Maria (Évelin), Natasha (Ricardo) e Suenne (Cristiane). Enquanto estão no comercial, Cristiane e Sharon reclamam de serem escolhidos, a moça diz que esperava que as pessoas fossem mais sinceras ao invés de fazerem as coisas pelas costas. Suenne questiona do que ela está falando já que as duas nunca foram muito próximas na casa e Ricardo responde que ficou meio nítido quem eles querem eliminar. Douglas diz que se isso fosse verdade, alguém teria escolhido Mônica também e Cristiane sai andando dizendo que não consegue ficar ali.

No dia seguinte, Chrístofer questiona se Suenne se arrepende do beijo deles, a moça responde que não, que não imaginava que iria encontrar alguém como ele no confinamento e que está feliz por estar vivenciando isso. Enquanto isso, Amanda acorda passando mal dizendo que bebeu demais na festa, Carolina cuida da moça com a ajuda de Guilherme e Renan. Já Francine lamentava o fato de ter que deixar o quarto do líder. Quézia diz que com fé elas vencem e retornam para o quarto.


Prova do Líder: A disputa ocorreu da seguinte forma: Os participantes tiraram números que iam de a 1 a 8 em uma urna. Eles deveriam se posicionar em cima dos respectivos números na área de Prova do Líder. Cada brother recebeu duas bolinhas. Um por vez, eles deveriam escolher uma cor do tubo no alto do brinquedo e jogar a sua bolinha. A bola cairia em um sistema de tubos e terminaria em uma canaleta com as seguintes pontuações: 0, 5, 10, 15, 20 Eram dezessete canaletas no total. Vencia quem marcaria mais pontos com as duas bolas (jogadas). Em caso de empate, a disputa seria decidida no mata-mata.

Prova do Líder: Renan teve mais sorte após uma segunda disputa contra Évelin, já que os dois acabaram empatando. Já Cristiane, Quézia e Thiago tiveram os três piores resultados e por isso vão concorrer no paredão relâmpago, o apresentador avisa que a eliminação já vai ocorrer na noite seguinte e dá trinta segundos para que eles possam se defender no confessionário.


OFF: A votação termina amanhã às 22:00, votem AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário