terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

BBRA: 10x24 - Big Brother Realidade Alternativa - Terceiro Programa de Eliminação


Ainda sobre ontem, Amanda acredita que Maria finalmente pode acabar saindo do confinamento por achar que a senhora não sabe fazer nada na casa além de ficar constrangendo Chrístofer. André comenta que é uma situação desagradável e Carolina completa dizendo que se fosse uma situação contrária, era capaz da própria produção já ter expulsado o rapaz. Enquanto isso, Suenne comenta que não acredita que a senhora ganhou a edição dela, Francine diz que os demais competidores da temporada dela não eram grandes personagens também, que todo mundo estava traindo todo mundo ao mesmo tempo, que foi uma edição bem bagunçada. Amélie concorda com a moça, mas acha que tinha gente melhor ali para conseguir ter vencido a edição.

Na academia, Thiago diz para Evander que o jogo começou para ele, que agora ele não vai ficar pensando em como ficaria com dó de indicar as pessoas e nem nada, que eles estão em um jogo e que precisam batalhar para permanecer ali. Guilherme comenta que acredita que o jogo quando é bem feito e de maneira leal, não é mal visto pelo público, pelo contrário, as pessoas acabam respeitando mais ainda. Evander diz que só não quer deixar o lado ganancioso aparecer, que ele passou a vida inteira trabalhando internamente para ser uma pessoa melhor, com um propósito bacana na vida e que não é agora que ele vai mudar isso.


Eduardo diz que está otimista com o paredão dessa semana, mas que caso ele seja eliminado, os amigos precisam se manter no foco do jogo e não ter medo de seguir na estratégia deles. Ricardo diz que não mudaria por nada, que ele não acha que eles estejam fazendo algo de ruim ali. Cristiane questiona se eles já pensam sobre o próximo paredão dos veteranos e Ricardo acredita que talvez seja a hora de colocar Natasha com Douglas. Eduardo comenta que eles estão focando muito nas mesmas pessoas e esquecendo as outras meninas e que elas são tão perigosas quanto esses. Ricardo comenta que não tem como Luiza ser perigosa e o rapaz responde que ela tem o próprio peso dela no jogo, já que foi a primeira vencedora.

Carolina resolve conversar sozinha com André sobre o relacionamento deles, a moça diz que sente que está um pouco abalado e o rapaz diz que está apenas um pouco mais afastado por não querer deixar outros tipos de sentimentos se desenvolverem por ela. A moça diz que não é justo ela perder o melhor amigo no confinamento e ele responde que não é justo ele criar um sentimento platônico, que ele precisa seguir em frente já que ainda falta dois meses e pouco ainda para eles saírem da casa. A moça começa a chorar e ele diz para ela não ficar assim, que eles continuam amigos, continuam jogando juntos, só que agora ele vai buscar desenvolver conversas com outras pessoas também para completar o dia dele.


Juliana comenta que  viveu algo parecido com isso que André e Carolina estão vivendo na última vez que participou do  programa e que as coisas para ela fora do confinamento estão um pouco complicadas por causa disso. Luiza questiona se realmente ela e Diego estão envolvidos e a moça responde que é mais complicado do que isso e que envolve outras pessoas, que apesar dos escândalos estarem escancarados nos sites de fofoca, ela não quer ficar expondo esse assunto. Barbara diz que o confinamento por si só já é difícil, que eles não possuem maneiras de evitar que certas coisas aconteçam, que ela por exemplo não queria se envolver com ninguém e está com o Caio até hoje.

Natasha acha que eles ficam mais carentes dentro do confinamento e por isso acabam caindo em algumas ciladas, mas que isso é complicado, uma vez que eles não conhecem realmente uns aos outros, falando sobre elencos de novatos, agora, se fosse um envolvimento com ex-participantes como pode ou não estar acontecendo entre Diego e Juliana, é mais fácil, pelo fato deles se conhecerem fora do jogo, já terem assistido o jogo um do outro. Amélie concorda com a moça e diz que teve muita sorte no relacionamento que ela teve na segunda temporada, mas que infelizmente não durou aqui fora. Natasha diz que está no mesmo barco que a moça.


Na manhã de terça, André questiona Guilherme se ele está fazendo a coisa certa com Carolina e o rapaz responde que se fosse ele nessa situação faria o mesmo, que ele não quer saber de se envolver com gente compromissada. André diz que não é justo pra ninguém, principalmente para quem está fora do confinamento vendo tudo isso acontecendo. Carolina também desabafa com Amanda e a moça diz para ela deixar as coisas seguirem naturalmente que tudo vai se acertando. No quarto do líder, Quézia diz que agora caiu a ficha que eles realmente estão concorrendo contra os vencedores e Francine responde que gostaria de saber quantos que vão acabar concorrendo de verdade contra eles. A moça diz que independente de quantos forem, eles precisam começar a procurar eliminar os mais fortes primeiro.

Na hora de fazer as malas, Carolina questiona se André precisa de ajuda, o rapaz responde que Evander e Guilherme já estão lhe ajudando, mas agradece. Quando a moça sai, Eduardo questiona o que está pegando entre os dois e o rapaz responde que está apenas se dando a oportunidade de conviver com outras pessoas. Enquanto isso, Sharon questiona o que anda rolando entre Mônica e Cristiane, a moça questiona o motivo da pergunta e ele responde que acha que está tendo um clima entre as duas, que essa aproximação não é apenas por questões de votos. Mônica diz que ele está viajando nas ideias, mas que se fosse verdade, ela não veria problemas nisso.


Eliminação: "Todos já escutamos a frase... "Gênios são 1% de inspiração e 99% transpiração." Fácil para o Thomas Edison dizer. Ele teve todas as boas ideias. Inspiração não é alguma coisa mística e inalcançável. A inspiração é uma semente. Essa semente se transforma em visão. Essa visão se transforma em um objetivo. E, esperançosamente, esse objetivo se transforma em vitória. Eu disse... Esperançosamente, Eduardo."

André Rabaça recebeu 69,3% dos votos.
Eduardo Giannocaro recebeu 30,7% dos votos.

AO VIVO: O rapaz se levanta e começa a se despedir dos amigos, André comemora com os amigos sua permanência, antes de sair da casa, Eduardo diz para eles não terem medo de jogar, que o feio ali dentro é ficar parado esperando que o prêmio caia no colo deles de graça. Fora da casa ele diz para Bial que lamenta sair cedo do jogo, mas que ele acredita que usou uma boa estratégia, mas o público deve estar mais interessado no plot Disney da princesa e do princeso.


OFF: Lembrando que a votação dos veteranos se encerra na quarta às 22:00 e você vota AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Não aguento essa enrolação toda pra contar o que aconteceu fora do confinamento entre Diego e Juliana. Cadê o Short Stories para tirar nossas dúvidas? u.u

    ResponderExcluir