sábado, 2 de fevereiro de 2019

BBRA: 10x07 - Big Brother Realidade Alternativa - O Shampoo de Sharon


Francine diz que está com medo de ir no primeiro paredão do programa e Amélie questiona o motivo dela estar se sentindo ameaçada, a moça responde que sente que a casa está dividida em subgrupos e que ela e Quézia meio que estão longe de cada um deles. Luiza acredita que por ter muitas mulheres na casa a competição tenha acabado se tornando mais hormonal do que pelo prêmio, já que na maioria das vezes elas brigam mais por vaidade. Amélie concorda e diz que isso é um desserviço para todas as mulheres do mundo. Enquanto isso, Suenne e Chrístofer começam a passar um tempo a mais conversando e atraindo os olhares de Maria que não parece estar muito feliz com a aproximação dos dois.

Cristiane se convida para ir no quarto do líder e ao ver a moça indo em direção ao ambiente, Maura grita que se ela forçar mais um pouco vai acabar cagando nas calças. Natasha dá risada e diz que ela está pegando demais no pé da menina e Maura responde que ainda é pouco, que Cristiane não sabia o inferno em que estava se metendo quando resolveu lhe afrontar. Amanda diz que está vendo um pouco da velha Natasha na moça nessa temporada, que ela estava mais comportada na edição em que venceu o programa. A moça responde que é culpa de Maura que lhe faz ficar mais atentada do que pacifica.


No quarto do líder, Cristiane questiona se é esse o clima que Evander quer ver no confinamento, que ele viu que ela não fez nada e acabou sendo provocada gratuitamente. O líder responde que ela deveria sentar com Maura e juntas tentarem entrar em um acordo sobre como elas vão querer viver essa experiência. Cristiane responde que não acha que exista conversa com a moça. Do lado de fora, Renan tem medo de que a moça não consiga convencer o líder a indicar uma das vencedoras e Ricardo responde que ele está engasgado com Douglas ainda, que ele não vê a hora de poder enfrentar o cara em um paredão e ver o Bial eliminando ele. Priscila responde que ele precisa ter paciência, que esse jogo não foi feito para gente desesperada.

Mais tarde, Maria questiona como anda o relacionamento de Suenne fora do confinamento e a moça responde que não possui nenhum relacionamento, que tudo terminou já faz algum tempo e que agora está solteira, ela pergunta o motivo do interesse da senhora. Maria responde que só ficou um pouco confusa ao ver ela com Chrístofer, que imaginou que talvez tivesse rolando algo. Suenne diz que não quer ser desrespeitosa até pelo fato da senhora ter idade para ser sua mãe, mas que ela não precisa ficar se preocupando em cuidar de sua vida, que ela já é grandinha o bastante para saber pra quem ela deve satisfação ou não, assim como o rapaz.


André e Guilherme vão até o quarto do líder para passar a noite e os rapazes conversam sobre os esquemas do confinamento. Evander diz que vê muito grupo aleatório pela primeira vez na casa, que as pessoas não estão tão preocupadas em formarem grandes alianças. André diz que também esperava uma união maior entre as novatas e Guilherme responde que o problema é que a produção selecionou muita gente diferente, tanto em ideias quanto em idades físicas e emocionais, o que dificulta o fato deles trabalharem em grupo. André diz que vê Eduardo, Renan e Ricardo trabalhando juntos e Evander responde que ele precisa colocar Priscila e Cristiane nesse grupo e comenta que a moça tentou lhe manipular para que ele indicasse quem ela queria ao paredão da semana.

Thiago e Elizabeth conversam sobre as coisas que eles fazem fora do confinamento e Maura diz que eles são muito inteligentes pro gosto dela, que ela é mais do povão, que ela não conseguiria passar um dia na pele deles, sendo politizada. Elizabeth diz que qualquer pessoa pode se tornar uma pessoa melhor. Maura questiona se ela está se achando superior e a moça responde que está apenas comentando algo que a própria estava dizendo. Maura se levanta da mesa dizendo que eles fazem mais o tipo da Barbara e não o dela. Do quarto do líder, os rapazes assistem a cena e André diz que vai ser difícil conviver com alguns veteranos, que Cristiane não está completamente errada.


No dia seguinte, Sharon acaba discutindo com Carolina ao perceber que a moça havia usado um dos seus frascos de shampoo. A moça disse que não sabia que era dele, ainda mais pelo fato de estar misturado nas coisas coletivas do banheiro e que só pegou por ter esquecido de levar o dela. Sharon diz para a moça ler as coisas antes de sair usando que com certeza ela não iria ficar nada feliz se lhe pegasse usando suas calcinhas. Évelin entra na discussão apoiando Carolina, dizendo que se Sharon quer sair lacrando que seja em cima de alguém que tenha feito algo real para merecer isso, mas que do contrário, é para ele pegar suas coisas e manter guardadas com ele próprio, que dá próxima vez ela fará questão de jogar tudo pelo ralo. Sharon questiona quem é ela para falar assim com ele e a senhora responde que é alguém que não tem paciência pra ataque de pelanca de gente da meia idade.

Francine, André, Quézia e Carolina ficam espantados com a senhora, até que um deles questiona o que acabou de acontecer. Évelin responde que está de saco cheio das pessoas se achando superiores lá dentro e da nojeira que eles andam fazendo pela casa, que eles estão precisando de uma boa faxina. Juliana brinca dizendo que isso é com a Barbara, que é só eles falarem com a moça que ela ficará feliz em montar todo um esquema. Enquanto isso, Mônica diz para Sharon não se importar, que eles vão acabar com a raça de todas as pessoas que ficam marginalizando eles lá dentro.


AO VIVO: Bial avisa os participantes que hoje é dia de formação do paredão, avisando que os vencedores não podem ser votados hoje. Ele então pede o voto do líder. Evander diz que não estava preparado para a votação ainda, que ele imaginava que seria no domingo apenas, mas... Que hoje ele vai votar por questões da casa mesmo, que Tatiana é a única pessoa do grupo que não anda fazendo muita questão de se envolver com as pessoas de fora de sua panelinha e só por isso vai lhe indicar. A moça responde que ela não é de ficar forçando assunto nem na vida real, que não vai ser ali com pessoas que ela acabou de conhecer que ela ficará.

AO VIVO: Bial dá inicio a votação da casa, que fica assim: Amanda (Eduardo), André (Sharon), Carolina (Sharon), Chrístofer (Cristiane), Cristiane (Mônica), Eduardo (Mônica), Elizabeth (Ricardo), Évelin (Sharon), Francine (Cristiane), Guilherme (Sharon), Mônica (Évelin), Quézia (Cristiane), Renan (Mônica), Ricardo (Mônica), Sharon (Évelin), Tatiana (Évelin) e Thiago (Cristiane). O apresentador diz que houve um empate triplo entre Cristiane, Mônica e Sharon com quatro votos cada e que o líder precisará desempatar. Evander diz que acha um saco ter que fazer isso, mas devido ao pequeno desentendimento que aconteceu hoje, ele indicará Sharon.


AO VIVO: Sharon abre o leque dele, assustando as pessoas em sua volta e dizendo que tem gente que nem sabe do que está falando e comprando as brigas erradas, que eles vão se arrepender disso ainda. Bial diz que agora o terceiro indicado será pela indicação dos vencedores, que cada um deles precisa votar em um novato e fica assim: Amélie (Eduardo), Barbara (Ricardo), Douglas (Ricardo), Juliana (Mônica), Luiza (Ricardo), Maria (Elizabeth), Maura (Cristiane), Natasha (Cristiane), Priscila (Cristiane) e Suenne (Cristiane). Bial avisa que com quatro votos, é Cristiane quem completa o paredão triplo da semana.

AO VIVO: A moça diz  que já imaginava e Sharon completa dizendo que pelo menos tiveram a decência de não indicarem a Mônica. O apresentador diz que nem tudo está perdido para os três ainda, que essa temporada tem uma novidade... Bial diz que amanhã os três vão participar de uma prova e que quem vencer estará fora do paredão e ainda ganhará um passaporte para a prova do líder da semana, já os outros dois, a votação será aberta e um deles dará adeus ao programa. Os participantes ficam surpresos com a noticia e ansiosos para saber o que vai acontecer com os vencedores. Bial diz que isso será explicado no seu devido tempo.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: