sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

BBRA: 10x06 - Big Brother Realidade Alternativa - Em Quem Confiar?


Depois da prova do líder, algumas pessoas parabenizaram Evander, enquanto que outras estavam reclamando do sistema da prova, Cristiane diz que desse jeito nunca vai conseguir fazer uma e Maura provoca dizendo que o karma é realmente uma vadia. Suenne diz que não entendeu o motivo deles selecionarem quem vai fazer a prova e Amélie responde que provavelmente eles vão receber um troco por causa disso ainda. Guilherme se aproxima de Elizabeth e a moça responde que está pensativa, que tem algo de errado com o fato dos vencedores não terem feito a prova do líder, que talvez essa seja apenas uma dinâmica da primeira semana e eles estão fingindo ser competidores.

Guilherme responde que agora, depois deles não terem feito a prova, também está começando a suspeitar que eles não são jogadores de verdade, que deve apenas ser alguma trolagem da produção. Carolina diz que não sabe, que os dez teriam que ser excelente atores para conseguirem enganar todo mundo com essa cara de surpresa que eles ficaram ao serem excluídos da prova e que da turma, ela não acha nem metade capaz de atuar. Evander diz para eles pararem de pensar nessas coisas no momento e ficarem felizes que pelo menos indicado pelo líder eles não vão ser nessa semana.


Ricardo diz para Eduardo e Renan que eles precisam encontrar um meio de se aproximarem de Evander, já que o rapaz está com o poder da semana. Renan diz que vai ser complicado já que ele está sempre cercado por alguém e que agora vai ser pior ainda. Priscila comenta que o que acaba com qualquer homem é uma mulher, que se eles conseguirem convencer Cristiane a ir puxar o saco dele, o rapaz fará qualquer coisa que ela quiser. Ricardo questiona se é assim que ela está tratando ele e a moça responde que é obvio que não e em seguida lhe beija.

Thiago diz que está sentindo um clima hostil no confinamento e que achava que ainda era muito cedo para uma coisa dessas estar acontecendo, Tatiana responde que é comum isso, já que são pessoas completamente diferentes, cada uma possui suas próprias afinidades e que estranho seria se ficassem forçando amizades como Amanda tenta fazer. Thiago diz que a moça é uma boa menina e Tatiana responde que não é que ela ache que não seja, mas que ela fica forçando assuntos onde não existem e depois faz com que as pessoas sejam vistas como pessoas ruins por não quererem lhe dar atenção.


Evander é liberado para ir ao quarto do líder e ele vai com Elizabeth, Francine e Quézia. No segundo andar, Douglas questiona se alguém tem alguma ideia do que aconteceu e Juliana responde que teme que eles estejam na mesma dinâmica que na temporada passada, na qual o pessoal do segundo andar competia entre si por duas vagas. Luiza questiona se eles acham que a produção queimaria assim tão fácil a oportunidade de ter só vencedores confinados e Natasha responde que talvez sim, que se for olhar na perspectiva de que eles possuem uma vantagem imensa na competição, é capaz que oito deles sejam excluídos antes do jogo começar pra valer.

No quarto do líder, Evander diz que não entende por qual motivo a Maura lhe escolheu para a prova do líder, mas que ele está sem graça agora, que ao mesmo tempo que ele não quer ficar devendo lealdade para a moça, ele também não quer irritar ela, já que não sabe como vai ser as próximas provas. Quézia lembra que um veterano não pode escolher um mesmo novato duas vezes seguidas, mas o rapaz responde que lá na terceira rodada ela pode lhe escolher novamente e ele não quer queimar cartucho. Elizabeth diz que além de tudo primeiro eles precisam saber se os veteranos são realmente participantes ou não, depois ele pode traçar uma estratégia.


Amanda questiona Barbara se ela se sentia sozinha na primeira vez que participou do programa e a moça responde que foi um começo complicado para ela, já que chegou depois dos demais competidores, mas que com o tempo ela se acertou na casa. Amanda diz que se sente deslocada lá dentro, que a impressão que tem é que ninguém quer ela por perto. Cristiane comenta com Renan que pode se aproximar de Evander, mas questiona o quanto que eles confiam em Priscila, já que a moça é do grupo dos vencedores. Renan responde que ele não confia em nada na moça, mas que quer que ela pense que eles estão tudo nas mãos dela para ver até onde isso vai.

No dia seguinte, André dá um beijo de bom dia em Amélie e a moça diz que dá graças a Deus por ter entrado solteira no confinamento, que esse ano a produção caprichou nos homens confinados. Juliana diz que não adianta nada eles serem lindos sendo que a maioria não presta. André agradece e a moça dá risada dizendo que estava falando de Renan, Ricardo... Que ela sente que a vibe deles está mais na competição suja do que em aproveitar a casa. Tatiana diz que Juliana também era assim na primeira temporada e a moça responde que isso não lhe levou em lugar algum e que uma vez que ela entendeu isso de uma vez por todas, acabou sendo premiada pelo público.


Évelin diz que cada um dos vencedores tem uma estratégia de jogo diferente, que o mais parecido ali é de Juliana e Natasha que voltaram como se estivessem se redimindo por causa da sua temporada original. O pessoal na cozinha fica surpreso com os comentários da moça e ela responde que não entraria as cegas no programa e que se eles fizeram isso, estão condenados. Amélie diz que essa é uma desvantagem dos vencedores, que todos ali conhecem o jogo e a maneira deles de pensar, enquanto que os veteranos não sabem nada dos novatos. Carolina diz que acha que só o fato deles serem vencedores já é vantagem o bastante para os noventa dias de confinamento.

Sharon diz para Tatiana que está a um passo de começar a discutir com os machos escrotos do confinamento, que por onde ele passa os caras ficam lhe encarando. Mônica diz que ali é como a regra dos presídios, que eles precisam encontrar a maior pessoa e dar um belo de uns tapas nela, depois disso todos os outros passam a ficar pianinho. Sharon dá risada dizendo que não é da favela, mas que se precisar, irá descer do salto no meio da festa.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. "Sharon dá risada dizendo que não é da favela..."
    SHARON RACISTA, FACISTA, PRECONCEITUOSA, TEM Q SAIR ESCORRAÇADA. Vi no ppv que ela e a
    Tati estão se desfazendo da Amanda só pq é negra. Pfv BBRA, sem passar pano pra racista

    ResponderExcluir