quinta-feira, 3 de outubro de 2019

BBRA: 12x12 - Big Brother Realidade Alternativa - Festa da Exposição


Quando a noite chega, os participantes são liberados para a nova festa do confinamento, Joseane e Luciana já começam a rebolar no meio da pista, indo até o chão. Paloma olha de longe e critica ao lado de Nicole e Nathaniel, mais ainda quando ela percebe que Hugo está dançando com Joseane. A moça diz que esse foi um dos motivos pelo qual eles terminaram, que o rapaz ficava dando confiança pra mulherzinha vulgar. Enquanto isso, Cássio conversava com Luka sobre a conversa que tiveram com Juliano, Cássio diz que eles são bem prepotentes por acharem que podem controlar a vida de alguém lá dentro, Luka diz que ele só precisa encher a cara para esquecer disso, que não vale a pena ficar brigando só pra ver quem grita mais alto, que é o público quem vai mostrar para cada um deles o tão tosco que eles estão sendo, como fizeram nas duas primeiras votações. Cássio diz que queria poder relaxar mesmo, mas que ele está em uma pilha de nervos e mal consegue olhar na cara de Breno. Luka manda ele não olhar na cara do rapaz então que já vai estar tudo certo. Serena e Valentina estão dançando na pista também e Marcel está olhando para as duas, até que Mayara começa a discutir com ele dizendo que ele é nojento, que as meninas tem idade para serem netas dele e ele fica olhando dessa maneira asquerosa.

Marcel diz que não está olhando de maneira alguma, que ela está louca se acha que ele está com alguma malicia para cima das meninas. Mayara diz que infelizmente lhe conhece o bastante para saber o que se passa por sua cabeça e que ela não vai aguentar ficar ali três meses aguentando esse tipo de nojeira. A senhora anda em direção a casa, Kelly vai atrás dela questionando o que está acontecendo, Mayara diz que não vai dar conta de ficar lá dentro vendo as nojeiras do ex e sendo exposta ao ridículo dessa maneira, Kelly diz que ela está de cabeça cheia, que ela não pode desistir de um sonho por causa de Marcel, que ela já desistiu de muita coisa por causa dele e não pode dar esse gostinho também. Mayara começa a chorar e diz que é complicada a vida dela e ela não aguenta mais.


Cláudio se aproxima de Raphael e diz que ele precisa se levantar um pouco e se divertir, que o confinamento está passando e tudo o que ele tem feito é ter se preocupado o tempo inteiro. Raphael diz que está meio tenso desde que chegou mesmo e que precisa fazer alguma coisa para relaxar, Cláudio vai pelas costas do rapaz e aperta em volta do pescoço dele dizendo que ele só precisa de uma boa massagem e um copo de bebida, que depois disso ele quer ver o rapaz se divertindo na pista de dança com todo mundo, Raphael concorda com ele. Hugo diz para Fiorela que ele está interessado em Joseane, mas que ele não sabe se quer dividir a moça com os demais ou não, Ellen diz que ele tem jeito de quem é bem liberal, que ele deveria fazer o que quisesse, independente das câmeras. Hugo diz que ele é sim, mas que no momento ele está querendo mais é focar em uma única pessoa ao invés de ficar fazendo festa por ai.

Alexandre dançava com Camilla, o rapaz dizia em seu ouvido que estava louco para ficar com ela, que ele não aguenta mais as provocações o dia inteiro. A moça dava risada e dizia que estava muito cedo para eles formarem casal lá dentro, que eles mal se conhecem para isso, Alexandre responde que ele não se importaria em lhe conhecer melhor estando com a boca colada na dela. Ivan também passou boa parte da festa conversando com Chiara, o rapaz diz que ela é uma das poucas pessoas com quem ele realmente consegue conversar lá dentro, a moça diz que fica feliz em ouvir isso, já que ela se sente da mesma forma, ele diz que não quer botar nenhuma pressão, mas que achava que eles deveriam passar mais tempo juntos se conhecendo e se perceberem que realmente se gostam, então poderiam tentar um relacionamento amoroso.


A moça diz que eles já poderiam começar testando por agora, ela coloca os braços em volta dele, lhe puxa para perto e lhe dá um beijo, o rapaz retribui, Serena olha a cena e diz que não faz ideia de como contar isso para Valentina, Enzo responde que isso não é problema dela, que é para ela deixar o Ivan se resolver do jeito dele. Serena diz que Enzo não manda nela e que ela tem uma obrigação com sua amiga, de mostrar as verdades para ela, o rapaz responde que ela deve ir fazer isso então e ver a bomba explodindo na cara dela por ser fofoqueira. Chiara questiona Ivan sobre o que ele achou do beijo e o rapaz responde que se ela não se importar, ele gostaria de fazer isso mais vezes. A moça dá risada e diz que por ela tudo bem. Já na casa, Kelly consegue fazer com que Mayara desista de pedir para sair do programa, a moça ainda lhe ajuda a se arrumar para dormir, dizendo que ela se sentirá melhor no dia seguinte.

Um pouco mais tarde, Breno passa por Cássio que quase derruba bebida nele. Breno questiona qual é o problema do rapaz e ele responde que simplesmente não gosta dele. Breno dá risada e diz que ele precisa procurar encrenca com outra pessoa, já que ele não tem a menor pretensão de brigar ali dentro, ainda mais com gente bêbada. Luka entra no meio pedindo para Cássio deixar o rapaz em paz, mas ele fica ainda mais nervoso e começa a gritar para quem quisesse ouvir que Breno é um traidor, que ele contou para todo mundo sobre a casa querer colocar ele, Joseane e Juliano no próximo paredão, mas que eles vão se ferrar por causa disso, já que não vão conseguir. Breno diz que não é nenhuma novidade o que a casa quer fazer e Ellen aparece tentando tirar o rapaz de perto dessa confusão.


No dia seguinte, Cláudio questiona se Raphael se divertiu mais na festa, o rapaz responde que sim e lhe agradece por isso, quando Cláudio sai de perto, Naomi se aproxima e diz que entendeu de uma vez por todas o motivo pelo casamento deles não ter saído do papel, o rapaz questiona do que ela está falando, ela então diz que ele é gay e que ele nem adianta negar, que ela viu a maneira como ele estava olhando para o Cláudio, que era como ele costumava olhar para ela no começo do relacionamento deles. Raphael responde que não sabe do que ela está falando e que ela precisa tomar muito cuidado com o que diz lá dentro, já que eles não possuem controle nenhum sobre como as coisas são interpretadas fora da casa. Enquanto isso, Joseane dizia na cozinha que mal conseguiu aproveitar essa festa, que a produção deveria fazer outra para substituir essa, Luciana concorda e diz que não entende o que deu de errado desta vez.

Breno questiona se Juliano contou para os amigos dele sobre a conversa que eles tiveram e o rapaz responde que é óbvio que sim, que eles são seus amigos e o que ele conseguir fazer para salvar eles, ele fará. Breno diz que além de idiota Juliano também é ingênuo, ele diz que qualquer uma dessas pessoas que se diz amigas dele, na primeira oportunidade de ferrar com ele, eles vão fazer. Juliano dá risada e diz que o rapaz só fala isso por ter feito amizade apenas com gente meia boca e não com a galera legal como ele fez. Breno diz para o rapaz fazer o que ele quiser, que no fim, quem vai perder dois milhões é ele. Serena puxa Ivan de lado e diz que sabe sobre ele e Chiara, o rapaz responde que não é segredo nenhum e a moça questiona se ele já falou com Valentina sobre isso, Ivan diz que ele não tem que falar nada, que ele não deve satisfações para ninguém lá dentro e inclusive não sabe por qual razão ela está se preocupando com isso.


Márcio diz para Hana que o pessoal desse confinamento é muito doido, que eles precisam mandar um pouco de chá de maracujá para ver se conseguem acalmar um pouco os ânimos das coisas. Hana diz que ela está se sentindo bem mais tranquila agora, que ela realmente se incomodava muito com as eliminadas, o rapaz questiona se elas não deveriam ser mais unidas e a moça responde que não se uniria com gente tão asquerosa assim. Leandro se aproxima dizendo que está lhe matando não fazer nenhuma prova no confinamento e Márcio responde que se ele conseguir o poder de mudar alguém de titular, ele mudará o rapaz, ele lhe agradece, mas diz que desde que isso não signifique que ele tenha que ir ao paredão como aconteceu com as últimas eliminadas.

Prova do Líder: A prova da semana aconteceu novamente em grupos, na primeira etapa, oito competidores corriam por um labirinto em busca de uma garrafa pet com uma frase que Bial anunciava aos competidores, os dois que conseguissem achar primeiro eram classificados para a última etapa. Na primeira rodada jogaram Alan, Alexandre, Anderson, Enzo, Joseane, Juliano, Marcel e Valentina, se classificaram Alan e Juliano. Na segunda foram Cássio, Ellen, Iris, Kelly, Luciana, Nicole, Paloma e Raphael, se classificaram Iris e Kelly. Na última etapa, entre os quatro finalistas, quem achasse primeiro venceria, Kelly teve mais sorte e se tornou a líder.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

4 comentários:

  1. Kelly não voltou para brincadeiras, to gostando muito da sensatez dela.

    ResponderExcluir
  2. "Luka diz que ele só precisa encher a cara para esquecer disso, que não vale a pena ficar brigando só pra ver quem grita mais alto"

    😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  3. Chiara e Ivan é um casal bem "picolé de chuchu", mas simpatizo com eles. Esse plot me lembra Diana e Raphael + Viviane e Emily. Uma versão coadjuvante do enredo principal daquela temporada que não deu muito certo. Espero que essa galerinha que movimenta dure um pouco mais, e que Paloma e Hugo sejam eliminados nessa semana.

    ResponderExcluir
  4. Tem um pessoal muito julgador aí que já tá me irritando, não podem ver uma dança que já é o fim do mundo.

    ResponderExcluir