sexta-feira, 11 de outubro de 2019

BBRA: 12x20 - Big Brother Realidade Alternativa - Ex-Casais em Crises


Depois da vitória de Alexandre, os rapazes comemoram com ele, enquanto Nicole está chateada por ter quase completado a prova primeiro. A moça diz para Kelly que isso não vai ser bom para elas. Mayara responde que não acha que eles queiram indicar alguma delas ao paredão, mas Nicole responde que queria esse poder para ajudar Naomi com a indicação de Cláudio e Iris nessa semana. Kelly diz que elas vão ter outras oportunidades de ajudar a moça, que desde que nenhuma delas seja indicada, já é alguma coisa. Alexandre diz que ainda está na adrenalina da prova e Anderson responde que é compreensível, que todo mundo ali está agitado mesmo. Alan diz que é bom ver o poder nas mãos deles, que pelo menos podem escolher quem querem enfrentar no paredão. Anderson diz que não acha que eles vão ser indicados e Cláudio responde que é bom pensar em todas as alternativas para não serem pegos de surpresa. Alexandre diz que talvez o paredão já seja formado no dia seguinte como de costume, então eles precisam decidir como vão atuar nesse paredão ainda hoje, Anderson diz que seria bom se eles soubessem como que a terceira pessoa será indicada, que isso ajudaria bastante para formular a estratégia.

Ellen diz que ficou feliz pelo rapaz e Hana responde que não entende por qual motivo, já que com certeza elas podem acabar sendo alvo deles, a moça diz que elas podem ser alvos de qualquer pessoa lá dentro, que não quer dizer que ela não pode ficar feliz por alguns deles. Hana diz que não lembrava da ex ser tão boazinha enquanto elas estavam juntas e Ellen responde que é pelo fato de que ela estava sempre mais preocupada em olhar para si mesma do que para as pessoas em sua volta. Iris diz para os rapazes que talvez eles devessem conversar com Kelly, Naomi e Nicole, que se todos eles conseguirem combinar seus votos, então alguém do grupo dos que causam por nada pode ser abatido nessa votação.


Cláudio diz que acha arriscado jogar assim, que as mulheres possuem um jogo completamente diferente do deles, que elas atacam em questões pessoais enquanto que eles apenas seguem o jogo como ele deve ser. Alexandre diz que concorda com Cláudio, que não dá para eles se misturarem dessa forma, que é só perguntar para o Raphael como é a Naomi que ele concordará na hora. Iris responde que estava apenas dando uma ideia, que ela viu ali uma boa oportunidade de fazer um movimento grande. Anderson diz que de alguma forma eles podem acabar fazendo essa jogada de Iris, que eles só precisam descobrir quem elas pretendem votar para seguir junto na votação. Alan diz que seria uma aliança indireta e que poderia funcionar, Alexandre responde que o problema é saber quem conseguiria essa informação com elas.

Valentina diz que ainda está morrendo de dor de cabeça e com vontade de vomitar, por isso não conseguiu se entregar 100% nessa prova do líder, Luciana responde que com o tanto que ela bebeu na noite passada, ela já fica surpresa que a moça esteja conseguindo falar e andar. Valentina questiona se foi tanta bebida assim e Joseane responde que nunca viu alguém bebendo tanto em tão pouco tempo assim, que ela precisa dar uma segurada na próxima festa e que homem nenhum vale esse tipo de coisa. Valentina responde que estava apenas cansada de olhar para a cara de sonsa de Camilla, Joseane responde que elas podem se livrar da moça na votação, que é só eles indicarem o Alan nessa semana. Luciana questiona se é a estratégia certa e Joseane responde que qualquer indicação que não seja um deles é uma boa estratégia.


Enquanto os rapazes estão conversando na varanda, Marcel está olhando para Alexandre. Alexandre diz aos rapazes que ele não indicará o senhor, não importa a pressão que ele coloque neles. Anderson diz que está ficando um pouco desconfortável com isso, que se o senhor quer tanto ir embora é só pedir para sair, Alan diz que fazendo isso ele perderá todo o cachê que já recebeu pelo confinamento, é quebra de contrato. Alexandre diz que então ele precisa ser adulto e segurar as pontas que na hora certa ele será indicado, não agora. Márcio se aproxima de Luciana e encosta nela, a moça questiona o que ele está fazendo e ele responde que nada, apenas descansando um pouco, a moça manda ele ir descansar em outro lugar então, que ela não é encosto de ninguém. Márcio questiona se ela já esqueceu a noite passada e ela responde que isso foi coisa de momento, que eles não são um casal. Márcio diz que está cansado de ser procurado só quando ela está carente.

Luciana responde que não é como se ele não soubesse onde estava se metendo, que desde o inicio ela deixou bem claro do que se tratava, Márcio diz que se ela quiser o corpinho dele novamente, vai ter que levar o pacote inteiro então. Luciana dá risada e diz que ele não precisa ficar se achando tanto assim, que ela pode viver sem ele facilmente. Juliano dá risada e questiona se Márcio vai chorar, o rapaz responde que é para ele cuidar da própria vida e deixa o local. Joseane diz que a amiga mitou fazendo isso, que os homens precisam aprender a ser mais fortes emocionalmente. Luciana diz que está fugindo do drama desnecessário de Márcio, que ele sempre foi muito carente e que talvez a culpa foi dela em lhe deixar ser tão dependente assim.


Nathaniel diz que está sentindo falta do namorado, que ele não estava tão preparado para ficar longe quanto ele imaginava. Breno diz que é complicado ficar longe das pessoas que eles gostam mesmo e que até ele está sentindo falta de algumas coisas da vida fora do confinamento. Hanibal questiona se Nathaniel nunca participou de reality sozinho e o rapaz responde que não, que primeiro foi com a Kelly e depois com o namorado, mas que em ambos eles foram perseguidos por todos na casa, coisa que ele acha que vai acontecer aqui também. Marcel diz que é complicado, que ele não acha que alguém ali dentro esteja sendo perseguido, que é apenas um jogo e eles precisam votar e serem votados em algum momento. Nathaniel responde que é fácil achar isso sendo que ele não passou por isso ainda.

No dia seguinte, Fiorela questiona Alexandre se ele já sabe em quem vai votar, o rapaz responde que ele tem pensado bastante, mas ainda não chegou em uma conclusão, a moça diz que eles deveriam conversar mais sobre isso já que ela é a parceira de jogo dele e não os rapazes, Alexandre responde que ela é uma parceira silenciosa, que os rapazes é que votam e lhe ajudam a movimentar as coisas. Fiorela diz que essa temporada é a mais injusta que ela já viu, que está cansada de ser apenas um peso lá dentro e ele responde que se ela agradar ao público, talvez consiga uma nova oportunidade no futuro. A moça diz que a produção precisa mexer nesse jogo urgentemente.


Ivan e Chiara estão deitados na beira da piscina juntos e Camilla se aproxima dizendo que eles precisam se benzer já que estão sendo secados por Valentina. Chiara diz que essa situação vai ser horrível, que ela não queria passar por esse tipo de coisa e Ivan responde que ninguém queria, mas que ele não está querendo desistir do que eles talvez possam ter juntos só para fazer as vontades de alguém que não faz mais parte da vida dele. Camilla diz para a amiga aproveitar e deixar as inimigas morrerem de recalque. Leandro diz para Valentina que a melhor coisa que ela pode fazer para se vingar é começar um relacionamento também e ela dá risada dizendo que não ficará com o ex da amiga dela, Leandro responde que Joseane não é amiga de ninguém, que ela está apenas usando todo mundo ali.

Márcio conversa com Nathaniel sobre o que aconteceu entre ele e Luciana, Nathaniel diz para Márcio focar no jogo e esquecer a ex, que ele não foi lá dentro por causa disso. Márcio responde que seria mais fácil focar no jogo se ele pudesse jogar. Kelly diz que é culpa dele por se envolver com alguém como a moça e Márcio questiona se foi culpa dela ser enganada por Nathaniel, já que se envolveu com alguém como ele. A moça fica sem resposta e Márcio agradece a conversa e diz que já está se sentindo melhor.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários: