segunda-feira, 28 de outubro de 2019

BBRA: 12x37 - Big Brother Realidade Alternativa - A Mudança de Kelly


Depois da formação do paredão, Alexandre diz que Kelly foi completamente incoerente com as suas ações dentro do confinamento, já que ela teve a oportunidade de indicar as pessoas com as quais ela possui menos afinidade e não o fez, a moça responde que ela aprendeu nas últimas semanas que não tem como ela ficar batendo sempre nas mesmas teclas e que algumas vezes é importante revisitar as estratégias e analisar as situações com outros olhares. Joseane respondeu que Kelly estava certa no que falava e que não esperava essa mudança de atitude, que isso também lhe faz repensar a sua estratégia de jogo. Cássio diz para Joseane que ela está bem louca se acredita que isso tudo que acabou de acontecer vai lhes beneficiar em longo prazo. Joseane responde falando baixo no ouvido do rapaz que obviamente que ela não acredita em nenhuma palavra de Kelly, mas que ela quer que a moça acredite que sim para ver se eles conseguem manipular o jogo um pouco para escaparem dos próximos paredões. Alexandre segue reclamando e apontando as incoerências de Kelly, dizendo que se ela acha que ele será eliminado por causa dessa indicação, ela estava errada. Kelly disse que não esperava nada, que era o público quem iria decidir isso ai.

Enquanto isso, Chiara chorava por estar no paredão ao lado de Ivan, a moça dizia que não queria ter que competir contra ele, que esperava que eles fossem juntos para a final. O rapaz tentava lhe acalmar dizendo que ainda existe uma chance deles continuarem, que o público precisa focar no voto em Alexandre apenas. A moça responde que gostava de Alexandre, que não queria que ele fosse eliminado também, mas que entre eles, é claro que espera que o público salve eles dois. Já a Valentina reclamava do fato de Ivan não estar lhe dando suporte desde que o paredão foi formado. Hana questiona se a moça não estava com Leandro e ela responde que sim, mas que isso não significava que o ex deveria lhe abandonar nesse momento tão difícil.


Alexandre diz que não está acreditando que ele e Anderson estão no paredão juntos e o rapaz responde que não entende como que a estratégia deles acabou dando tão errado assim. Alexandre diz que acha engraçado que enquanto isso o Cláudio o Raphael estão se destacando positivamente e se questiona se os dois seriam capazes de planejar contra eles. Anderson diz que não sabe se eles seriam capazes disso, que pelo menos não por enquanto já que eles são bem próximos lá dentro e precisam uns dos outros para se manter lá. Fiorela diz para Ellen que está ansiosa demais já e a moça responde que ela precisa se acalmar, que esse é o sentimento normal em relação ao jogo, mas que ficar se sentindo assim só irá prejudicar as próximas horas dela, que o melhor a se fazer é aproveitar bem e relaxar o máximo que puder.

Breno diz que não vai mentir, que ele gostou da maneira como esse paredão foi desenhado. Iris responde que ainda está surpresa com ele, que a Kelly tinha tudo para montar mais um paredão entre três pessoas que estão do mesmo lado e assim se livrar de uma de uma vez por todas. Hanibal diz que talvez ela tenha medo de ficar marcada como quem fica perseguindo alguém lá dentro e por isso veio com essa de mudar de estratégia. Breno responde que não sabe os motivos da moça, mas que é um paredão surpreendente e que ele acredita que o público deve estar sem saber o que fazer. Iris diz que lamenta o fato de Chiara ter que enfrentar o namorado e Hanibal responde que terça o público dirá o que realmente acha sobre os casais formados no confinamento.


Nathaniel diz para Kelly que não entende o motivo dela ter deixado escapar alguém realmente forte neste paredão e a moça responde que ele não precisa entender mesmo, já que ela não lhe deve satisfações. Nathaniel diz que ela não precisa ser grossa dessa maneira e ela diz que depois de tudo o que eles andam passando nos últimos tempos, ela adquiriu o poder de agir da maneira como ela bem entender. Nicole se aproxima e questiona o que está acontecendo, a moça responde que não é nada, as duas então vão até Naomi que está na cozinha e conversam sobre o paredão. Naomi diz estar preocupada com o que aconteceu na votação e que talvez as pessoas acabem julgando Kelly igual ao o que o Alexandre estava falando na sala.

Kelly diz que o público melhor do que ninguém vai entender a mudança de estratégia dela, que ela simplesmente não foi no óbvio e que talvez, se elas quiserem ousar mais ainda, talvez devessem unir forças com o pessoal de Joseane na próxima votação. Nicole questiona se ela perdeu o juízo de vez e Kelly responde que não dando risada, ela responde que seria um bom twist na história, mas que ela sabe que nem Nicole e nem Naomi iriam aprovar essa estratégia. Naomi diz que é ótimo Kelly saber que elas não concordam com isso e que era melhor mudar o assunto da conversa antes que ela comece a dar motivos para que isso aconteça.


Cláudio questiona Raphael sobre quem ele acha que vai ser eliminado e o rapaz responde que não faz ideia, já que são pessoas bem parecidas umas com as outras em termos de história no confinamento. Cláudio diz que ele também não faz ideia do que vai acontecer, mas que não queria perder nem o Alexandre e nem o Anderson, já que eles estão ficando enfraquecidos em questão dos votos. Luka, Cássio, Joseane e Juliano conversam sobre a estratégia de Kelly neste paredão, Luka questiona se a menopausa poderia causar problemas mentais, já que ele não entendeu foi nada. Joseane diz que também não entendeu, mas que desde que isso continue funcionando a favor deles, ela espera que Kelly continue louqueando desse jeito. Juliano responde que o problema vai ser se ela cobrar fidelidade deles por ter lhes salvo hoje.

Cássio responde que ela salvou porque quis e que ninguém pediu por isso, que aliás todos estavam preparados para completar o paredão ao lado de Valentina. Luka diz que está realmente com medo do que pode vir a acontecer, mas que adoraria ouvir a conversa da líder com Nicole, que a moça provavelmente deve estar espumando de raiva. Valentina diz que ela não poderia estar com mais raiva, já que ela se colocou no paredão ao perder a prova e ter desistido da prova do líder, que se arrependimento matasse, ela estaria esticada no chão já. Joseane responde que ela precisa ter calma e confiança, que ela tem a vantagem de Ivan estar se envolvendo com Chiara e de ela também movimentar o programa, que o público gosta dessas coisas.


No dia seguinte, Alexandre questiona como vai ser a estratégia deles daqui pra frente e Cláudio responde que não faz ideia do que vai acontecer, que no momento ele está torcendo para que o público lhe salve e que salve o Anderson também. Alexandre diz que eles vão precisar ser mais astutos antes que os outros dois grupos se juntem oficialmente na casa. Raphael diz que não acredita que Nicole faria isso, mas que ele estava surpreso com Kelly. No quarto, Valentina discutia a relação dela com Ivan, a moça diz que ele precisava ser mais parceiro dela neste momento difícil e o rapaz respondia que ela já tinha o suporte de várias pessoas lá dentro, que ele precisava cuidar de quem estava precisando de cuidados.

Valentina diz que ele conheceu Chiara mal tem um mês, que ele precisa ter prioridades. O rapaz responde que ele está tendo e que no momento a prioridade é a Chiara, que ela perdeu a amiga recentemente e agora está correndo o risco de perder mais alguém que ela gosta ou até mesmo ela própria. Breno questiona como Chiara está se sentindo e a moça responde que está devastada, que ela não imaginava que iria ter que competir contra o Ivan, mas que está tentando ser otimista para não deixar o rapaz preocupado. Breno responde que acredita que os dois possuem carisma juntos e que possuem grandes chances de vencer esse paredão.


OFF: A votação será finalizada na terça às 19:30 e vocês votam, AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Não discordo da Kelly. Uma aliança com o grupo da Joseane seria interessante, mas as madres JAMAIS iriam topar. É por isso que deviam sair logo.

    ResponderExcluir
  2. Estou chocado com o quão dinâmico está o jogo, e isso é muito bom. Todos isso lados estão perdendo pessoas e estão ficando mais nivelados.

    ResponderExcluir