terça-feira, 29 de outubro de 2019

BBRA: 12x38 - Big Brother Realidade Alternativa - Oitavo Programa de Eliminação


AO VIVO: Bial começa o programa conversando com os participantes, ele diz que muita gente lá dentro não entendeu os votos que Kelly distribuiu no último domingo e questiona se a moça tem algo para falar sobre isso. Kelly responde que não tem muito o que explicar sobre a sua decisão, que ela acha que foi bem clara quando disse que estava tentando uma estratégia diferente e que isso não quer dizer necessariamente que na próxima semana ela continuará por este caminho, mas que no domingo ela sentiu que deveria ter feito desta forma e até o momento não se arrepende. Chiara por sua vez diz que ficou chateada apenas pelo fato de não terem pensado nela e em Ivan, que achava que eles não iria colocar duas pessoas que se gostam tanto no paredão juntas. Nicole responde que não pensaram duas vezes quando colocaram ela com Mayara e Ivan rebate dizendo que as duas não estavam tendo um relacionamento amoroso na casa. Nicole diz que não, mas que a parceria e o carinho vem de diversas formas e que ninguém pensou nelas. Joseane dá risada e diz que a Luciana está mandando um beijo para eles lá da casa dela.

Ainda sobre ontem, Ellen diz que não parece por causa do número grande de participantes que ainda estão no confinamento, mas que depois da eliminação de terça só terá dez concorrentes ao prêmio na casa. Breno diz que passou rápido e que normalmente a maioria das eliminações rápidas vão acontecendo no final da temporada. Iris diz que deve ter sido invertido desta vez por causa deles estarem jogando em duplas, ai para a casa não ficar super lotada, os paredões avulsos surgiram mais cedo. Ellen concorda com a moça e diz que mesmo que sejam dez competindo, ao todo ainda são vinte morando lá, que é muita gente para sair ainda.


Raphael diz que não está gostando que Alexandre fique pressionando ele e Cláudio, o rapaz responde que acha que infelizmente o rapaz vai ser eliminado nessa semana, que se Alan e Camilla que não faziam nada além de receber ordens foram, então ele provavelmente não deve vingar no confinamento também. Raphael diz que seria ótimo mesmo, que ai eles poderiam começar a reescrever a história deles com Anderson e tentar melhorar a estratégia para que não cheguem no momento de terem que se enfrentar no paredão. Cláudio diz que fará o que puder para que isso não aconteça, que ele espera ver eles dois na final, sendo um o vencedor e o outro o segundo colocado.

Fiorela diz que está morrendo de raiva de Kelly e que está querendo ir discutir com ela para aliviar um pouco a sua cabeça, Hana diz para a moça que isso não lhe ajudará em nada e que talvez até lhe prejudique durante a votação, que era melhor ela seguir o baile e esperar para dar o troco no paredão. A moça diz que não sabe se o Alexandre rebateria desta maneira, que ele tem o próprio pensamento sobre as estratégias e Hanibal responde que então ela precisa se empenhar para conseguir sair da sombra dele, caso haja mais provas para esses tipos de mudança. Fiorela diz que sabe disso, mas que primeiro terá que sobreviver a esse paredão para conseguir chegar até lá.


AO VIVO: Kelly diz que não está entendendo por qual motivo essa discussão sobre ir com pessoas próximas ao paredão ainda está acontecendo, que isso já aconteceu com ela e suas amigas, já aconteceu com Joseane e os amigos dela, agora é a vez de Ivan e Chiara, que eles não estão acima de ninguém no confinamento. Nicole diz que as únicas coisas acima de alguém é o Brasil e Deus. Luka revira os olhos e diz que já entendeu que ela é Minion, que não precisa ficar reproduzindo esses bordões ridículos. Ivan diz que isso é o tipo de coisa que ele não faria, mas que se eles acham certo, está tudo bem, que depois vão ter que acertar as contas é com o público. Naomi diz que eles fizeram também e Chiara rebate dizendo que tanto ela quanto Ivan não estão jogando oficialmente, que eles não possuem direito ao voto lá dentro.

Hoje de manhã, Nicole diz para Hanibal que está com medo dos próximos acontecimentos no confinamento, que ela quer acreditar que a parceria com Kelly e Naomi é o caminho certo a se seguir, mas depois desse último paredão ela já não sabe de mais nada. O rapaz diz que ela precisa ter calma, que ele acredita que Kelly ainda esteja com os mesmos pensamentos de antes, mas que foi esperta agora em fazer essa jogada. Leandro diz para Juliano que está com medo que Valentina seja julgada de maneira errada e seja eliminada hoje, o rapaz responde que não acha que ela corre risco, que talvez Alexandre seja a vitima da semana.


Eliminação: "Muitas pessoas não sabem que o olho humano tem um ponto cego em seu campo de visão. Há uma parte do mundo a qual somos literalmente cegos. O problema é que às vezes os nossos pontos cegos nos protege de coisas que realmente não deveriam ser ignoradas. Às vezes nossos pontos cegos mantêm nossas vidas claras e brilhantes. Pensando sobre os pontos cegos, talvez os nossos cérebros não estejam compensando… Talvez eles estejam nos protegendo. Não é mesmo, Anderson e Chiara?"

Alexandre & Fiorela receberam 45,3% dos votos.
Valentina & Ivan receberam 41,7% dos votos.
Anderson & Chiara receberam 13% dos votos.

AO VIVO: Chiara começa a chorar e pede para Ivan dizer que isso não é verdade, o rapaz lhe abraça. Anderson diz para Alexandre que não está entendendo mais nada, enquanto Valentina comemorava pulando no jardim e gritando que Deus era justo. Os demais começam a se despedir dos eliminados, Kelly pede que eles entendam que ela não tem nada contra eles. Anderson segura na mão de Chiara e diz para Ivan não se preocupar.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários: